Lingerie

Toda mulher sabe: um look só é perfeito quando todas as partes que o compõem estão perfeitas. Isso inclui os sapatos, o cabelo, a maquiagem, os acessórios e, claro, modelos de Lingerie. Embora ela fique — quase sempre — escondida, por baixo da roupa, a lingerie correta faz toda a diferença em uma produção e existe um modelo certo para cada momento. E hoje vamos te dar dicas imperdíveis. Para ficar ainda mais sexy e charmosa.

Confira a seguir os dez modelos de lingerie que você precisa ter em seu guarda-roupa para arrasar sempre!

Lingerie a Mostra

Já que vamos falar sobre looks com lingerie, não poderíamos deixar de falar desta tendência que tem ganhado muito corações: lingerie a mostra. Esta nova composição além de trazer um up para os nossos visuais, também fez história se tornando um marco para nós mulheres. Afinal, as lingeries ou melhor, roupas de baixo, sempre foram usadas para apertar o nosso corpo sem proporcionar nem um conforto, apenas nos fazendo respeitar um padrão da sociedade. Depois de muitas transformações, chegamos aos anos 40, que foi quando o nylon chegou possibilitando a fabricação de lingeries femininas mais leves e confortáveis. No entanto, usar a lingerie como um acessório a mostra no look ainda não era visto com bons olhos, apesar de ser um item indispensável no guarda roupa feminino.

Até chegarmos aos dias de hoje, onde a lingerie é um símbolo de sensualidade, conforto e muito charme. Podendo ser usada para momentos especiais e até mesmo como peça principal em um visual. Por isso a tendência de lingerie a mostra tem ganhado tanto espaço. E o melhor, você pode arrasar com composições de lingerie aparecendo independente do seu estilo, até as mais clássicas podem se jogar nesta nova tendência que veio com tudo.

Posts para você conferir

Lingerie que vai bem com tudo!

Da mesma forma que a lingerie correta ajuda a transformar positivamente um look, uma calcinha marcada ou um sutiã aparecendo pode estragar tudo. Por isso, é essencial ter em seu guarda-roupa lingeries  que caem bem com qualquer tipo de roupa:

1. Calcinha sem costura

Sabe quando você coloca uma saia ou um vestido mais justinho, ou se arruma para ir à academia e, ao olhar no espelho, percebe que a calcinha está marcando na roupa? Perde toda a graça, né? Pra evitar que isso aconteça, você precisa ter uma calcinha sem costura em seu guarda-roupa.

Esse modelo permite que você use roupas justas, de tons claros — desde que a calcinha tenha cores neutras, como o bege e o nude — com a consciência tranquila! E além das calcinhas sem costura garantirem muito conforto, elas também te deixam super sexy. Afinal, uma calcinha marcando tira toda a sensualidade do seu look.

2. Calcinha e body modelador

Ainda na linha dos modelos de lingerie que te permitem usar qualquer roupa sem preocupações, calcinhas e bodies modeladores são peças coringas para todas as mulheres que adoram usar aquele vestido bem colado no corpo sem que nenhuma gordurinha apareça.

Elas ajudam a reduzir medidas, melhoram a postura, colocam tudo no lugar e deixam o look perfeito.

3. Sutiã básico

Um sutiã básico, liso, sem bojo, em cores neutras, como o bege e o nude, é essencial para todo guarda-roupa.

Assim como as calcinhas sem costura, esse tipo de lingerie cai bem com qualquer blusa, mesmo com aquela regata branca. Não marcam na roupa e, além de tudo, são os mais confortáveis.

4. Sutiã tomara que caia

Para as mulheres que não abrem mão do decote, um sutiã tomara que caia não pode faltar no guarda-roupa. Ele é um modelo que oferece elegância e conforto para você usar aquela peça sem alça e decotada e deixar seu look perfeito. E é claro, te deixar sexy.

Existem ainda opções de sutiãs tomara que caia com feixe de silicone e os sutiãs adesivos. Ambos são excelentes para serem usados com vestidos e blusas com decote nas costas. Afinal, eles  aderem à pele e se ajustam perfeitamente ao corpo.

Pra ficar sempre na moda

O tempo em que as lingeries precisavam estar sempre escondidas ficou para trás. Atualmente, existem várias formas de deixá-las a mostra para compor um look incrível.

Confira esses modelos arrasadores:

5. Strappy Bra

Sexy e estiloso, o sutiã no modelo strappy bra — aqueles com tiras na frente, nas costas ou abaixo dos seios — é tendência há alguns anos e precisam estar no seu guarda-roupa.

Eles são práticos porque você pode usá-los sem se preocupar que apareçam, afinal, eles foram feitos exatamente para essa finalidade. Além disso, eles deixam os seios mais firmes, são super modernos e sensuais. Vale super a pena investir.

6. Body de renda

Assim como o strappy bra, o body de renda é uma tendência que veio para ficar. Eles conferem sensualidade ao look e possuem a vantagem de modelar o corpo e levantar os seios, caindo bem em mulheres de todos os tamanhos.

Quando a renda é combinada à transparência — que também  está em alta — o visual fica ainda mais sexy e moderno.

7. Cropped

Ainda dentro dos modelos de lingerie que não saem de moda e são ótimos para ficarem a mostra, o cropped é um dos mais queridos pelas mulheres.

Você pode encontrá-los no estilo mais simples, para usar no dia a dia, ou em modelos mais sensuais e sofisticados. Para compor um look moderno e elegante para sair à noite. É definitivamente uma peça coringa para qualquer produção.

8. Lingerie sexy não pode faltar

E é claro, aquela lingerie sexy maravilhosa não pode faltar. Afinal, todo look merece um toque de sensualidade. Por isso, se você quer ficar ainda mais sexy, não deixe de dar uma passadinha em nossa categoria de Calcinha sexy e lingerie vermelha. Nessas categorias você encontra peças maravilhosas  e por um preço imperdível!

Pra quem não abre mão de um look sensual

É quase impossível falar em lingeries sem pensar na sensualidade que elas, naturalmente, representam. Desde as peças mais clássicas até as mais modernas, é possível encontrar modelos sensuais que agradam a todos os gostos:

9. Espartilho

Perfeito para quem busca sensualidade, o espartilho é uma peça-chave para apimentar ainda mais uma noite a dois.

Eles deixam o corpo ainda mais bonito, realçando seios e quadris e afinando a cintura, destacando o que há de mais belo em você.

Aposte em peças bordadas com rendas e pedrarias, além das transparências e cores mais quentes como o vermelho e o preto para ficar ainda mais sexy.

10. Calcinha fio dental

Um clássico quando o assunto é lingerie, as calcinhas fio dental unem sensualidade e praticidade e, por causa disso, precisam estar no seu guarda-roupa.

Antes de tudo, você precisa garantir que o fio dental escolhido seja de material e tamanho confortáveis, assim, você poderá usá-la com diversos tipos de roupa — desde a calça jeans justinha aos vestidos colados — e, ao mesmo tempo, se manter sexy, uma vez que esse modelo de lingerie levanta o bumbum e o deixa muito mais bonito.

Assim como nas opções anteriores, apostar em peças de renda é o segredo para uma produção mais sensual.

11. Slip Dress

Assim como os bodies modeladores, o slip dress pode ser usado por baixo da roupa para modelar o corpo, mas aparece também em opções mais soltinhas, em cores, estampas e detalhes variados — animal print, bordados, renda — funcionando como uma camisola sexy ou até mesmo como a parte de cima de um look mais sensual.

Agora que você já conhece os modelos de lingerie que não podem faltar em um guarda-roupa feminino, conta pra gente: quais são os seus favoritos? Quantos você já tem, e quantos ainda precisa adquirir?

Em nossa loja você encontra peças modernas, com os melhores preços e, principalmente, de alta qualidade, para que não falte mais nada em seu armário. Visite nosso site e conheça lingeries maravilhosas  por um preço incrível! E não deixe de compartilhar com as amigas!

Apaixone-se, com apenas um Click s2

.

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This