Técnicas de sedução

Usar as técnicas de sedução é uma ótima pedida para quem quer conquistar um novo alguém ou apimentar a relação. Afinal, queremos nos sentir admiradas pelo nosso alvo, não é mesmo?

Seduzir é o ato de encantar e gerar fascínio em outra pessoa, fazer com que sejamos o seu desejo. Você já reparou que existem mulheres que conseguem, na maioria das vezes, quem elas querem? Muitas delas são naturalmente sedutoras. Outras aprenderam direitinho essa arte.

A atmosfera de paquera pode ser criada pela maneira de tocar, de falar, de andar e por outros atributos que a compõem. Se também quer saber como ser expert na sedução, continue a leitura e confira essas dicas que trouxemos para você!

1. Exercite sua autoestima

Essa primeira dica serve não somente para o manual de técnicas de sedução como também para a vida. A autoestima é a nossa capacidade de gostar de nós mesmos, tanto no interior quanto no exterior. Exercitá-la é aprender a se amar, independentemente de qualquer coisa que esteja nos incomodando em nossa pessoa.

Feito isso, deve buscar melhorar os pontos que chateiam você. Por exemplo, acha que enjoou do seu cabelo? Tente um novo corte ou pinte de outra cor! Acha que pode ter o corpo mais bacana? Então, procure um profissional para ajudar com dieta e atividades físicas. Mas atenção! Faça isso por você, ok?

Quando nos sentimos bem com a nossa aparência e com quem somos, fica muito mais fácil encantar as pessoas que estão ao nosso redor. Assim, transparecemos autoconfiança e isso é algo que desperta interesse.

E se você quer aumentar a sua autoestima com o look de lingerie perfeito, confira este post: Look com lingerie para arrasar.

2. Preste atenção na sua linguagem corporal

Você tem o semblante sério e com cara de poucos amigos, mesmo sem querer? Isso pode minar a sua conquista! A sua linguagem corporal pode enganar a pessoa que você deseja e fazer com que ela se afaste, em vez de se aproximar. Como mudar isso? É simples, nós ensinamos!

  • Sorrir sempre, mas sem exageros;
  • olhar nos olhos;
  • não deixar os braços cruzados;
  • manter a postura ereta e tranquila.

3. Crie um ambiente agradável

Você já conhece a pessoa que quer conquistar e sempre bate um papo com ela, mas não passa disso? Está na hora de se policiar sobre os assuntos que vocês estão conversando e aplicar suas técnicas de sedução.

Reclamações sobre a vida, trabalho e outras, além de polêmicas como religião e política, geram um clima de tensão e afastam qualquer possibilidade de sedução. Afinal, quem quer ficar perto de alguém cuja conversa é sempre negativa, não é mesmo?

Portanto, falem sobre as coisas boas da vida, viagens, livros, filmes, gostos em comum e outros temas que sejam leves e divertidos. Não que vocês não possam papear sobre questões sérias, mas sempre pelo lado positivo.

4. Saiba como falar

A maneira como nos comunicamos verbalmente é muito importante. Mais do que saber o que conversar, como falar faz muita diferença. Uma voz suave e agradável fascina qualquer um, não é verdade?

Na próxima vez que encontrar alguém que você queira, experimente olhar nos olhos e falar bem baixinho, quase cochichando. Você perceberá que um clima vai pintar daí! Tocar na pessoa enquanto estão conversando também é um ótimo recado de que você está a fim.

Evite falar muito alto ou se exaltar, mesmo que o assunto seja empolgante. Claro, por fim, saiba ouvir o que o outro tem a dizer. Nada pior do que estar com alguém que não nos deixa falar!

5. Seja você mesma

Pode parecer uma dica boba, mas muitas mulheres encarnam um personagem na hora de explorar técnicas de sedução. O que acontece é que isso não dá muito certo. No final das contas, os outros percebem que elas não estão agindo naturalmente e isso pode desencantá-los.

  • se você for tímida, não precisa se expor demais, basta estar mais receptiva;
  • se você é sexy, escolha os momentos certos para demonstrar essa sua qualidade;
  • se você tiver um estilo mais casual, não tente ser exuberante a qualquer custo;
  • se você é do tipo extravagante, não é necessário diminuir o seu brilho.

Sempre que fazemos algo com o qual não estamos confortáveis, acabamos nos atrapalhando. Por isso, seja você mesma em qualquer situação. É claro que a cordialidade, gentileza e boa educação cabem em todas as personalidades e isso também ajuda a atrair as pessoas.

Vem conferir esta postagem:  Autoestima e a relação com procedimentos estéticos

 6. Use a fórmula do não

Quando a conquista parece muito fácil, geralmente, as pessoas perdem a graça, não é? Por isso, ao mesmo tempo em que você mostra o desejo é interessante que você diga um não, mas querendo falar um sim. Sabe como é?  Para deixar certo mistério no ar. Veja como:

  • diga não e sorria;
  • toque a pessoa gentilmente enquanto a encara;
  • toque nela enquanto fala com outra pessoa;
  • demonstre o que você quer, mas sempre nas entrelinhas.

7. Aplique técnicas de sedução rápida

Existem alguns truques básicos para a sedução. Principalmente, aqueles que são essenciais para fazer com que o outro dê a oportunidade de vocês se conhecerem, como em um barzinho ou em uma balada. Se ficou interessada numa pessoa e quer que ela perceba e vá até você, nós temos algumas atitudes que pode tomar para facilitar essa aproximação:

  • caminhe mais devagar ao passar pela pessoa;
  • sempre que puder, olhe nos olhos e sorria;
  • mexa nos cabelos e dê um sorriso;
  • mostre-se aberta;
  • use a fórmula do não;
  • não se esqueça de conferir o visual: maquiagem, lingerie, cabelos, roupas e um bom perfume.

Como vimos, as técnicas de sedução são pequenas atitudes no nosso comportamento que são capazes de atrair a atenção da pessoa que queremos conquistar. Uma mulher pode demonstrar o que quer, não precisa esperar. Um toque, um olhar e um sorriso podem deixar isso bem claro para quem você deseja, mais até do que com palavras.

Está se sentindo pouco sedutora? Que tal colocar as nossas dicas em prática para aumentar as suas chances de fisgar quem você deseja?

Além disso, deixe um comentário sobre o post com a sua opinião. Ela é muito importante para que nossos conteúdos sejam cada vez melhores para você!

 

1 Comentário

  1. Uaauu!$ gostei do blog afirma que a auto estima e bom gosto são primordiais.

Escreva um comentário

Share This