Saiba mais sobre o mercado de lingerie

Conheça melhor o panorama geral sobre o mercado de lingerie e arrasar com moda intima. E saiba por que o ano de 2021 será excelente para as revendedoras. Principalmente as que desejam investir no segmento de moda íntima para seu crescimento financeiro!

A história da lingerie

Para falar sobre o mercado de lingerie precisamos primeiro contar um pouco sobre a história da  moda intima. Na Grécia Antiga o conceito de moda íntima era muito diferente do que conhecemos hoje em dia. As  mulheres usavam faixas para proteger os seios e fraldas de algodão na região genital.

Na Idade Média, as chemise (camisa com mangas longas usada por baixo  e que vai até a altura do tornozelo) tornou-se a principal lingerie feminina.

A partir do século XIX, o mercado de lingerie expandiu e  a moda íntima evoluiu para o que conhecemos hoje. Principalmente modelos como Sutiãs, que ganharam os maravilhosos strappys e as Calcinhas, que você encontra modelos dos mais básicos como a Tanga sem costura em microfibra – Sheila e modelos super sensuais, como a maravilhosa Calcinha lacradora em renda. E essas peças maravilhosas você encontra aqui na Click Sophia. Afinal, nós temos o melhor da moda intima!

As principais tendências para o mundo de moda intima

As calcinhas de cintura alta vão ter ainda mais destaque no ano de 2021.

Os sutiãs sem aros e bojos para ter mais conforto ao vestir as lingeries também serão ótimas opções.

Os sutiãs e os tops com  um look mais esportivo vão estar em alta. Para serem usados embaixo de jaquetas, casacos e camisas, de modo que fiquem ainda mais à mostra.

sutiã Push-Up tem conquistado as mulheres. Ideal para quem tem seios pequenos, a peça confere sensualidade ao look. A moda intima definitivamente vai te surpreender em 2021!

O mercado de moda intima

O aumento do número de mulheres no mercado de trabalho resulta na ampliação do poder de compra de um público feminino mais consciente e exigente.

Segundo o IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial). A internet tem ganhado peso na decisão de compra em relação aos outros tipos de comércios.

A tecnologia do setor está inovando o tempo todo, o que facilita a fabricação e o comércio de lingeries na sua totalidade.

Para saber mais sobre o mercado de moda intima, siga a Click Sophia no Facebook e no Instagram e acompanhe as novidades. Enfim, aqui na Click Sophia você adquire o melhor da moda intima por um preço imperdível. Afinal, você merece todo o nosso melhor!

Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/estudo-mostra-comportamento-das-consumidoras-em-moda-intima/

Escreva um comentário

Share This