Todos nós sabemos que as cores têm o poder de gerar diferentes percepções, sensações e estímulos na nossa mente. Por isso, vamos mostrar para você as 5 cores de lingerie que te deixam mais sexy e nas quais você pode apostar para causar aquela impressão.

A maneira como nosso cérebro interpreta as diferentes tonalidades acaba influenciando em diversos setores da personalidade humana. Neste sentido a psicologia das cores é a área que se dispõe a descobrir como isso acontece.

Muitas teorias afirmam que há um efeito psicológico das cores na tomada de decisão e na personalidade de cada indivíduo. Por isso, aposte nas cores de sua lingerie como um poderoso artefato a seu favor.

Se você está curioso para saber quais as cores que te deixam mais sexy, confira este post até o fim e visite nosso site para desfrutar de todos os nossos produtos nas cores que são tendência nesta estação.

A influência das cores na nossa vida cotidiana

Somos influenciados constantemente pelas cores sem ao menos nos dar conta disso. A cor, quando bem utilizada, pode causar sensações de tranquilidade, alegria, conforto, agitação ou irritabilidade.

Por isso é importante saber escolher os tons adequadas às sensações que você deseja transmitir ou receber, pois as variações de cores e tonalidades têm, em geral, influência não só na pessoa que a utiliza como também naquela que a percebe.

Não pense que as cores são usadas de maneira aleatória e despretensiosa, pois não são. Em determinadas áreas, como na decoração, no marketing e nas terapias as cores têm propósitos bem definidos. No marketing e na publicidade as combinações de tons favorecem o positivismo em relação ao produto.

Na decoração de um restaurante, por exemplo, as cores quentes podem incentivar a comunicação, estimular o intelecto e abrir o apetite. Já as cores frias, usadas geralmente em quartos ou escritórios, estimulam a calma e a concentração.

Você sabe o que são cores quentes e frias? Cores quentes são aquelas com tonalidades como vermelho, amarelo e laranja. Já as cores frias são aquelas com tonalidades como o azul, o verde e o cinza.

De acordo com a Cromoterapia, as sete cores do espectro solar influenciam no equilíbrio emocional e físico do indivíduo, provocando reações variadas. Por esta razão as cores são utilizadas como formas de tratamento.

As cores no vestuário

No vestuário, as cores podem afetar diferentes áreas físicas e mentais do ser humano, como melhorar a autoestima, atrair boas vibrações e até curar enfermidades. Enfim, as cores tem um significadonas roupas.

Confira o que as cores podem fazer por você:

O Vermelho é quente e estimulante. Ela pode aumentar a pressão sanguínea, o batimento cardíaco e a irritabilidade. No ambiente de trabalho ele pode ser intimidador e demonstrar coragem.

A cor Rosa está relacionada à inocência e à delicadeza. Dependendo da tonalidade, ela pode transmitir uma sensação de calma, aconchego e pureza. Roupas nesta cor remetem à sensibilidade e à gentileza.

O Amarelo também é uma cor delicada que oferece a sensação de otimismo, positividade, alegria e simpatia. Conforme a tonalidade, o amarelo pode ativar a memória, estimular o sistema nervoso e acender a criatividade, além de ajudar a equilibrar o intestino e o estômago.

A cor Laranja está associada à juventude, à diversão e à vitalidade. Ela traz energia para quem a utiliza. Os tons vibrantes trazem uma sensação de alegria, diversão e animação às pessoas.

Os tons de Verde remetem à natureza, à calma e à tranquilidade. O Azul também está ligado à serenidade e à calma. Pode ajudar a baixar a pressão arterial, limpar a mente e ajudar a estabilizar a respiração.

O branco tem a capacidade de transmitir a paz. Ele está ligado à simplicidade, à pureza, à plenitude e à serenidade. Já o preto traz uma sofisticação e geralmente está associada ao mistério, à sobriedade, ao luxo e ao glamour.

Saiba as 5 cores de lingerie que te deixam mais sexy

Quando falamos em cores de lingerie que te deixam mais sexy, estamos falando implicitamente nas sensações que as cores causam tanto em você como naqueles que as admiram, certo?

Por isso aposte nas cores que combinam com a sua personalidade, que destacam seu tom de pele e vão causar beleza e encantamento em quem você ama.

Vermelho

Esta cor dá o recado por si só, não é mesmo? Ela faz você se sentir poderosa, sexy, destemida e direta. São pessoas realistas e meticulosas, que vão atrás do que querem. Quando usada numa lingerie, o vermelho é uma cor relacionada ao romantismo, à paixão e ao perigo.

Associada à cor do amor, o vermelho transmite poder, vitalidade, energia, desperta a sexualidade, o erotismo e ativa a circulação.

Azul

Esta cor atraente e charmosa é capaz de causar o relaxamento que você precisa, pois ela tem uma função analgésica que traz muita calma. Também estimula o equilíbrio e a paz de espírito.

A lingerie na cor azul royal é arrojada e excitante. Para quem é vivaz e gosta de ousadia, esta é uma escolha que vai fazer a diferença.

Branco

Laços, renda, tule, fazem as peças na cor branca muito atraentes. Você ficará ainda mais sexy com a cor da harmonia, pureza e da paz. Também é tida como a cor da conciliação e aceitação. Esta cor destaca o tom de pele e enche o ambiente de romantismo.

Verde

A sensualidade desta cor está na segurança, no equilíbrio, assim como na harmonia que ela transmite. Ideal para quem se sente estressada. Por não ser tão comum, esta cor irá chamar a atenção justamente pela peculiaridade. É uma ótima opção para fugir do normal e previsível.

Preto

Lingerie preta nunca sai de moda, não é? Afinal, quem aposta nessa cor não erra, pois ela é o sinônimo de sensualidade. Com rendas ou transparências, a lingerie ganha requinte e você terá um visual maravilhoso.

Se você se identificou com alguma dessas cores, experimente cada uma e comprove! Mas se além disso você quiser conhecer outras cores, visite nosso site e veja todos os nossos modelos de lingerie que combinam com seu estilo.

 

Basta escolher a cor para a minha lingerie ficar sexy?

Esta é definitivamente uma pergunta super importante. Afinal, para ficar ainda mais sexy algumas combinações de detalhes são importantes.

Confira:

Entenda o seu corpo

Antes de escolher uma lingerie sexy ou qualquer outro modelo, entenda o seu corpo. E é claro, nunca compre uma peça ou troque o seu estilo só para agradar alguém.  Afinal, você é linda sendo você mesma.

E se você quiser entender um pouco mais sobre o seu corpo, leia os tópicos abaixo:

Pêra

Se você tem os ombros e a cintura mais estreitos que os quadris o seu corpo tem o formato de pêra. Para você recomendamos o uso de decotes e colares na alturas dos seios , que vão garantir a você ainda mais sensualidade além de looks ainda mais bonitos. Evite usar peças muito justas na parte de baixo, elas vão dar a impressão que seu quadril é ainda maior. E já que estamos falando de lingerie, um modelo que não pode faltar no seu guarda roupa é a Camisola em tule com pérolas – Lorraine, que tem um detalhe em colar na parte dos seios, valorizando essa região e te deixando ainda mais sexy;

Ampulheta

Nesse estilo de corpo a medida dos quadris e do ombro é a mesma. No entanto, a cintura é mais fininha lembrando uma ampulheta. A dica para você que tem o corpo ampulheta é valorizar as suas curvas naturais, usando peças com tecidos leves e fluidos. Por exemplo, calças pantalonas e saias. E como você tem a cintura mais fininha, aposte em modelos que tenham oum caimento mais acentuado na cintura. Em nosso site você encontra o Short Doll Costas nua em liganete – Ayla que combina super bem com seu tipo de corpo. Depois conta para a gente aqui nos comentários o que você achou dessa lingerie;

Retângulo

O corpo retângulo é caracterizado por ter os ombros, os quadris e a cintura com praticamente o mesmo tamanho, lembrando um retângulo. Para você, indicamos disfarçar a silhueta reta usando peças com caimento, como vestidos com caimento delimitado. Uma dica de lingerie é a Camisola com renda nas costas – Moira que possui um detalhe em renda na cintura, tirando aquele aspecto “retidão”. E o melhor, para valorizar os seus seios confeccionamos esta camisola com strappy. Vem conferir em nosso site este modelo maravilhoso;

Triângulo  Invertido

Se o seu corpo tem a medida dos ombros maior do que da cintura e  dos quadris, ele é classificado como triângulo invertido . A melhor dica é usar peças com volume na parte de baixo. Como por exemplo a Camisola tomara que caia e tule – Linda e a Camisola em renda transparente com calcinha – Delia.  Outra dica é usar decotes em V e saias estampadas e sempre evitar usar camisas e casacos estampados;

Oval

As mulheres que possuem o corpo oval tem a largura da cintura bem maior que a dos ombros e dos quadris. Na hora de escolher a sua lingerie ou outro modelo de roupa, disfarce o formato oval buscando linhas que alonguem. Invista em looks de uma cor só e calças retas. Nada de usar colares curtos e tecidos volumosos. Para você, indicamos a uma peça da nossa categoria de Baby Doll: o nosso Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana.

 

Pense no design da peça

Assim como a cor é super importante para garantir a sua lingerie ainda mais sensualidade, o design da peça também é. Afinal, uma peça sem decote ou muito reta que não valoriza o seu corpo vai deixar o seu momento especial sem graça. Por isso, na hora adquirir uma lingerie super sensual, escolha um modelo com decote, strappy, cinta liga, perneira e outros detalhes que vão te deixar ainda mais inesquecível.

E como em nosso site você encontra tudo o que precisa, separamos algumas dicas de modelos super sensuais que você só encontra aqui na Click Sophia.

Vamos lá?

Short Doll – Julie

O Short Doll – Julie é aquele modelo que une conforto e sensualidade garantindo a você o melhor da moda íntima feminina. A sensualidade é proporcionada pelo cropped em renda, assim como pelo short mais curtinho. Já o conforto fica por conta da composição deste short doll. O Short Doll – Julie é composto por 90% poliéster e 10% elastano.  Aaaah, para você que gosta de versatilidade, o cropped deste short doll pode ser usado a parte para compor looks de arrasar;

Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly

Sabe aquele modelo que possui detalhes sensuais do fio da renda as alças? Isso mesmo, é o Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly. Este conjunto sem bojo sexy tem cinta liga, meia em tule além de vários detalhes em renda que vão te deixar ainda mais linda e sexy. E o melhor, confeccionamos este conjunto em 90% poliamida e 10% elastano. Você não pode deixar de comprar essa lingerie;

Camisola sensual com calcinha – Cecile

Siiim, em nosso site você também encontra camisola sensual. E um dos nossos modelos mais sensuais é a maravilhosa e super sexy Camisola sensual com calcinha – Cecile, que foi confeccionada toda em tule e com detalhes em renda. Tem como ficar melhor? Pode acreditar que aqui na Click Sophia estamos sempre pensando em cada mínimo dos nossos modelos para garantir a você o melhor da moda íntima feminina. Por isso, a Camisola Cecile é composta por composta por 90% poliamida e 10% elastano. E para garantir ainda mais praticidade a você já enviamos esta peça com uma calcinha em tule com forro em 100% algodão. Vem conferir este modelo em nosso site e morra de amores por esta camisola assim como a gente;

Conjunto sem bojo – Tarcila

Os conjuntos sem bojo também vão entrar nessa lista de dicas com uma peça mais sexy do que a outra. E o conjunto escolhido da vez foi o Conjunto sem bojo – Tarcila, que é aquela peça que toda mulher quer ter no guarda roupa para surpreender o crush. E como nós já sabíamos que este conjunto sem bojo sensual se tornaria líder em vendas, o fabricamos em várias cores: branco, preto e rubi. Conta para a gente aqui nos comentários qual a sua cor preferida.

Curtiu esse post?

Se você gostou dessa postagem compartilhe com as amigas, afinal, dica boa é dica compartilhada. E se ficou alguma dúvida, pode ficar tranquila que nosso setor de atendimento vai está sempre a disposição para te ajudar.

É só entrar por um dos nossos canais de comunicação:

Email: [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 | (22) 2542-4651

Facebook: @lojaclicksophia

Instagram: @clicksophia

Enfim, vai ser um prazer te atender. Afinal, você merece todo o nosso carinho e atenção!

Escreva um comentário

Share This