Lingeries de Renda são verdadeiros mimos, não é? Elas transmitem conforto, estilo, elegância e muita sensualidade. Esse estilo de Lingerie pode ser usada em qualquer ocasião com qualquer tipo de roupa, já que não marca ao vestir. Elas são perfeitas para dar um UP! na autoestima, então, você não pode ficar fora dessa!

Não resista e se renda ao charme das rendas! Confira Agora o texto que preparamos, tudo com muito carinho e especialmente para você…

Vem!

Devo Comprar?

Mas é claro que sim! Seja qual for sua idade, estilo ou gosto, uma peça de renda sempre combina. Ela remete ao romantismo, ao clássico e leva muita feminilidade e delicadezas aos looks.

É um material delicado e muito bem detalhado; e combina muito bem com qualquer tipo de lingerie. Ainda mais as Lingeries Sensuais!

Esse tipo de lingerie tende a ter um foco maior na sensualidade e sedução, bem provocativa e reveladora. Brinca com a transparência, nos mais variados estilos que possa imaginar.

A renda desperta a paixão à primeira vista. Cria efeitos incríveis na lingerie, dando um ar bem sofisticado as peças. Pode aparecer de duas formas nas lingeries: destaque total da peça ou aplicada juntamente ao tecido.

 

Como Cuidar?

Esse tipo de tecido é super delicado, por esse motivo deve obedecer alguns métodos de lavagem e armazenamento. Afinal, queremos que ela dure o máximo possível, né?

Com o passar do tempo, é normal que fiquem desgastadas e não vistam tão bem. Por esse motivo, troque de peça quando as suas apresentarem muito desgaste. Principalmente por questão de conforto…

E além disso, segue algumas dicas de cuidado:

Lavar –  Devem ser sempre lavadas a mão, com água fria para que as fibras do tecido não se danifiquem.

Produtos – Sabão neutro ou sabonetes próprios.

Máquina de lavar – A dica é usar os sacos de lavagem, isso impede que eles sejam danificados durante a lavagem.

Secar – Não torça as peças e coloque as lingeries sempre para secar na sombra.

E como não podia faltar, separamos alguns modelos para você se apaixonar por cada detalhe. Confira!

 

Modelos Click

Camisola sensual em tule com calcinha – Analy

Camisola sensual em tule com calcinha – Analy
Camisola sensual em tule com calcinha – Analy

Essa Camisola é realmente para ESQUENTAR qualquer momento que desejar! Com muita transparência e sensualidade, a Camisola sensual em tule com calcinha – Analy promete uma noite super especial e com aquele “toque a mais” de sensualidade que todas AMAMOS! Definitivamente uma peça para se APAIXONAR!

Aliás, sua composição não perde em nada: 90% Poliamida com 10% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola tubinho de tule e alças finas, bem como um detalhamento em renda no busto e na barra. Também acompanha de uma calcinha fio de tule, sem regulagem e com forro em 100% Algodão!

Ela está disponível nas cores Branco, Preto, Romance e Rubi, bem como nos tamanhos P/M/G e GG. O desenho da renda pode variar!

Se você se apaixonou por essa peça, certamente vai se encantar pelos Robes Femininos da Click Sophia.  Além de super combinar com a peça, o Robe de renda vazada – Bruna vai compor um look cheio de personalidade e estilo! Vai arrasar com ele!

 

Conjunto sexy com cinta liga Plus Size – Mariah

 

Conjunto sexy com cinta liga Plus Size – Mariah
Conjunto sexy com cinta liga Plus Size – Mariah

E como sabemos que vocês AMAM uma Lingerie Sensual cheia de detalhes, a Click Sophia chegou com Conjunto Sexy de Cinta Liga Plus Size – Mariah para tornar tudo ainda mais ESPECIAL e ESQUENTAR aquele momento a dois! Um peça poderosa, bela, sensual e cheia de estilo, esse conjuntinho de renda vai ser sua escolha certa para o momento certo. Um verdadeiro charme!

Aliás, sua composição também não perde em nada: confeccionada com 90% de Poliamida e 10% de Elastano, o tecido adquire resistência e um toque bem leve a pele. Além disso, o bojo do Sutiã possui 100% de Poliéster, bem como o forro da calcinha possui 100% de Algodão. Tudo para sua maior segurança íntima!

Trazendo um glamour que somente a renda pode te proporcionar, esse peça é ideal para dar aquele “toque a mais” com muita transparência e sensualidade. O Sutiã de Renda possui alças finas com regulagem em metal, bem como detalhes em renda no busto para um ar bem gracioso. O bojo possui arco de viés em plástico.

Também possui uma cinta liga de renda babada, com perneira não removível. A Calcinha de Renda possui alças finas laterais, dando ainda mais sensualidade ao look. Tanto as perneiras quanto a calcinha, possuem regulagem em metal para facilitar e dar maior segurança ao ajuste. O desenho da renda pode variar.

Ela está disponível nas cores Branco, Preto, Fantástico, e Rubi, assim como nos tamanhos 48/50 e 52.

 

Body Sexy Bicolor – Camila

 

 Body Sexy Bicolor – Camila

Body Sexy Bicolor – Camila

Desenvolvemos essa especialmente para você, que busca personalidade nas peças que compra. Com um corte que vai te fazer esbanjar sensualidade, elaboramos o Body Sexy Bicolor — Camila para que encante tudo e a todos. Sem dúvida, a peça que te deixará irresistível!

Além de esbanjar tanta sensualidade, ele também esbanja conforto. O Body Feminino é confeccionado em 90% de Poliamida e 10% de Elastano, deixando a renda delicada ao toque sem que perca em resistência. A cor é definida pelo detalhe da renda, cujo desenho pode variar. Sua modelagem é de amarração única, sendo que a alça possui regulagem de metal. Também possui fecho na parte inferior.

Definitivamente para se APAIXONAR. Que mulher não deseja uma peça que além de realçar a sua beleza, a deixe confortável? É realmente tudo de bom, afinal, nós sempre confeccionamos o melhor para você! A parte de baixo do body em calesson é um diferencial nesta peça. Você vai se surpreender!

 

Lingerie sexy em renda com perneira – Adriana

Lingerie sexy em renda com perneira – Adriana
Lingerie sexy em renda com perneira – Adriana

Como sabemos que vocês adoram peças com muita originalidade, sensualidade e transparência, a Click Sophia a confeccionou com isso tudo e muito mais. A Lingerie sexy em renda com perneira — Adriana é realmente inesquecível, bem como uma modelagem versátil e perfeita para os momentos mais íntimos — principalmente aqueles que merecem um “toque a mais”. Sua confecção foi elaborada exatamente para seu conforto, sem perder a elegância que uma Lingerie de renda pode trazer.

A Lingerie está disponível no tamanho P/M/G e GG; assim como nas cores Branco, Preto, Fantástico, Teos e Azul-Marinho  e Rubi. Além disso, tem a composição de 90% de Poliamida com 10% de Elastano, criando um tecido de toque suave ao corpo.

O Sutiã tem o modelo sem bojo com renda em fenda, além de arco de viés em plástico para maior sustentação. As alças possuem regulagem de metal e o fechos são de strappy vazado para criar um visual ainda mais sensual. Já a Calcinha, com forro em 100% algodão, é toda rendada e consta com strappys de renda para dar aquele detalhe  único a peça — um caimento que acintura e define suas curvas —. Para fechar, a Lingerie possui perneiras de clipagem diretamente na calcinha; dando a escolha de as utilizar ou não para compor seu visual. O estilo de renda na peça pode variar.

.

.

.

Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar o link com suas amigas para espalhar os mimos que é ter uma lingerie preta.

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Escreva um comentário

Share This