Signo solar, lunária, ascendente, casas, planetas, horas e tantos outros aspectos astrológicos, que para quem curte um papo místico são peças fundamentais para entender o nosso “eu” interno e o dia-a-dia. Eles influenciam no humor, trabalho, amizades, amor, vida e é claro, em nossa personalidade.

O estilo de Lingerie perfeito para cada signo
Personalidade é tudo!

Nada disso poderia ser diferente no mundo da Moda Íntima: signos tendem a sinalizar nossos gostos e tendências, então ter esse autoconhecimento pode te ajudar a construir e representar nossa personalidade da melhor forma. Seja em atitudes, roupas, estilos ou, neste caso, lingeries

Confira agora o artigo que a Click Sophia preparou para te ajudar com esse conhecimento, bem como montar seu look ideal. Afinal, você merece ser ainda mais sua!

Ficou curiosa? Veja abaixo:

A Roda do Mundo

A Lingerie de cada signo apresenta uma ideia geral em relação da Astrologia ao mundo feminino. Então vale lembrar serem apenas generalizações, com foco em um papo sobre personalidade, gosto e cores. O importante é que você se vista da forma que desejar e amar, aqui só queremos ajudar no processo 😍

Ao todo, existem 12 (doze) signos que são correspondentes a constelações/planetas já existentes e aos 4 (quatro) elementos da natureza – fogo, terra, ar e água -. Conforme a sua posição em relação à Terra, criamos um Mapa Astral que serve para mergulhamos nessa trilha de descobrir quem nós somos.

Aqui vamos tratar do aspecto mais geral do signo solar, bem como suas características fundamentais em relação ao campo pessoal de estilo e moda. Bora lá:

 

Áries ♈️

Regido pelo planeta Marte e o elemento Fogo, o primeiro signo da ordem astrológica é Áries. Esse ser é o próprio desejo de viver, intenso e com muita vontade de experimentar os prazeres que a vida pode proporcionar.

A Intensidade é um de seus aspectos mais marcantes, bem como a liderança e o temperamento quente. Ele é o primeiro, o início e gosta de ser assim. Possui muitas tendências ao imediatismo e a impulsividade, mas também são mestres na arte de sedução pela própria energia que eles emanam. 

Apaixone-se ou se irrite com uma pessoa de Áries, algo ele vai te causar. Afinal, calor não falta aqui!

Dica da Click:

As mulheres de Áries são conhecidas por sua personalidade ativa, de ações diretas e precisas. Aposte em peças na cor rubi ou sensualle, bem como em Lingeries de renda. São as categorias perfeitas para exaltar a força desse povo esquentadinho 

Opções como a Lingerie de renda sexy – Keisha ou o Body sensual em renda vazada – Monara são exemplos perfeitos de peças que exalam confiança e empoderamento. Valorize seu verdadeiro eu, não tenha medo de mostrar o seu lado mais independente e sensual!

 

Touro ♉️

Regido por Vênus, este signo da Terra é o sinônimo de persistência e teimosia. Não abrem mão jamais de seu conforto e felicidade, mas também são um poço sem fundo de amor e companheirismo.

Seus aspectos centrais são o desejo e a resiliência, eles gostam do “muito” – seja sexo, comida, prazeres ou dinheiro –  e sempre tem uma visão mais positiva do mundo. São possessivos, sexuais e prezam muito pela beleza física.

Quem tem uma amiga ou companheira de touro, tem tudo!

Dicas da Click:

Por serem um signo mais terroso, peças com cores mais sofisticadas e atemporais são pedidas perfeitas. As cores como cobre, preto, pavão, jaipur e terra vão te agradar certamente.

E como as mulheres de Touro não abrem mão de seu conforto e estilo, a Click Sophia tem as opções perfeitas para vocês. Desde camisolas, baby dolls, conjuntos sem bojo e etc, as taurinas vão amar uma lingerie igual a Lingerie sensual Plus Size – Graciele. Ela compõe sensualidade, comodidade e elegância em um só conjunto. 

De se apaixonar!

 

Gêmeos ♊️ 

Regido pelo elemento Ar e o planeta Mercúrio, ele é o próprio exemplo de algo mutável. Seu gosto é pelo novo, pelas novas ideias e pessoas. Faladora, seu carisma se exalta pelo conhecimento nas conversas e a facilidade enorme de fazer novos amigos. 

Chega a ter uma mente tão em efervescência que pode até parecer superficial, de pouco gosto. Se virar o humor, fica prático e de poucas palavras. No fim de tudo, são ótimas no jogo do amor e adoram um clima sensual de mistério e romance.

Dicas da Click:

Por sua impessoalidade no jeito de ser, aposte em tudo que te deixe mais vibrante e alegre. 

E como ama o melhor dos dois mundos, conforto e sensualidade, confira o Conjunto sensual em renda – Lavinia. Essa peça apresenta muita praticidade de vestimenta, bem como um modelo super sexy e elegante para momentos mais íntimos 🙂

Saia do comum e se liberte, demonstre seus mistérios!

 

Câncer ♋️

Emotivo e maternal, esse signo da Lua e da Água costuma levar a emoção em detrimento da razão. Um verdadeiro pai/mãe que busca cuidar de todos ao seu redor, com intuição acentuada para captar qualquer coisa do ar. Uma pessoa de câncer cata informação até no barulho do vento.

São sentimentos à flor da pele, com muito foco no carinho e no aspecto familiar.

Dicas da Click:

Com tanta sensibilidade, procure construir looks com rendas, laços e muito conforto. Aqui existe uma mulher muito romântica, então se apoie nas cores como sensualle, romance e vermelho.

O charme já existe em você e deve ser ainda mais exaltado por peças como nosso Conjunto em renda sem bojo – Marjorie e o Robe feminino em microfibra – Gabrielle.

Se conforte num visual suave e delicado, perfeito para você!

 

Leão ♌️

Um verdadeiro centro do universo, já que o Leão é regido pelo Sol e pelo elemento fogo. A autoestima e a beleza são evidentes, bem como muito orgulho e autoritarismo. Esse signo tende a auto-nobreza, adoram atenção e bajulação.

Mas também são grandes amigos e amantes, generosos e atenciosos por natureza. O centro das atenções, por bem ou por mal.

Dicas da Click:

Aqui o brilho é a aposta do momento, não pode ter receio de aparecer. Chame atenção com cores fortes e modelos elaborados, opte por lingeries sensuais sexys com renda, strappys e adereços.

A autoconfiança marcante de uma leonina pode ser representada pelo Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly. Empodere-se com muito glamour e sensualidade, abuse do seu valor!

 

Virgem ♍️

Objetivas e cheias de atitudes, essas pessoas são regidas pelo planeta Mercúrio e pela Terra. Sua organização beira a perfeição, são pessoas metódicas que buscam a satisfação nos detalhes e praticidade.

Chegam a parecer frios e céticos, mas adoram se sentir livres da rotina que eles mesmos criam. São extremamente opinativos e adoram muito conforto para todos os momentos. 

Dicas da Click:

A busca principal é pela neutralidade e conforto. Conjuntos simples como o Conjunto calesson plus size – Dara ajudam a criarem looks mais sóbrios; onde você também deve optar por cores suavizadas como preto, frozen ou branco.

A Click Sophia também possui uma linha inteira de calcinhas conforto para você, que busca sempre o melhor para seu dia-a-dia!

 

Libra ♎️

Vaidosos que só, aqui quem reina é o planeta Vênus com o elementos Ar. São diplomatas por natureza, sempre buscando o equilíbrio em suas ações.

Com aproximação natural ao pensamento racional e as artes, sempre buscam ser verdadeiros mesmo que isso afete tudo ao seu redor. São bons amantes e gostam de gostar de alguém, mas seu ceticismo pode acabar passando uma imagem de vaidade e frieza na relação.

Dicas da Click: 

Librianas sempre optam pelo clássico devido a indecisão, mas inove na sensualidade ao escolher peças como o Conjunto de renda bicolor sem bojo – Madalena. Aqui a dica é sair do comum com peças mais vibrantes, de renda e tons mais claros.

E se desejar muito conforto para sua noite, confira a categoria de Camisolas que possui mimos em renda para sua noite!

 

Escorpião ♏️

Aqui já lidamos com intensidade extrema e muita sensualidade, bem como um temperamento super misterioso. Esse signo é de Água com regência em Marte e Plutão. Os escorpianos são perspicazes, cheios de sexto sentido e com uma grande parcela de possessividade.

Um grande oceano que você nunca vai conhecer totalmente, além de serem muito sensuais. Um grande agente do caos na hora do amor, ninguém resiste a uma mulher de Escorpião na hora da conquista.

Sedução a todo momento!

Dicas da Click:

Use e abuse de rendas, cinta ligas e strappys para exaltar sua sensualidade, bem como as cores preto, vermelho e sensualle. Peças como a Lingerie sexy em renda com perneira – Adriana e o Soutien com bojo em renda – Ana Maria vão criar um visual super sensual para você. 

Não tenha receio de valorizar seu melhor lado!

 

Sagitário ♐️ 

De Fogo com o planeta Júpiter, esse signo aventureiro é o próprio conceito de movimento.São otimistas, imprevisíveis e joviais.

Adoram desejar algo, são imediatistas e querem o que acham que merecem. São também companheiros perfeitos na hora de motivar, mas extremamente teimosos e podem até parecer um pouco egoístas.

Dicas da Click:

Muita diversão e liberdade com este signo. Peças práticas e coloridas são imprescindíveis aqui, ainda mais como o Conjunto com elástico colorido – Thayla que é perfeito para uma rotina cheia de atitude e charme.

Valorize suas curvas e personalidade, sempre com foco no seu bem-estar!

 

Capricórnio ♑️

Responsável, ambicioso e persistente. Esse signo é pura perseverança, já que é regido por Saturno e pela Terra. Os Capri costumam ser diretos com seus objetivos, buscando praticidade nas regras que limitam o jogo da vida.

São maduros e bem humorados, mas meio frios na relação. São tão rígidos com a vida que chegam a ser pessimistas.

Dicas da Click:

Prático, sóbrio e com muita sensualidade. Foque em peças que levem essa sensação a você. O Conjunto sem bojo com aro – Lissy vai trazer todos esses aspectos, exaltando o lado sexy que você precisa evidenciar mais.

As cores preto e branco, bem como lingeries de renda ou lisas, são boas sugestões para um visual que remete à elegância e à praticidade, qualidades de uma  mulher capricorniana. 

 

Aquário  ♒️

Inovação, originalidade e muita independência. De Ar com Saturno e Urano, esse signo tem forte conexão com a liberdade. Seu aspecto principal é a irreverência, adorando quebrar barreiras e paradigmas.

Uma mulher “do contra”, original e cheia de atitude. São boas companheiras, que tendem a diálogos mais abertos e até racionais. Mas também imprevisíveis e calculistas na hora de agir.

Dicas da Click:

Valorize sua liberdade com tudo aquilo que te agrade. Opte por todas as cores, bem como também todos os modelos. 

Principalmente peças que exaltam sua personalidade, como o Conjunto sensual com cinta liga – Naomi. Seja irreverente de todos os modos, invente seu melhor lado com a Click Sophia!

 

Peixes ♓️ 

E aqui chegamos ao final da história, com o último signo da roda astrológica. Regido pela água e Netuno, são verdadeiros sentimentalistas. 

Um poço de ilusão, compaixão e espiritualidade. Seu charme reside em seu olhar, no jeitinho fofo e compassivo. Um ótimo ouvinte, mas se perde nos próprios pensamentos.

No amor são fofos e atenciosos, costumam entender o outro lado com muita facilidade. Mas escondem um lado negativo que ninguém vê, são bons manipuladores e grandes ciumentos.

Dicas da Click:

Sensíveis e românticas, opte por muita transparência para exaltar sua feminilidade. Lingeries brancas, de renda, na cor frozen ou até romance podem ser a escolha perfeita para uma pisciana. 

A peça que mais combina aqui é a Lingerie em renda estilo Ciganinha, um charme de lingerie cheio de detalhes e muito encanto para você usar!

.

.

.

Curtiu?

Então prepare seu look ideal com as dicas dos Astros ; )

Não esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, tem muita novidade te esperando por lá …

E siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter e @clicksophia no Instagram. Só basta um CLICK!

Escreva um comentário

Share This