Conjunto de lingerie plus size tendências

Se existiu um tempo em que os conjuntos de lingerie plus size não oferecia às mulheres lingeries bonitas, sofisticadas e super sensuais, esse tempo ficou no passado.

Principalmente em lingeries, hoje as mulheres que vestem plus size contam com diversas opções. Desde as mais básicas até as mais ousadas. Tudo com muito conforto, qualidade e dentro das últimas tendências do mercado de moda íntima feminina plus size.

Ficou interessada para saber quais são as últimas tendências de conjunto de lingerie  plus size? Então continue nos acompanhando e boa leitura!

Aaaah, para deixar este post super completo, também vamos falar sobre outros tipos de lingerie plus que vão te surpreender. Enfim, você vai aprender a comprar a lingerie plus size perfeita.

Sutiã com decote rendado

Outra tendência que ficou no passado é a de que o sutiã sempre deve estar escondido debaixo de alguma peça. Isso porque, nos dias de hoje, quanto mais bonito o sutiã for, mais ele merece aparecer na composição do look, inclusive como terceira peça.

E é claro que a moda plus size não poderia ficar de fora dessa tendência! O sutiã com decote rendado é uma perfeita opção para a composição de looks plus size, e, além de lindo, também é superconfortável e acomoda super bem os seios avantajados.

Com esse modelo de sutiã você também pode ousar em combinações em que ele aparece mais ou menos. Tudo dependerá da ocasião. Não seja tímida, se joga!

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Sutiãs com aplicações

Ainda no que diz respeito aos sutiãs (não à toa, já que a peça é queridinha em tudo o que diz respeito ao mundo das lingeries), os sutiãs com aplicações voltaram com tudo e prometem ser uma forte tendência nos próximos meses.

Aplicações em strass, pedrarias, rendas, bordados, entre outros, estão super em alta em sutiãs dos mais diversos modelos – desde os mais simples até os mais sofisticados. E assim como as peças em renda, também podem fazer uma excelente composição de look plus size.

As tão amadas rendas!

E já que falamos tanto sobre elas, nada mais justo que as rendas tenham um tópico só sobre elas aqui neste post, não é mesmo? Além de lindas, elas conferem a qualquer peça um ar muito mais sensual, aquele daquele indispensável toque de charme e sensualidade

Para isso, existem diversos modelos de renda disponíveis no mercado, desde as mais trabalhadas até as mais básicas. E é claro que podemos encontrar diversas delas espalhadas nos mais diferentes modelos de conjunto de lingerie plus size, não é mesmo?

Sutiãs, calcinhas, camisolas e, até mesmo em pijamas, as rendas ficam ótimas, e ajudam a trazer mais sofisticação e sensualidade às peças. Além disso, quando falamos da tendência de rendas aplicadas a lingeries plus size, estamos falando de um toque a mais de delicadeza também – característica que o público desse mercado tanto procura nas peças.

E já nós amamos te dar dicas, separamos alguns modes de conjunto de lingerie com renda que você não pode deixar de comprar em nosso site!

Conjunto nadador plus size em microfibra – Shenia

Este conjunto é definitivamente para te deixar ainda mais sexy e linda. O Conjunto Shenia possui detalhes em renda na parte da frente garantindo aquele toque glamouroso que toda mulher não resiste.

E como nós sempre pensamos em tudo para você, este conjunto de lingerie plus size foi confeccionado com uma composição definitivamente perfeita. Esta lingerie é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.  E o melhor, este conjunto com bojo plus size está disponível em nosso site do tamanho 48 ao 52 nas cores branco, chocolate, preto, sensualle e romance. Vem comprar este conjunto e ficar ainda mais linda em apenas um clique;

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Lingerie plus size em renda – Poliana

A Lingerie plus size em renda – Poliana é aquele conjunto plus size que não pode faltar na hora de surpreender em momentos especiais, além de ser perfeito para arrasar com looks de causar inveja. E como a qualidade também é uma das nossas maiores preocupações,  a composição desta lingerie está definitivamente maravilhosa. Este modelo é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Conjunto Plus Size em Microfibra – Jamille

O Conjunto Plus Size em Microfibra – Jamille é perfeito para você que não abre mão do conforto e da sustentação. Este conjunto não possui detalhes em renda mas não poderíamos deixar de te dar essa super dica. Confeccionamos este conjunto de bojo com alças reforçadas e regulagem nas alças em metal, assim como elástico na pala, proporcionando muita sustentação e um conforto incomparável. Afinal, você merece o melhor da moda íntima!

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Conjunto calesson plus size – Dara

O Conjunto calesson plus size – Dara foi confeccionado com uma combinação perfeita de tecido com detalhes em renda. Você vai definitivamente se apaixonar por esta peça. E não para por aí, como nós sabíamos que este conjunto maravilhoso seria um sucesso de vendas, o confeccionamos em várias cores: branco, chocolate, preto, sensualle e vermelho.

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Lingerie em renda bicolor Plus Size – Jessica

Quem aí também é apaixonada por lingerie bicolor?  A Lingerie em renda bicolor Plus Size – Jessica foi confeccionada com um design inovador que vai garantir a você ainda mais sensualidade e muito charme. Afinal, nós sempre confeccionamos nossas peças pensando em cada mínimo detalhe para garantir o melhor a vocês, nossas clientes lindas!

Confira as principais tendências de conjunto de lingerie plus size

Quem é que não ama camisolas?

Nós somos apaixonados pelos modelos de camisola que, além de super confortável, ainda ajuda a valorizar as suas curvas, deixando a  sua autoestima lá em cima. As camisolas plus size não precisam ser menos confortáveis ou bonitas por serem plus size, longe disso!

E como exemplo podemos citar a tendência das camisolas em tule e com aplicações em renda (olha ela aqui de novo!). Além de sensuais, essas peças ainda podem contar com outras aplicações, como strass, laços de cetim e muuuuitas transparências.

Principalmente as camisolas escolhidas para ocasiões especiais, precisam usar e abusar de transparências (que costumam funcionar muito bem com a maravilhosa combinação de tule e renda).

E uma dica para você que quer deixar seus momentos especiais definitivamente inesquecíveis,  é  usar e abusar das camisolas com decotes na frente. São decotes lindos, super sensuais e que fazem a autoestima da mulherada atingir as alturas. E você, qual é o seu modelo de camisola preferido? Já deu uma olhadinha em nosso site nas camisolas maravilhosas que temos disponíveis?  É uma mais linda do que a outra!

Separamos um top 4 para você!

Top 4 de camisolas plus size Click Sophia

Camisola plus size em microfibra  – Juleila

A Camisola plus size em microfibra – Juleila tem aqueles detalhes em renda que deixam  seu look ainda mais sexy. E é claro, sem perder o conforto. E já que tocamos no assunto conforto, não podemos deixar de ressaltar a maravilhosa composição desta camisola plus size. Esta lingerie plus size é composta por 90% poliéster e 10% elastano.  Tudo de bom não é mesmo? Vem comprar a sua!

Camisola plus size em liganete – Erica

As estampas definitivamente não podem faltar em seu guarda-roupa para trazer um diferencial em seus looks, te deixando ainda mais única e linda. E é claro, nós da Click Sophia não poderíamos deixar de confeccionar um modelo de camisola plus size do jeitinho que você gosta. Por isso, temos em nosso site a Camisola plus size em liganete – Erica que vai definitivamente deixar as suas noites ainda mais perfeitas com muito charme e glamour. Afinal, você merece!

Camisola plus size em liganete – Monise

E essa junção definitivamente perfeita de detalhes em renda com estampa e um tecido super confortável e fresquinho? Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe da Camisola plus size em liganete – Monise. E não para por aí, para te deixar ainda mais satisfeita com a sua nova camisola plus size, confeccionamos esta lingerie com uma composição surpreendente. Esta camisola é composta por 90% poliéster e 10% elastano.

Camisola em microfibra rendada – Leandra

Para você que não é tão ousada e gosta de uma camisola com poucos detalhes e sem estampa, nós também temos o seu modelo ideal. A Camisola em microfibra rendada – Leandra que vai garantir a você ainda mais charme, conforto e aquele toque de glamour que não pode faltar, seja para arrasar em momentos especiais e até mesmo curtir a própria companhia. E como já falamos, você merece todo o nosso melhor. Por isso, confeccionamos esta camisola com uma composição  definitivamente surpreendente. Esta peça é composta por  82% poliéster e 18% elastano.

E aí, gostou do nosso top 4? Então corra agora mesmo para o nosso site  e aproveite promoção e descontos imperdíveis. Vem aproveitar!

Ah, o body modelador…

Já começamos este tópico explicando que não, o body modelador não precisa ser desconfortável ou difícil de usar. Afinal, a sua função é apenas a de modelar o corpo. E não a de fazer com que você se sinta desconfortável e toda marcada com tanto aperto.

O body modelador plus size deve cumprir exatamente com o objetivo de modelar as curvas, deixar tudo no lugar e trazer muito mais segurança para quem está utilizando-o. Perfeito para ser utilizado por baixo de vestidos, sais e outras peças mais justas, assim com o sutiã, em alguns casos ele também pode ajudar na composição de looks como terceira peça.

Imagine um body modelador preto, com acabamento em renda e transparências… imaginou? Vai dizer que ele não fica super bem quando combinado com uma cintura alta e blazer em alfaiataria? É claro que fica! Por isso, lembre-se sempre: quase toda peça de lingerie pode ajudar a compor um look mais ousado. Valorizando as suas curvas e te deixando ainda mais linda.

E nunca se esqueça de ter em mente: VOCÊ É LINDA!

Jamais se prenda a padrões e estigmas da sociedade que não fazem sentido e só te colocam para baixo. Se preocupe apenas com o seu corpo e com a sua saúde mental e também física. Afinal, elas sempre andam juntas!

Amamos sutiã cropped!

Quando falamos em moda plus size, estamos falando também em peças que possam oferecer maior sustentação ao seu corpo. E isso não deixa de se estender ao mundo das lingeries, é claro.

E é justamente com esse objetivo que foi lançada a tendência do sutiã cropped. Um sutiã que conta com um alongamento em tecido logo abaixo dos seios. Trazendo mais sustentação e segurança para a mulher que está utilizando-o. E o melhor, além de sustentação, eles são perfeitos para montar looks de arrasar. Além de causar aquela inveja por onde você passar. Um modelo que você encontra em nosso site e combina super bem com aquela composição mais básica, é o Cropped strappy plus size  – Ilsa. Esta lingerie está disponível em nosso site do tamanho 48 ao 52 nas cores romance, branco, preto e rubi.

Calcinhas em cintura alta

E seguindo a linha de peças que promovem mais sustentação e autoestima, as calcinhas em cintura alta são uma super tendência da moda plus size!

Com acabamento que tanto pode ser em renda, lycra, ou qualquer outro tecido bonito e confortável, essas peças ajudam na hora de vestir aquelas roupas mais justas ao corpo. Mas também funcionam muito bem apenas para modelar as curvas quando você opta por peças mais ‘soltinhas’.

A ideia das calcinhas de cintura alta é justamente  oferecer às mulheres plus size mais segurança e conforto. Além de elevar a autoestima e fazer com que elas se sintam lindas e confortáveis em seus próprios corpos.

E se você quiser unir  conforto e sustentação em uma única peça temos os modelos perfeitos em nossa categoria de Calçola.  Entre vários outros modelos maravilhosos você encontra o Short Modelador, que foi confeccionado em estilo de bermuda. Evitando deixar aquele modelo de peça mais apertadinha com a temida e famosa marca de cinta. Nesta categoria você também encontra a Calcinha conforto em algodão estampado  – Marry. Que como o próprio nome já diz, garante muito conforto para um dia a dia muito mais prazeroso.

Gostou deste post?

E aí, o que achou sobre as nossas dicas de tendências em lingerie plus size? Esperamos que tenha gostado! E, se você busca por peças que estejam alinhadas com essas dicas, não deixe de conhecer a  nossa loja. Aqui você encontra lindas opções em roupas íntimas, tudo com valor acessível e muita qualidade. Acesse e confira!

Temos certeza de que você vai se apaixonar por nossas peças!

Escreva um comentário

Share This