Ano Novo chegando e está aberta a temporada de simpatias e rituais para entrar em 2023 no seu melhor. Vale de tudo: pular 7 ondinhas, comer 7 uvas, roupas novas, jogar flores no mar, colocar dinheiro no bolso e por aí vai…

A lista de simpatias é enorme e vem variando de caso a caso, mas existe algo que está no TOP LIST  das crenças populares: a clássica escolha de roupas por cor, tudo para simbolizar seu desejo para o ano seguinte. Certamente você já ouviu falar disso ou já foi/é adepto dessa prática.

Acredite, a chegada do novo ano é um momento de fé e esperança. Nada mais normal, né? Só de pensar nisso que já vem aquela retrospectiva em mente e já pensamos nos desejos, metas e sonhos para o futuro.

O Significado das Cores: Ano Novo Chegando!
O Significado das Cores: Ano Novo Chegando!

Todas sabemos que o universo não dá de graça, mas é sempre bom pedir aquela forcinha. O costume de escolher a roupa pela cor é conhecido, mas sabia que a simpatia é ainda mais comum quando falamos de roupa íntima?

Agora, se é verdade ou não, o que importa é ficar otimista e atrair a energia para um bom começo de ano! E nesse contexto, existem diversas cores e significados pelo mundo, e a Click Sophia vai te ajudar a não se perder. Confira tudo abaixo:

 

Fé na Cor que Dá Certo

Aqui no Brasil, a virada do ano é um momento meio místico e sincrético, onde toda fé é válida para seguir seus desejos. É um momento de reflexão, de metas e todos querem atrair sorte, dinheiro, saúde, paz, ou até um novo amor.

A própria superstição das cores é um pensamento bem difundido por aqui, tido como uma grande manifestação para o universo sobre o que você deseja realizar. Não é nada novo sobre o sol, é um assunto super comentado por diversas religiões, astrólogos e etc. Tudo isso, para quem acredita, ajuda a trazer um ano muito mais próspero.

Agora, de cor por cor, vamos conferir algumas informações para te ajudar na escolha e arrasar em 2024!

 

Branco

A Mais Popular e Utilizada! Afinal, quem não quer paz? O Branco, simples e singelo, representa os desejos de paz, calma, pureza e harmonia. Se você deseja o fim dos conflitos, sejam os internos ou externos, essa é a escolha perfeita para você!

Lingerie Branca
Lingerie Branca

Além disso, ele representa uma verdadeira página em branco para o ano que está por vir. Um momento de recomeço e reescrever sua história.

E se você busca a peça ideal para utilizar na virada, que tal dar uma conferida em lingeries como o Conjunto de lingerie com renda e tule – Taina. Lingeries de Renda ou Tule são perfeitas para se utilizar em visuais que se deve evitar a marcação da roupa íntima.

Além disso, são super leves e combinam com a estação quente do momento. Certamente você vai amar!

Conjunto de lingerie com renda e tule – Taina
Conjunto de lingerie com renda e tule – Taina

 

Vermelho

Aqui temos a verdadeira cor da paixão, do amor, do sexo e da luxúria. Não se há muito o que falar, a própria cor já falar por si. Ela é a cor perfeita para quem procura apimentar o ano de 2024, bem como deseja um novo amor.

Lingerie Vermelha
Lingerie Vermelha

E se tá nesse clima de histórias românticas, ou apenas dar uma mexida no coração, que tal o Conjunto com decote coração – Michelle? Além de ser perfeito por si só, você ainda pode ousar e utilizar o sutiã como top, seguindo a tendência de Lingeries à Mostra.

 Conjunto com decote coração – Michelle

Conjunto com decote coração – Michelle

Quer algo mais sensual que uma Lingerie de Renda Vermelha? É apaixonante em cada detalhe! Com um design super moderno e diferenciado, esse conjunto sem bojo é a peça ideal para lhe deixar com um ar super charmoso no Ano Novo.

A tonalidade remete a intensidade e ao desejo, então vai com tudo!

 

Amarelo / Dourado

Seguindo a mesma paleta e função, ambas as cores representam a fortuna e o sucesso. São cores descontraídas e alegres, então super combinam no look de fim de ano.

Se busca dias mais alegres, com autorrealização e muita confiança, aposte nesses tons!

 

Prata

Uma sofisticação por si só, essa cor representa inovação, novidade e direcionamento. Se você está procurando dar um UP em todos os sentidos de sua vida, uma mudança radical, escolha a cor prata para a virada.

 

Laranja

A cor da criatividade, autoestima, do entusiamos e energia, o laranja pode ser a cor ideal para você! Ele também é usado para dar força a novos projetos e metas, ainda mais aos desejos voltados ao mundo material.

 

Rosa

A cor das românticas, que buscam serenidade e um amor pro próximo ano. O rosa atrai amor, carinho, afeto e um romance mais meloso que algumas adora.  Ele também é mais voltado para o romantismo e autoestima.

Lingerie Romance
Lingerie Romance

E sabe qual peça vai super combinar com esse desejo de romance? O Conjunto com Bojo de Renda Chantilly – Ligia!

Se você adora uma Lingerie de Renda super romântica e cheia de charme, você vai se A-P-A-I-X-O-N-A-R pelo Conjunto. Uma peça maravilhosa, toda feita com renda chantilly bicolor que dá um acabamento único ao visual.

 

Preto

Apesar de fora da tradição e não muito bem aceito pela sua associação ao negativo, o preto também pode significar purificação. É o tom da interiorização, do começo do novo e da proteção. Alguns dizem que também do poder e liderança.

Lingerie Preta
Lingerie Preta

Consegue dar um UP! em qualquer visual, combina com tudo e transborda uma elegância indiscutível. Afinal, essa cor chega a ser essencial no guarda-roupa de uma mulher!

Quando se trata de um look de poder, essa é a cor certa. Apesar de transparecer uma certa sobriedade, o preto consegue valorizar ainda mais suas curvas e tons de pele.

Ele tem atitude, bem como é perfeito para sair da zona de conforto. Um verdadeiro símbolo de beleza e empoderamento.

Procurando o que usar? Que tal o Conjunto de lingerie estilo decote – Flavia?  Com ele, você pode combinar e montar as mais belas composições! Assim como ficar ainda mais bela.

Conjunto de lingerie estilo decote – Flavia
Conjunto de lingerie estilo decote – Flavia

Aliás, as Lingeries Sexys ficam ainda mais perfeitas unidas a essa cor!

 

Azul

Usar essa cor no ano novo significa mais harmonia e confiança, bem como potencializa a comunicação, empatia e paciência. Definitivamente feita para você!

 

Verde

É a cor da esperança e perseverança, de quem não desiste. Se você tem fé e acredita que, independente das circunstâncias,  o que deve ser seu é seu, use essa cor.

Também é a cor da sorte e saúde, ideal para as mulheres que estão tentando engravidar, sendo muito relacionado com a fertilidade. Certamente deve participar de suas escolhas!

.

.

.

Gostou do post?

Por fim, não esqueça de compartilhar o link com suas amigas para espalhar os mimos que é ter uma lingerie preta.

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This