ATENÇÃO, o Carnaval está chegando! É isso mesmo, o maior evento brasileiro já está batendo em nossa porta e é hora de montar os seus melhores looks de folião. Afinal, tem coisa melhor que o Carnaval?

Época de muito calor e liberdade, o evento permite visuais cheios de diversão, brilho, estilo e ainda mais brilho. Uma coisa também é certa, tem que botar a mão na massa e ter muita criatividade para compor o visual; a regra aqui é sair do básico e apostar em tudo com muita ousadia.

E você já considerou seguir a tendência de Lingeries à Mostra para o Carnaval? Usar peças de moda íntima expostas no visual tem sido cada vez mais presente no mundo fashion, bem como nas composições de moda feminina. E quer um momento melhor para abusar desta trend que o Carnaval?

Existem diversas formas de aderir a essa tendência, desde as mais delicadas e discretas ou então as mais ousadas e pomposas. Apesar disso tudo, esse tipo de moda requer um certo cuidado na hora de criar.

Se você curtiu e se viu usando, então vamos dar algumas dicas e sugestões de looks com Lingeries da Click Sophia. Tudo para você usar e abusar de um visual poderoso e cheio de personalidade, VEM!

Lingeries à Mostra

Lingeries à Mostra são verdadeiras transformadoras de visual, o conceito de peças íntimas como parte de vestimenta para criar um look outwear é super valoroso. Aqui você pode criar, recriar e abusar com diversos modelos de peças: calcinha, sutiã de renda ou metalizado, body ou peças com cinta liga ou strappy.

Soutien de Renda
Soutien de Renda

Com os mais variados modelos e estilos, você conseguirá combinar Sutiãs de Renda nos mais variados looks. Um ótimo exemplo de uso é utilizá-lo como cropped, ainda mais os sem aro e bojo. Você acabará por criar um visual sexy, imponente e ao mesmo tempo, delicado.

Outra dica é usar com blazers ou blusas transparentes, que vão dar mais evidência a peça e deixá-la bem sensual ao corpo. Essa peça tem a cara do verão e permite usar regatas mega cavadas na composição.

Body Feminino
Body Feminino

Já o  Body Feminino já é sinônimo de versatilidade e sensualidade, uma segunda pele que acentua suas curvas e exalta sua beleza. Dependendo da cor, podem ser usados no dia ou na noite.

De renda, malha ou tule, tudo vale com os Bodys. Por cima, você pode combinar com blazers, jaquetas, calças jeans, saias ou até couro para as mais ousadas.

Mas sabe outra tendência que voltou com tudo neste ano? Lingeries Coloridas!

O Carnaval combina com cores, bem como muita alegria e energia; deste modo, isso não poderia faltar nos looks para a ocasião. Pensando nisso, a Click Sophia chegou com esses SUPER LANÇAMENTOS para o mês de Fevereiro!

Se Jogue No Neon
Se Jogue No Neon

Confira Mais a Seguir:

 

Se Jogue No Neon

É isso mesmo que você acabou de ler! A Click Sophia está te convidando para sentir o calor da cor com tons fortes que vão super combinar com o momento carnavalesco. Aproveite este clima e abuse, SE JOGUE NO NEON!

A cor voltou a ser trend alert para esse verão, chegando com muita autenticidade, personalidade e atitude. Quer apostar nesse look Lingerie à Mostra + Neon para o Carnaval? Vai ser sucesso na rua!

Confira os Últimos Lançamentos:

Lingerie Neon – Tuane

 Lingerie Neon – Tuane

Lingerie Neon – Tuane

Se Jogue no Neon, Desperte e Demonstre seu MELHOR lado com a Lingerie Neon – Tuane! Se você busca aquele look certo para o carnaval, essa Lingerie Neon é a escolha perfeita. Com foco no que há de melhor em Lingerie Sensual, esse conjuntinho bicolor tornará qualquer visual em algo inesquecível.

Aliás, a composição dessa Lingerie de Renda não fica para trás: 90% Poliamida com 10% Elastano, deixando-a com um tecido super leve e confortável. Além disso, o forro da calcinha possui 100% Algodão. Tudo para sua maior segurança íntima!

O Conjunto é formado por um sutiã sem bojo de renda com pala, que possui alças finas com regulagem em plástico; já a Calcinha de Renda tem um detalhe babado no cós, assim como um viés colorido. O desenho da renda pode variar e a cor da peça é definida pela renda.

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Amarelo-Neon, Rosa-Neon e Verde-Neon.

Conjunto de Lingerie Neon – Marília

 Conjunto de Lingerie Neon – Marília

Conjunto de Lingerie Neon – Marília

Dê cor aos seus looks com o Conjunto de Lingerie Neon – Marília … chegamos com esse super lançamento pensando no melhor para o seu verão: conforto, cor, renda e muita sensualidade. Vai perder essa? Afinal, vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima!

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Laranja-Neon e Rosa-Neon. Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda tem o estilo corpete sem bojo, com alças finas em regulagem de plástico e uma pala em renda para maior definição da cintura. O forro acompanha a cor da renda.

Já a calcinha tem o estilo calesson fio dental, toda feita em renda. Ainda possui um forro em 100% Algodão, para sua maior segurança íntima. A cor da peça é definida pela renda, bem como o desenho da mesma pode variar.

Lingerie em Neon com Tiras – Sarah

Lingerie em Neon com Tiras – Sarah
Lingerie em Neon com Tiras – Sarah

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Laranja-Neon, Amarelo Neon e Rosa-Neon. Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda não possui bojo, além de ter um corte decotado e com alças finas cruzadas. É toda trabalhada em renda, bem como possui pala no mesmo tecido para um acabamento único.

Já a calcinha tem o modelo string fio duplo, um estilo cavado de tiras laterais finas e regulagem em plástico. Tudo isso com muita qualidade e conforto! Ela é toda elaborada em renda vazada na frente, cujo desenho pode variar de forma. Por fim, ela possui um forro feito com 100% de algodão, pensado para sua maior segurança íntima.

 

Bustiê Neon – Zoe

Bustiê Neon – Zoe
Bustiê Neon – Zoe

Cores Neon, Sensualidade e Estilo, tudo que você poderia desejar no Bustiê Neon – Zoe! É TEMPORADA de Se Jogar no Verão com os visuais mais ousados e charmosos… e é claro que a Click Sophia vai te ajudar, afinal vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima.

A peça está disponível nas cores Laranja-Neon, Rosa-Neon e Amarelo-Neon, assim como nos tamanhos P/M/G e GG. A peça possui bojo, bem como tem o modelo de bustiê sem alça. É toda trabalhada em renda, assim como possui elásticos para maior suporte. Além disso, o Bojo possui 100% Poliéster e é estilo bolha nos tamanhos P e M.

Sua composição também é perfeita: tendo 90% de Poliamida e 10% de Elastano, dando resistência e um toque suave ao tecido.

 

Lingerie Neon de Renda – Moana

 Lingerie Neon de Renda – Moana

Lingerie Neon de Renda – Moana

É TEMPORADA de Se Jogar no Neon com a Click Sophia! E como vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima, chegamos com esse super lançamento que é a Lingerie Neon de Renda – Moana. Ela foi produzida pensando no melhor para o seu verão: conforto, cor, renda e muita sensualidade; para dar aquele toque a mais em qualquer visual, algo que somente uma lingerie de renda pode fazer. Vai perder essa?

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Amarelo-Neon, Rosa-Neon e Verde-Neon . Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda tem o estilo corpete sem bojo, com alças finas em regulagem de plástico e uma pala em renda para maior definição da cintura.

Já a calcinha tem o estilo calesson fio dental, com mescla de tecido com renda. Ainda possui um forro em 100% Algodão, para sua maior segurança íntima. A cor da peça é definida pela renda, bem como o desenho da mesma pode variar.

 

Dica Bônus:

Tudo que é bom sempre volta, ainda mais quando falamos do mundo da moda! Os fashionistas sempre resgatam antigas tendências, reciclando conceitos e reprisando modelos. E o ano de 2023 veio com tudo numa estética mais 00s, reaparecendo com o movimento de Cintura Baixa e Calcinhas à Mostra.

Ela simplesmente se baseia no uso da calcinha aparecendo acima do cós da calça (normalmente colocado abaixo da cintura), ou até, usado junto a shorts e saias.

Calcinhas à Mostra
Calcinhas à Mostra

Algumas peças já possuem um recorte mais estratégico no quadril para que a calcinha fique aparecendo. Ambas as tendências andam juntas, afinal, o uso da Calcinha à Mostra não seria possível sem peças de Cintura Baixa.

Elas fazem referência aos anos 2002, um resgate forte da aesthetic Y2K. Alguns especialistas do ramo associam a onda nostálgica da quarentena ao retorno para a moda atual.

O primeiro passo é apostar em calças de cintura baixa!

Isso mesmo, conforme ditamos anteriormente, a cintura baixa é essencial para se manter nesssa trend. Além disso, você pode investir em peças transparentes como saias de renda e tule, ou então, peças com recorte pélvico frontal ou lateral.

Outra peça fundamental é a calcinha CERTA!

Nem todas as calcinhas podem compor com esse look, mas também existem os modelos certos para você arrasar.

Uma delas é a Calcinha String, praticamente a peça ideal. Ela possui laterais mais finas e pouca cobertura, valorizando o quadril e o bumbum.

 

Dica Bônus Part. 2:

Para aumentar a durabilidade de sua lingerie, bem como preservar sua qualidade, é importante seguir alguns passos na hora de lavar e armazenar! Confira abaixo:

  • Não lave suas peças na máquina, a pressão pode danificar o tecido;
  • Lave as peças à mão e utilizando sabão neutro;
  • Evite deixar sua Lingerie de molho, principalmente peças de tons forte;
  • Não torça nem centrifugue, deixe as peças secando a sombra para evitar danos e desbotamentos.

.

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!
Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

.

.

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This