Robe Feminino

Quem não ama deixar o look  ainda mais perfeito com um Robe Feminino? Todo mundo! Afinal, os robes são super versáteis e perfeitos para você arrasar com qualquer look. E principalmente para você combinar com aquela camisola maravilhosa.

Por isso, aproveite estas dicas e fique ainda mais linda e charmosa!

De onde os robes surgiram

O robe feminino surgiu no século XIX, trazendo muita elegância para as manhãs das damas. Desde o século XIX, não houveram muitas mudanças para o uso dos robes. Afinal, eles ainda são usados durante o café da manhã ou para curtir aquele dia de preguiça e até mesmo para decidir qual look escolher ficando super confortável.

Como usar o meu  robe feminino?

Como falamos no tópico acima, os robes são perfeitos para você usar enquanto curte a manhã ou vai trocar de roupa. Mas se engana quem pensa que ele não pode garantir ainda mais sensualidade. E a prova disso, é o Robe de renda vazada – Bruna, que é super sexy e perfeito para combinar com uma lingerie vermelha e te deixar ainda mais sexy.

Por isso, para aqueles momentos mais especiais, um robe feminino cai super bem para deixar o boy ainda mais apaixonado por você!

Qual tecido escolher?

É quase impossível um robe estragar o seu look. Pode ficar tranquila para escolher! Mas se você um modelo para ficar em casa curtindo o seu dia, os mais indicados são os de microfibra, como o Robe feminino em microfibra – Gabrielle. Afinal, eles são super confortáveis.

Mas se você quer um robe sensual, o Robe sensual em tule – Samantha é perfeito. Além de super sexy ele também vai garantir ainda mais sensualidade. E como aquela super dica não pode faltar, não deixe de combinar este robe feminino com a Lingerie strappy com bojo – Nice. Invista também em bodys, que garante muito glamour e ainda mais charme.

Mas e a cor?

A cor pode variar de acordo com a  lingerie ou roupa de dormir que você vai por debaixo do seu robe feminino. Por exemplo, para peças estampadas o mais indicado é usar robes de uma cor só. Já para robes em tule, o contraste de cores valoriza ainda mais a sua beleza.

Mas se você quer montar um look para ficar ainda mais sexy, invista em uma lingerie vermelha que é a cor do desejo e da paixão. E para o robe, invista em modelos com renda e em tule.

Aqui na Click Sophia você definitivamente encontra as melhores dicas e as melhores peças. E é claro o melhor preço. Por isso, não deixe de aproveitar e adquirir o melhor da moda íntima. E fique de olho em nossa categoria lançamentos e em nossas postagens aqui no blog. Estamos sempre nos atualizando para oferecer as melhores peças e os melhores conteúdos para você!

E é claro, não deixe de compartilhar com as amigas!

 

 

 

Escreva um comentário

Share This