Lingerie a mostra

A ideia de que lingerie não pode aparecer na roupa já ficou no passado. E vamos combinar meninas, um sutiã de renda a mostra deixa qualquer look caidinho perfeito para arrasar e surpreender com ainda mais charme, sensualidade e elegância. Basta fazer a combinação certa, com cores que fiquem bem juntas e um design que valorize o seu corpo. E é claro, tudo precisa ter o seu estilo, ou melhor, a sua cara. Afinal, nada de passar por cima dos seus gostos para agradar estigmas da sociedade. Você é linda do seu jeitinho e não precisa mudar nada!

Vem com a gente saber tudo sobre lingerie a mostra e montar looks de causar inveja por onde você passar!

 

Maneiras de deixar lingerie a mostra

Body de tule com soutien em renda

Para deixar a sua lingerie a mostra são inúmeras as possibilidades para montar looks definitivamente perfeitos. Nesta postagem vamos te dar inspirações  e dicas de modelos que não podem faltar no seu guarda-roupa. Enfim, vamos começar com  os bodys de tule com soutien em renda. Para um look casual perfeito quando o assunto é arrasar na balada com as amigas a nossa dica é a combinação maravilhosa de body todo em tule com soutien em renda.

O body (os modelos com manga longa trazem um charme a mais para o seu modelito) com toda a sua transparência traz modernidade e aquela pitada de sensualidade com um jogo de mostra e esconde irresistível. Já o soutien em renda é a peça fundamental para fazer essa composição se tornar um sucesso. O soutien é responsável por dar um up e garantir que você não passe despercebida. Afinal, quem resiste a um modelo confeccionado todo em renda? Ninguém!

Quanto a  cor, o preto particularmente é o favorito por aqui. Este tom  é super versátil e combina com várias cores que você queira usar na parte de baixo, mas vamos combinar que o jeans é a peça perfeita para fazer a combinação ideal. Se você quiser ousar usar um body de tule de cor diferente do soutien em renda, tome cuidado para não trazer muita informação que não valorizam o seu corpo. Quanto aos acessórios,  escolha a cor e o modelo de acordo com o design e tom das roupas. Caso você opte por um body em tule mais decotado, use e abuse dos maxi colares.

Strappy

Em uma postagem sobre lingerie a mostra os strappys não podem  ficar de fora. Afinal, se tem um modelo que é famoso quando o assunto é lingerie a mostra são os strappys. Afinal, eles garantem um toque a mais de charme que torna qualquer look caidinho e sem graça definitivamente inesquecível. No entanto, é importante saber combinar os acessórios para não deixar seu look com muita informação que não trazem atenção para o que você realmente quer que esteja em evidência.

Calça com cropped e blazer

Vamos para uma combinação  perfeita para você que gosta de looks modernos cheios de estilo que garantem  uma pitada de sensualidade indispensável. Afinal, não é porque você trabalha em um escritório que o modelito precisa ser sem graça e estilo. Mas atenção, é importante se adequar ao ambiente.

Por isso, se a sua empresa não permite o uso de  roupas com determinadas características, não force a barra. Tente inovar com alguns acessórios e composições, como por exemplo o uso de blazer, calça e o uniforme. Nesse caso, dê uma inovada com brincos, colares e outros acessórios que trazem um diferencial indispensável.

Mas vamos ao que interessa: calça + cropped + blazer. Para esta combinação ser definitivamente perfeita, o cropped vai trazer toda a graça, se tornando a peça chave para arrasar com esse look. Por isso, na hora de escolher o seu cropped fique atenta a alguns detalhes:

  • Desenho da renda – Este detalhe faz toda diferença. Afinal, uma renda parecendo o caminho de mesa da vovó vai acabar estragando o seu look. Por isso, opte por um modelo de cropped que tenha a renda com um desenho moderno, nada das famosas pequenas florzinhas. Vocês já conhecem os modelos de cropped em renda que  possuem pequenas “sobras de linha” nas bordas das lingeries? Esse detalhe traz um toque super especial, que confere ainda mais charme ao seu look. Para você que quer aderir ao modelo, é só comprar croppeds com renda chatilly. Você vai se apaixonar por este tecido.

 

 

Maneiras de deixar lingerie a mostra

Não para por aí…

  • Composição – Siiim, a composição faz toda diferença quando o assunto é conforto e qualidade. E esses são dois detalhes que não podem faltar em uma roupa, independente do modelo. Afinal, quando gostamos de uma peça queremos tê-la por bastante tempo em nosso guarda-roupa. Por isso, fique sempre atenta na etiqueta de composição que fica na parte interior da peça. Este cuidado vai garantir além da qualidade da sua lingerie muito conforto, evitando uma peça com um toque agressivo na pele que pode causar até mesmo alergias. Aaah, uma dica é comprar o cropped que tenha na etiqueta de composição elastano, o que permite a elasticidade do tecido, fazendo o modelo se encaixar perfeitamente no seu corpo;
  • Design – Talvez o design seja um dos detalhes mais importantes que vai garantir a você um cropped bonito que valorize os seus seios, compondo seu look com ainda mais charme e sensualidade. Para escolher um modelo com o design ideal, é importante definir o seu estilo e as demais peças que vão completar esta composição. Por exemplo, se o blazer for mais cavado a nossa dica é adquirir um cropped com a base mais longa com renda chantilly para trazer um charme a mais.

Depois de definir o cropped é só escolher a calça e o blazer, assim como o sapato. Deixe o modelo do cropped te guiar nas demais composições. Se o seu estilo for mais social, arrase com o mood mulherão de salto apostando em uma calça skinny com cinto, blazer, o famoso cropped e é claro o salto. No entanto, já que estamos montando um look voltado para um dia de trabalho, é importante que todas as peças proporcionem conforto. Por isso, escolha um salto confortável, assim como os itens desta composição.

Look fim de tarde

Siim, lingerie a mostra também é uma ótima opção para montar um look mais casual para curtir um fim de tarde com a família com muito conforto e charme. Afinal, o conforto é tão indispensável quanto a beleza. Para montar esta composição é importante entender o  seu estilo e é claro, o ambiente familiar. Vem com a gente:

  • Para as mais delicadas – Se o seu estilo é mais delicado a nossa dica é apostar em uma saia jeans com body em renda na cor romance. Se você ainda não conhece a cor romance, este é um tom de rosa bem clarinho, que como o próprio nome já sugere, é uma cor para as românticas, delicadas. Agora pensa nessa composição P-E-R-F-E-I-T-A de renda com a cor romance. Você assim como a gente vai se apaixonar por cada mínimo detalhe com esta composição. Aaah, não poderíamos esquecer dos seu pezinhos, que também precisam está de acordo com o restante do look. Por isso, a nossa dica é usar uma rasteirinha ou sapatilha, assim como as famosas papetes;
  • Para você que não abre mão da sensualidade – Se em seus looks a sensualidade não pode faltar o segredo é usar na parte de cima uma peça que valorize os seios e a parte do colo sem ser vulgar. Para dar uma “quebrada” no modelito e deixar a composição com cara de fim de tarde, opte por uma saia com comprimento médio e de cor clara para trazer um toque de charme. Se você quiser trazer um ar mais descontraído use um tênis que vai fechar essa composição com chave de ouro. Afinal, os tênis são uma ótima pedida para um fim de tarde que você quer conforto e deixar o seu estilo moderno e descontraído em evidência.

 

Maneiras de deixar lingerie a mostra

 

Lingerie totalmente a mostra para surpreender

Agora vamos aprender a montar um modelito perfeito não só com uma parte da lingerie a mostra e sim ela totalmente a mostra. Afinal, quando o assunto é surpreender o crush com ainda mais sensualidade, as lingeries são um item indispensável, que valorizam as suas curvas e toda a sua beleza.

E é claro, assim como em qualquer outra ocasião que você quer uma roupa especial, é importante entender o seu estilo e como nós sempre falamos, nada de mudar o seu estilo, quem você é para se enquadrar em padrões que a sociedade impõe. Afinal, todas nós somos lindas, e ficamos ainda mais quando deixamos a nossa própria identidade florescer e tomar conta do nosso estilo.

Por isso, se você gosta de ousar e surpreender o boy com muita transparência e detalhes em renda, a nossa dica é apostar nos bodys sensuais de renda com tule, principalmente os modelos com decote tanto na parte da frente quanto nas costas. Para completar esta composição os acessórios são fundamentais, principalmente luvas em renda acompanhando o mesmo tecido do body e perneiras.

No entanto, se você não gosta de ousar com muita transparência opte por lingeries com modelos que tenham detalhes em renda mas não deixam o corpo tão a mostra. Proporcionando sensualidade com aquele jogo de mostra e esconde que o boy definitivamente não vai resistir.  Outra dica são os robes, principalmente os modelos em tule que combinam super bem com as lingeries em renda e completam o seu modelito sensual com ainda mais elegância.

Enfim, as lingeries também são perfeitas para serem usadas sozinhas sem outras composições, valorizando todas as suas curvas e enaltecendo toda a sua beleza. Afinal, quem resiste a uma lingerie sexy? Ninguém! Pode usar essas dicas que vai ser sucesso.

Tamanho certo

E é claro, não poderíamos deixar de falar da importância de escolher o tamanho certo.  Nada de cair no mito de que lingerie em tamanho menor valoriza as curvas. Muito pelo contrário, tira todo o charme do seu corpo. Por isso, na hora de escolher a sua lingerie, até mesmo outros modelos, tenha em mãos as suas medidas. Se necessário, pegue uma fita métrica e verifique suas medidas para não ter erro.

Caso suas compras sejam on-line solicite a tabela de medidas para conferir com as suas e comprar o tamanho ideal. Um erro que muitas pessoas cometem é usar a tabela de outra loja para fazer compras, sempre solicite a tabela da loja que você vai finalizar a compra para evitar dores de cabeça com trocas e devoluções.

Para você que estava comprando sutiã em tamanho menor com a intenção de aumentar o volume dos seios, nós temos a solução: sutiã com bojo em formato de bolha. Quem aí já conhecia esse formato? Esse formato é aplicado em bojos no tamanho P e M  em sua grande maioria. O enchimento fica na parte de dentro do bojo fazendo com que os seios se acomodem naturalmente, proporcionando mais volume, assim como conforto e sustentação.

 

Maneiras de deixar lingerie a mostra

Além da lingerie em um tamanho menor não proporcionar o efeito desejado da valorização dos seios, ela pode ser prejudicial até mesmo a saúde  com tanto aperto desnecessário. Assim como uma lingerie em tamanho menor pode ser desconfortável, modelos grandes também são super desconfortáveis e acabam atrapalhando até mesmo o seu dia a dia. Imagina um dia super estressante de trabalho com uma alça caindo toda hora?

Enfim, invista em uma lingerie no tamanho certo. E é claro, se surgir alguma dúvida não deixe de perguntar!

 

 

Maneiras de deixar lingerie a mostra

Posts que você precisa conferir

Aqui no  Blog da Click Sophia estamos sempre fazendo postagens que te ajudam no seu dia a dia. Clique e confira essas postagens:

Conta para a gente aqui nos comentários qual foi o seu post favorito!

E aí, gostou deste assunto?

Preparamos esta postagem com muito carinho e conteúdo de qualidade para você saber tudo sobre lingerie a mostra. E é claro, arrasar com looks que vão provocar suspiros por onde você passar. Afinal, você merece o nosso melhor!

E se ficou alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários ou entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

Email: contato@clicksophia.com.br

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Pinterest: clicksophiaoficial

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Aaah, não esquece quais assuntos vocês querem ver mais por aqui!

 

Escreva um comentário

Share This