Camisola sexy para surpreender

A Camisola sexy é um item indispensável quando falamos de arrasar em momentos especiais. Afinal, elas valorizam as suas curvas garantindo ainda mais sensualidade e aquele toque de charme que não pode faltar.

Preparamos este post com várias dicas de como usar e combinar a sua camisola sexy. Vem com a gente ficar ainda mais linda em apenas um clique!

De onde surgiram as camisolas

Novamente nossa história sobre lingerie começa na Idade Média. As camisolas surgiram dessa época, onde era muito comum usar um traje por baixo das roupas habituais. Esses trajes em sua grande maioria eram feitos de lã ou linho, que são tecidos mais confortáveis e leves. No entanto, esses trajes tinham um nome bem diferente de camisola: “pano do pudor”. Bem diferente não é mesmo?

Hoje em dia costumamos ver os famosos “panos de pudor” na antiguidade em filmes que representam épocas passadas. Geralmente esses modelos são na cor branca sem detalhes com uma abertura no pescoço.  Esses modelos eram usados durante o dia, podendo ou não serem tirados durante a noite.

Mas não demorou muito tempo para a evolução chegar com a italiana Maria de Médicis que trouxe para as cortes francesas o começo das nossas maravilhosas camisolas. Ela introduziu  as noites francesas camisas de noite com ricos bordados e muito glamour, definitivamente a cara da nobreza, ou como o ditado popular diz: “a cara da riqueza”.

Mas e no Brasil, como as camisolas se desenvolviam?

No Brasil as  camisolas também já estavam em ascensão, ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa da mulherada.  Segundo relatos, aqui no Brasil essas vestimentas eram chamadas de “cabeção”, não se tem relatos do porque elas eram chamadas assim. Quem arrisca aí nos comentários o porque desse nome?

As camisolas nessa época eram usadas pelas mulheres como uma peça para garantir conforto enquanto costuravam, bordavam ou desempenhavam outras atividades domésticas.  Neste período, as camisolas chamadas de “cabeção” já tinham um toque de sensualidade deixando os ombros a mostra e até mesmo os seios.

E não para por aí, muito ao contrário do que conhecemos hoje, as camisolas também eram um símbolo de pureza e consagração a Deus.

Camisolas no século XXI

Como já conhecemos, as camisolas do nosso século são um pouco diferentes das encontradas e usadas há muitos anos e até mesmo séculos atrás. Hoje em dia encontramos no mercado de moda íntima feminina modelos para todos os gostos e estilos, desde as mais sensuais até as mais recatadas. E o melhor, em nosso  site você encontra a sua camisola ideal  para arrasar em todas as ocasiões.

Separamos algumas dicas para você:

Camisola para ficar em casa

Um dia tranquilo e confortável em casa merece um modelo de camisola  perfeito do jeitinho que você gosta. As camisolas para ficar em casa não precisam ser tão sensuais, o principal objetivo delas deve ser garantir conforto. Mas se você quiser um modelo que una as duas coisas também é possível. Uma dica de look que você pode montar, é usar um modelo de camisola mais sensual com um robe por cima. Um look super versátil não é mesmo?

Em nosso site  você encontra a Camisola sexy com renda – Márcia que fica MARAVILHOSA com o Robe feminino em microfibra – Gabrielle. Mas se você faz parte do time que gosta de um modelo mais básico sem muitos detalhes para ficar em casa, a Camisola em microfibra com babado  – Margarida e  a Camisola com renda no busto – Marisa são ideais. E o melhor, nossos modelos são todos confeccionados com composições que garantem a durabilidade da sua peça além de muito conforto.

Camisola sexy para arrasar em momentos especiais

Para os momentos especiais, as camisolas que tem aquele toque de sensualidade em cada fio de renda são as perfeitas. Na hora de comprar a sua camisola sexy fique sempre atenta em cada mínimo detalhe, eles são imprescindíveis para garantir uma noite perfeita do jeitinho que você merece. Separamos alguns detalhes que fazem toda diferença na hora de arrasar com muita sensualidade:

    • Camisola em tule

      As peças com tule são definitivamente indispensáveis para você surpreender com ainda mais sensualidade. Afinal, quem resiste a uma camisola transparente? Irresistíveis! Mas atenção, na hora de comprar a sua camisola sensual em tule, fique atenta se ela acompanha calcinha. E caso ela não acompanhe, na hora de escolher a sua calcinha sexy para combinar com a camisola, opte por modelos que também sejam em tules e da mesma cor;

    • Camisola sensual em renda

      Os tecidos rendados são irmãos da sensualidade, que por sua vez fazem aquele jogo de mostra e esconde, trazendo para o seu look aquele ar de mistério definitivamente irresistível. E uma dica que não pode faltar na hora de escolher a sua camisola sexy é ficar atenta na composição do tecido. Afinal, uma renda penicando pode acabar com o seu momento especial. Por isso, se você for comprar a sua lingerie em uma loja física, solicite a atendente que te informe a composição ou dê uma olhadinha na parte interna da camisola, a etiqueta de composição fica costurada ou colada no interior da peça. Em caso de compras online, se informe pela descrição da sua camisola localizada no site ou solicite ajuda a atendente da loja;

    • Camisola sexy em microfibra

      Siiim, as camisolas em microfibra também garantem a sensualidade que você precisa para o seu momento especial. No entanto, elas precisam de alguns detalhes para valorizar as suas curvas e trazerem aquele toque especial de sensualidade. Por isso, na hora de comprar a sua camisola sexy em microfibra, opte por modelos que tenham detalhes em renda, principalmente na parte do busto. Além da renda, alguns detalhes em bju também são super bem vindos;

    • Detalhes em strappy

      Aaaah os strappys, como eles são maravilhosos e perfeitos para deixar seus looks sensuais definitivamente de arrasar. E o melhor, para você que quer dar mais atenção para os seios, o strappy é uma ótima opção. Você pode encontrar o strappy de várias formas: com uma tira, duas tiras e até mais. É só escolher o seu modelo preferido;

  • Camisola sexy para surpreender
    •  Bju

      Quem aí também é fã de bju? Elas são super bem vindas na hora de surpreender o boy com o melhor da moda íntima. Afinal, eles trazem aquele toque especial de charme, além de serem um diferencial para deixar a sua lingerie ainda mais única es inesquecível;

    • Luvas em Renda

      Tem acessório mais maravilhoso do que as luvas em renda? Imagina uma camisola toda em renda com uma luva rendada, que arraso! Outro modelo de lingerie sexy que é ideal para surpreender o crush são os bodys. Uma dica de modelo que você encontra em nosso site é o Body sensual com luva em renda – Carol que acompanha luva e uma fita rendada para realçar as suas curvas;

    • Perneira

      As perneiras combinadas com uma camisola mais curta são definitivamente um arraso. Você pode usá-las entre o quadril e o joelho, no lugar que mais valorizar o seu corpo. Ela é geralmente usada no centro da coxa. E o melhor, você encontra perneiras de todos os tecidos, desde tule a renda.

Camisola sexy para surpreender

E aí, já tem alguns desses itens em seu guarda-roupa? Se ainda não, corre para o nosso site e garanta o melhor da moda íntima feminina para as suas noites especiais. E se ficar alguma dúvida, estaremos sempre a disposição para te ajudar no que você precisar, é só entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

Email – [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22)  2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Quer dicas imperdíveis de lingerie? Confira esta postagem: Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Camisola sensual para lua de mel

Temos alguma noivinha de plantão aqui ou alguém que vai casar a amiga? Independente se você vai presentear ou comprar para a sua lua de mel, as camisolas sensuais são ideais para fazer parte da sua seleção de lingeries para lua de mel.  Para este momento, a sensualidade não pode ficar escondida em tecidos pesados e sem detalhes em transparência.

Opte por comprar camisolas em renda e com detalhes em tule como  a Camisola sensual com calcinha – Cecile e a Camisola em tule com calcinha – Noemi que são aquelas peças que deixam qualquer momento especial definitivamente inesquecível. E não para por aí, confeccionamos estes modelos  em várias cores para você ter muitas opções.

A Camisola Noemi está disponível nas cores preto, branco, vermelho, sensualle e romance. Já a Camisola Cecile foi confeccionada na cor branco, preto e vermelho. Vem comprar a sua lingerie para lua de mel aqui na Click Sophia!

Cores que garantem sensualidade

Além da camisola ser sexy a cor também  é um detalhe fundamental para deixar seu look sensual ainda mais perfeito. Algumas cores são sinônimo de sensualidade:

  • Vermelho

    O vermelho é a cor da paixão, além de significar excitação e energia, simbolizando a chama que mantém o desejo pelo parceiro vivo, aceso. Já que vermelho também é a cor do elemento fogo, assim como do sangue. Tudo a ver com o seu momento especial sexy não é mesmo? Em nosso site você encontra a categoria de Lingerie Vermelha. Vem conferir;

  • Preto

    Se você gosta de estar no controle e ter sempre aquele ar de mistério, o preto é a sua cor. Ele valoriza o design das peças, trazendo modernidade além de te deixar ainda mais única e inesquecível com um charme incomparável e muito glamour;

  • Sensualle

    Quem aí já conhece o sensualle? Esta cor é um tom bem próximo do vinho que também traz aquele ar de mistério só que com menos imponência e mais delicadeza. Você também vai se apaixonar por este tom;

  • Branco

    O branco é conhecido por trazer paz para um novo ano. No entanto, ele também pode ser seu aliado na hora de surpreender o boy. Este tom combinado com os acessórios certos como luvas em renda, strappy, colares, perneira e outros, além de uma maquiagem e penteado arrasadores vão definitivamente te deixar inesquecível. Aaaah, para as noivinhas que não abrem mão do branco em seu casamento, essas dicas são fundamentais. E se você tiver alguma dúvida de qual lingerie por baixo do vestido, é só ler este post: Qual lingerie utilizar por baixo do vestido de noiva?

Modelos de camisola sexy que você só encontra aqui na Click Sophia

Agora que você já sabe qual cor escolher o modelo e a ocasião, preparamos um top 4  de peças que você só encontra aqui na Click Sophia:

Camisola em microfibra em renda vazada – Isabete

A Camisola Isabete é uma daquelas peças em microfibra  com detalhe em renda que garante conforto e ainda mais sensualidade. E o melhor, além de garantir a você muita sensualidade, a lingerie precisa ser confortável e de qualidade. Por isso, confeccionamos ela foi confeccionada em 82% poliéster e 18% elastano. E não para por aí, este modelo possui alças com regulagem em plástico, facilitando o ajuste;

Camisola em tule com calcinha – Selma

Como já falamos, o tule é um dos tecidos mais sensuais no mundo de moda íntima. Por isso, confeccionamos a maravilhosa Camisola em tule com calcinha – Selma, que além  de ser confeccionada com um tecido super sensual, possui um design único e inovador com uma composição de cair o queixo: 96% poliéster e 04% elastano.  Aaaah esta camisola acompanha calcinha com forro em 100% algodão. Este modelo de camisola sexy é perfeito para você;

Camisola sexy para surpreender

Camisola em tule com pérolas – Anita

Mais um modelo em tule, só que um pouco mais delicada e perfeita para quem não gosta de ousar tanto. Esta peça sexy possui alças cruzadas nas costas além de detalhe em pérolas. Unindo delicadeza com aquele toque indispensável de sensualidade. E não para por aí, esta camisola sexy em tule acompanha calcinha com forro em 100% algodão;

Camisola sensual com calcinha – Cecile

Esta camisola sexy vai definitivamente te surpreender com muita sensualidade e charme. Ela foi confeccionada com detalhes em renda e tule, fazendo uma combinação perfeita entre dois tecidos que te deixam ainda mais sexy. E a composição ideal não poderia ficar de fora para garantir a durabilidade da sua camisola além de muito conforto. A Camisola Cecile é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. As alças possuem regulagem em plástico, facilitando o ajuste.

Camisola sexy para surpreender

E aí, vamos comprar Camisola Sexy?

Agora que você já sabe a importância da camisola sexy para os seus momentos especiais, não deixe de comprar a sua e arrasar. E o melhor, indo para o nosso site agora mesmo você ganha descontos e promoções imperdíveis que só a Click Sophia garante a você!

Vem ficar ainda mais linda e sexy em apenas um clique!

 

 

Escreva um comentário

Share This