Vantagens e benefícios de comprar lingerie no atacado

Se você está começando seu próprio negócio, saiba que comprar lingerie em atacado para revender para seus clientes é uma excelente oportunidade. Isso porque, se você trabalhar com esforço e dedicação, conseguirá conquistar uma base muito boa de clientes em um curto período de tempo. Tudo isso sem precisar realizar grandes investimentos.

Mas para que os negócios realmente fluam conforme o esperado, você precisa contar com um bom fornecedor. Ter um estoque para mostrar aos seus clientes, além de oferecer entrega rápida, vai ajudar você nessa trajetória. E não esqueça de prezar sempre pela qualidade das peças.

E pode ficar tranquila que você acaba de encontrar o fornecedor perfeito. Aqui na Click Sophia sempre disponibilizamos peças de qualidade, com entrega rápida além daquele famoso desconto que todo mundo ama.

Vamos lá saber tudo sobre lingerie no atacado?

Por que investir nesse mercado

Para quem deseja investir na área, a possibilidade de fazer uma renda extra é um dos motivos mais atrativos. E, com certeza, a venda de lingeries é uma maneira excelente de prosperar. Afinal, este é um mercado que conta com vendas durante o ano inteiro.

Afinal, quem fica sem lingerie no guarda roupa, não é mesmo? Isso porque além delas serem indispensáveis para momentos especiais, as lingeries também proporcionam muito conforto.

E como já destacamos aqui, a quantidade de vendas que você fará depende exclusivamente do seu esforço e das estratégias que pretende seguir. Lembre-se que esse mercado está em forte expansão, sendo cada vez mais explorado.

As pessoas estão sempre ligadas na moda, dando cada vez mais atenção aos pequenos detalhes de cada look. Por isso, as revendedoras podem encontrar diversas oportunidades para crescerem nessa profissão, tendo um lucro bem significativo.

Vantagens da compra em atacado

Para quem quer crescer com a venda de lingeries, os benefícios de comprar no atacado são muitos. Além de ser  muito mais barato, você também consegue fazer um estoque diversificado de produtos modernos e versáteis.

Mais do que apenas revender, você vai criar um relacionamento com suas clientes, apresentando as tendências e oferecendo dicas de como arrasar com as peças. Então confere algumas vantagens:

– Maior lucratividade

Ao comprar as peças diretamente com o fornecedor, os preços acabam ficando muito mais baratos do que se você fosse adquirir os produtos separadamente. Principalmente aqui na Click Sophia, onde as compras no atacado recebem aquele desconto mais do que especial.

Assim, você compra uma grande quantidade de produtos  a preço de fábrica, podendo optar por realizar grandes compras ou estocar conforme os pedidos das clientes. Consequentemente, é possível lucrar muito mais, facilitando a expansão do seu negócio.

– Acesso a novidades

Outro ponto positivo é que por lidar diretamente com esse meio, você acaba tendo acesso mais rápido aos produtos que são novidade e prometem ser tendência entre o público. Assim, você tem uma vantagem e pode utilizá-la para se antecipar nas promoções e ofertas, além de ter sempre dicas em primeira mão.

Isso acontece muito com produtos que estão em alta na mídia. Como os famosos estão usando determinada peça no momento, ela acaba se tornando tendência e bombando entre as compradoras. E você não quer ficar fora dessa, não é mesmo?

– Estoque versátil

Não é de hoje que a gente sabe que cada pessoa tem suas preferências, principalmente quando o assunto é moda. Seja naquele look mais despojado até o mais caprichado ou até mesmo ousado, suas clientes estão sempre à procura de inovação. Por isso, você precisa oferecer um estoque variado, que apresente diversidade para o dia a dia.

Outra questão importante é contar com tamanhos e cortes variados, pois o corpo de cada mulher é diferente e se adequa melhor a determinado modelo. Pense nas clientes com quem você vai lidar e ofereça a elas os produtos que mais conversem com seu estilo.

Antes de tudo, busque atender ao seu público-alvo e as expectativas que ele tem nos seus produtos. Depois disso, você pode começar a expandir e pensar fora da caixinha para conquistar pessoas diferentes.

O que considerar ao escolher um fornecedor

Depois de conhecer todas as vantagens, é hora de entender como fazer a escolha do fornecedor ideal para o seu negócio. A qualidade das peças é fator indispensável nesse momento e uma entrega eficiente também.

– Leve em conta o custo-benefício

A revenda é uma forma de fazer renda extra, então pensar no custo-benefício entre o valor que você vai pagar pelas peças, a qualidade e o lucro que irá tirar do serviço é indispensável. Então, você precisa pagar o menor valor para obter a melhor qualidade.

Em grande parte dos casos, o meio termo é a melhor opção. Aposte em peças nem tão baratas, pois podem pecar na qualidade. No entanto,  não adquira peças muito caras, pois podem ser mais difíceis de vender e não gerar tanto lucro.

– Procure informações sobre a entrega

O que você precisa ter em mente é que seu estoque não pode ficar parado. É preciso que os produtos circulem para que novos entrem. Por isso, ao realizar uma compra pergunte sobre os prazos de entrega. Suas clientes precisam de agilidade e dinamismo. Afinal, elas estão sempre procurando novidades.

Se as entregas começarem a atrasar por conta do fornecedor, isso pode trazer prejuízos para as suas vendas. O relacionamento entre você e o seu fornecedor deve ser baseado na transparência e confiança. Afinal, esses elementos garantem a satisfação dos seus clientes.

Além disso, preze por empresas que lhe ofereçam qualidade no atendimento. Assim, se ocorrer qualquer problema você terá o apoio necessária para resolver a situação. A facilidade na compra e até mesmo nas trocas também é fundamental.

Saber o que seus consumidores estão achando das compras, dos produtos e do atendimento é uma forma de entender o que eles precisam e o que pode melhorar. Enfim,  isso não vale apenas para o seu trabalho, mas também para o de seus consumidores.

De fato, as mulheres gostam de andar confortáveis sem perder a beleza no dia a dia. Por isso, comprar as peças no atacado é uma maneira de manter o dinamismo, a circulação de estoque e ainda lucrar com as vendas.

Tudo isso sem perder a qualidade do produto que você oferece. Assim, você cria uma rede de clientes satisfeitas e garante que seu negócio cresça e ofereça novas possibilidades.

Agora que você já conheceu todas as vantagens de comprar lingerie em atacado, acesse o nosso site e fique por dentro de todas as novidades para arrasar nesse mercado que vem crescendo cada vez mais.

Top 10 de modelos que você só encontra na Click Sophia

Se você está procurando por um fornecedor temos a solução: nós da Click Sophia.  Em nosso site você vai sempre encontrar peças maravilhosas com designs únicos e inovadores que suas clientes vão definitivamente se apaixonar. E como nós sempre pensamos em tudo para você, separamos um top 10 de lingeries perfeitas para revenda:

1- Calcinha fio dental franzida – Livian

A Calcinha fio dental franzida – Livian é aquele modelo que todo mundo quer ter no guarda roupa assim como toda revendedora quer ter no estoque. Afinal, ela e linda e super sexy além de ter aquele preço super especial para alavancar o seu sucesso de vendas. E tem mais, na hora de oferecer esta calcinha para a sua cliente, não deixe de mencionar a composição: 90% poliamida e 10% elastano. O forro está em 100% algodão;

2- Conjunto em tule com transparência – Nayane

Essa lingerie é perfeita para você comprar no atacado e se tornar líder de vendas com o seu negócio de revenda. Principalmente para você que tem aquelas clientes que amam ficar ainda mais sexy para surpreender em momentos especiais;

3- Soutien em renda e tule sem bojo – Jessy

Esta lingerie sem bojo também não pode faltar no seu guarda roupa e muito menos no da sua cliente. E o melhor, para você que compra lingerie no atacado este modelo está com aquele desconto. Enfim, não deixe de aproveitar e satisfazer ainda mais as suas clientes;

4- Robe sensual em tule – Samantha

Nas suas compras de lingerie no atacado não podem faltar os maravilhosos robes. E o modelo que em nosso top 10 é o Robe sensual em tule – Samantha. E para você garantir as suas clientes muita versatilidade, trabalhamos com este robe do tamanho P ao GG e nas cor branco, preto e rubi;

5- Body de bojo aberto nas costas – Yeda

Nas suas compras de lingerie no atacado o Body de bojo abertonas costas – Yeda não pode faltar. Afinal, esta lingerie vai garantir ainda mais sensualidade a você e as suas clientes, além de ser perfeito para montar looks incríveis. E tem mais, como nós sempre pensamos em tudo para você, a composição desta lingerie sexy vai te surpreender:  90% poliéster e 10% elastano. O forro está em 100% algodão;

6- Camisola tomara que caia e tule – Linda

Neste top 10 as camisolas não poderiam ficar de fora, principalmente a Camisola tomara que caia e tule – Linda que é definitivamente a lingerie perfeita para garantir as suas clientes ainda mais sensualidade para momentos especiais. E é claro, além de sensualidade muito conforto que é garantido pela composição definitivamente maravilhosa desta lingerie. Este modelo é composto por 90% poliéster e 10% elastano. A Camisola Linda não pode ficar fora do seu estoque;

7- Conjunto de lingerie com strass – Katrina

O Conjunto de lingerie com strass – Katrina é aquela lingerie de renda que todo mundo ama e não abre mão de ter no seu guarda roupa. Por isso, não deixe de comprar esta lingerie maravilhosa para tornar o seu negócio um sucesso. E tem mais, para oferecer bastante versatilidade as suas clientes, confeccionamos este conjunto do tamanho P ao G e na cor preto, branco e vermelho. Vem comprar esta lingerie no atacado;

8- Calcinha toda em renda – Audrey

A Calcinha toda em renda – Audrey é mais uma calcinha do nosso top 10 que você ter no seu estoque. E o melhor, esta calcinha é aquele modelo mais sensual que todo mundo quer ter uma de cada cor. Por isso, confeccionamos esta calcinha sexy em várias cores: branco, sensualle, romance, preto, aço e terra. E tem mais, este modelo é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão, garantindo ainda mais a satisfação da sua cliente;

9- Camisola Plus Size – Loren

Os nossos maravilhosos modelos de lingerie plus size não podem ficar de fora. E hoje, a dica de lingerie para incluir no seu estoque é a Camisola Plus Size – Loren que tem aquele caimento perfeito e que valoriza ainda mais a beleza de todas mulher. E como nós já sabemos esta camisola plus size vai ser um sucesso de vendas entre as suas clientes, confeccionamos este modelo em várias cores: branco, preto, satin e vermelho;

10- Soutien com bojo em renda – Ana Maria

E é claro que as lingeries em strappy não poderiam faltar nesse top 10. E dentre tantos modelos maravilhosos em nosso site, escolhemos o perfeito Soutien com bojo em renda – Ana Maria, que além de lindo e sexy está com um preço incrível para você completar a sua compra de lingerie no atacado.

Invista em um negócio on-line

Devido a situação atual com a pandemia muitas pessoas não estão saindo de casa, por isso começar uma loja física agora não é a melhor das opções para ter um negócio de sucesso.

Separamos para você algumas das vantagens de investir em um negócio on-line:

  • Maior facilidade para você e  seus clientes;
  • Você vai conseguir alcançar um público maior;
  • Não precisa de muito dinheiro para começar a investir;
  • Gestão simples, sem precisar contratar muitos funcionários;
  • Não precisa pagar aluguel e outros adendos de um estabelecimento físico;
  • Suas chances de obter sucesso são enormes;
  • É muito mais fácil acertar o seu público alvo;
  • É mais fácil monitorar a concorrência.

E aí, o que achou deste post?

Preparamos esta postagem com muito carinho para garantir que você realize a sua compra de lingerie no atacado da melhor forma possível. E se ficou alguma dúvida pode ficar tranquila. Será um prazer te atender por um de nossos canais de comunicação. Afinal, estamos aqui para garantir a você a melhor experiência com o nosso site.

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542- 9413 ou  (22) 2542-4651

Facebook: @lojaclicksophia

Instagram: @clicksophia

Será um prazer te atender e tirar todas as suas dúvidas. Afinal, você merece o melhor!

Escreva um comentário

Share This