Comprar lingerie plus size

Neste post  você  vai aprender a comprar a lingerie plus size ideal. Afinal, se você já teve a experiência de sair em busca de alguma peça de roupa e não encontrar nada que lhe caísse bem. Sabe como isso é frustrante! Por muito tempo, as mulheres que usam tamanhos plus size passaram. Por isso, mas felizmente essa realidade tem sido diferente. E aqui lhe mostramos como comprar lingerie plus size!

As empresas finalmente começaram a entender que toda mulher quer e pode se sentir confortável. Bonita e segura com sua autoestima, independentemente do manequim que ela veste. Por isso, temos cada dia mais opções para aquelas que vestem acima do 44.

Quando falamos de lingerie, esse assunto faz ainda mais sentido. Não tem coisa pior do que vestir uma peça íntima que não se adapta ao seu corpo e deixa você insegura e desconfortável, não é? Por isso, hoje separamos dicas incríveis que vão ajudá-la a encontrar e comprar lingerie plus size perfeita para você.

Escolha o tecido ideal

Tenha em mente que analisar o tecido é muito importante na hora de comprar a peça ideal. Prefira os modelos com tecidos mais densos e firmes. Pois eles ajudam a deixar tudo bem modelado e ajustado ao corpo. Além de proporcionarem uma aparência mais uniforme sob a roupa que você escolher usar.

Experimente lingeries que possuem forro duplo nas laterais e costuras reforçadas. Fuja dos tecidos mais moles, pois eles não têm tensão suficiente para desenhar o corpo. Por isso, não dão aquela sensação de segurança e sustentação tão procurada em uma peça íntima.

Não se esqueça de que não é proibido usar rendas e tecidos mais finos como a seda, mas a melhor saída pode ser optar pela mistura dos tecidos mais resistentes. Que oferecem estrutura à peça e proporcionam ao modelo um ar mais leve e elegante.

 

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Busque peças que se adequem ao seu corpo

Conhecer o seu corpo e o que mais o valoriza, pode ser a chave na hora de escolher o modelo certo. Infelizmente, muitas vezes somos tentadas a adquirir peças que achamos lindas. Mas não nos caem bem e, por isso, não conseguimos usá-las.

Para ter sucesso na hora de comprar lingerie plus size, observe quais são as modelagens que acomodam melhor o seu corpo e a deixam mais confortável e confiante. Se você possui seios muito grandes, por exemplo, prefira sempre sutiãs com as alças largas, faixa que contorna o tórax mais resistente e bojos com aros para uma maior sustentação.

Quando o assunto é calcinha, eleja aquelas com laterais mais largas, pois as calcinhas muito finas tendem a deixar marcas, divisões indesejadas na silhueta e até causarem alguns machucados.

Opte pelas cores que mais valorizam você

Você já ouviu falar que cada pessoa tem uma paleta de cores que mais realça a sua beleza? Isso é verdade. Descobrir quais são as cores que mais valorizam você pode ser de grande ajuda na hora de comprar lingerie plus size.

As peles, em geral, possuem subtons quentes, frios e neutros. As quentes são as mais amareladas, as frias são mais rosadas e as neutras possuem tons mais equilibrados, entre frios e quentes.

As pessoas de pele quente geralmente ficam bem quando apostam em tons como coral, vermelho, amarelo e laranja. Já aquelas com a pele em tons mais frios têm a sua beleza realçada quando optam pelo rosa, roxo, azul e verde. As peles neutras, por fim, geralmente ficam bem com tons quentes e frios.

Ficou com dúvidas? Experimente as cores no seu corpo e perceba quais delas realçam ainda mais seus traços naturais. Se, no final das contas, você quiser usar aquela cor que não favorece tanto seu tom de pele, mas você ama, use mesmo assim. O mais importante é você se sentir bem sempre!

Use as estampas a seu favor

Escolher a estampa ideal também pode ser essencial na hora de comprar lingerie plus size. Você sabia que as estampas maiores e com o fundo claro geralmente causam a impressão de ampliar os volumes?

Se você não quer que as suas proporções sejam aumentadas, procures estampas menores e com fundo mais escuro. Caso você tenha os quadris bem maiores do que seu busto, uma boa alternativa para equilibrar a silhueta é optar por uma calcinha lisa e um sutiã com estampa maior em cores complementares à da peça de baixo.

Se o busto for bem maior do que o quadril, você pode escolher uma calcinha com estampa mais ampla e um sutiã liso em tons mais escuros ou com desenhos mais miúdos. Assim, as suas proporções ficarão visualmente mais equilibradas.

Modelos de moda plus size lingerie Click Sophia

Como você já sabe, aqui na Click Sophia estamos sempre confeccionando o melhor da moda íntima para garantir a sua satisfação, assim como das suas clientes para você que trabalha com revenda.  Por isso, preparamos uma seleção super especial com as melhores lingeries plus plus size que você só encontra aqui na Click Sophia.

Vamos lá?

Conjunto nadador plus size em microfibra – Shenia

Para as delicadas que gostam de ficar ainda mais charmosa, confeccionamos o Conjunto Shenia, que vai garantir aos seus looks ainda mais charme com  com um design delicado e detalhes em renda. Este conjunto foi confeccionado no estilo nadador com alças reforçadas e regulagem em metal garantindo a sustentação e facilitando o ajuste. Outro fator super importante para deixar a sua lingerie ainda mais perfeita, é a composição. Por isso, confeccionamos este conjunto com uma composição de 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Conjunto de bojo plus size com renda – Jaqueline

Mais um modelo da moda plus size lingerie para você que gosta de ficar ainda mais sexy e surpreender o crush em momentos especiais. Este conjunto de bojo foi todo confeccionado em renda, com detalhe em transparência na calcinha, assim como nas laterais do sutiã, fazendo aquele jogo de mostra e esconde indispensável quando o objetivo é sensualizar. Além da beleza,  o conforto não pode faltar. Por isso,  confeccionamos esta lingerie com uma composição de 82% de poliamida e 18% de elastano.
O forro  está em 100% algodão.

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Camisola plus size em microfibra – Juleila

Para ter noites de princesa, as maravilhosas camisolas plus size não podem faltar. Por isso, confeccionamos a Camisola Juleila, que além de conforto e charme, vai garantir a você ainda mais sensualidade. Esta camisola foi confeccionada com detalhes em renda abaixo do busto para fazer aquele jogo de mostra e esconde, deixando o seu momento especial com o crush definitivamente inesquecível. Você vai arrasar!

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Sutiã reforçado de cotton sem bojo – Teresa

Para o seu mood confortável, confeccionamos o Sutiã Teresa. Este modelo de soutien foi confeccionado com alças reforçadas para garantir sustentação, assim como regulagem em metal, que facilita o ajuste. Para as fãs de renda, trouxemos um detalhe super especial na parte frontal do Sutiã Teresa. Meninas, vocês vão definitivamente se apaixonar por esta lingerie. E não para por aí, o Sutiã Teresa está disponível em nosso site na cor branco, chocolate, preto, bege, vermelho, sensualle e satin do tamanho M ao GG. Vem agora mesmo para o site garantir o seu!

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Conjunto de bojo plus size em microfibra – Veronica

Para as estilosas que gostam de um diferencial na lingerie, confeccionamos o Conjunto de bojo plus size em microfibra – Veronica . Este conjunto de lingerie plus size foi produzido em microfibra lisa com detalhes em estampa na parte frontal do sutiã, assim como da calcinha. Além de garantir a você ainda mais charme e sensualidade, este modelo possui as alças reforçadas com regulagem em metal, assim como elástico na pala garantindo muita sustentação. Esta lingerie para plus size está disponível em nosso site na cor branco, chocolate, preto e romance do tamanho 48 ao 52.

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Soutien plus size de bojo em microfibra – Regiane

Quem  aí é fã de soutien básico e não abre mão de um belo decote nas costas? No Soutien plus size de bojo em microfibra – Regiane você encontra tudo isso e muito mais. Este soutien plus size foi confeccionado com as alças reforçadas, assim como elástico na pala para garantir a você muita sustentação. E como nós sempre pensamos em tudo para você, confeccionamos este soutien  com uma composição definitivamente maravilhosa. O Soutien Regiane é composto por 90% poliéster e 10% elastano. Vem agora mesmo para o site comprar o seu!

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Body Sensual plus size – Kiara

Para você que não abre mão da sensualidade em seus looks, nós confeccionamos o Body Sensual plus size – Kiara. Este body sexy foi produzido com um design inovador. Que valoriza as suas curvas, desde o volume dos seios a cintura e o bumbum. E que tal um toque a mais de ousadia? Para te deixar ainda mais sexy e você comprar a lingerie plus size perfeita este body plus size possui um decote maravilhoso nas costas, e o formato da calcinha em calesson toda em renda. Definitivamente um arraso. Você não pode deixar de comprar o Body Kiara!

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Conjunto calesson plus size – Dara

Para as mais delicadas, confeccionamos o maravilhoso Conjunto calesson plus size – Dara. Este conjunto plus size foi confeccionado com as laterais da calcinha em renda. Além de detalhes na parte da frente e das costas, assim como do soutien que possui as costas toda em renda. As alças são reforçadas com regulagem em  plástico garantindo sustentação e facilitando o ajuste. Tudo de bom não é mesmo? E como nós já sabíamos que esta lingerie seria um sucesso de vendas, a confeccionamos em várias cores para você comprar um de cada cor. O Conjunto Dara está disponível em nosso site na cor branco, chocolate, preto, sensualle e vermelho do tamanho 48 ao 52.

Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Posts que você precisa ler!

Você já sabe que aqui no Blog da Click Sophia estamos sempre preparando o melhor conteúdo para você ficar atualizada com as últimas novidades da moda íntima feminina.

Vem com a gente conferir estas postagens:

Escolha peças diferentes para ocasiões diferentes

Você não precisa se privar de nada só por que usa peças plus size, mas algo que pode ajudá-la a fazer as melhores escolhas é saber qual será a melhor peça para cada ocasião.

Para o dia a dia, o ideal sempre é optar pelo conforto. Por isso, prefira aquelas peças que deixam tudo no lugar para que você não precise se preocupar com nada durante suas atividades diárias. Modelos em algodão provavelmente são os mais adequados, pois permitem que a pele respire, trazendo conforto e evitando irritações.

Investir naquelas peças mais simples, sem muitas aplicações e com cores neutras também é essencial. Elas são práticas, pois facilitam a sua vida na hora de se vestir.

E tem mais…

Além disso, as lingeries com tecidos mais finos não precisam ser deixadas de lado. Elas podem e devem ser usadas naqueles momentos em que você quer se sentir mais arrumada. Facilmente tornam o visual mais sexy e atraente.

Quando for preciso usar vestidos, saias e outras roupas que marcam mais a silhueta, não se esqueça de que há disponível no mercado uma enorme variedade de lingeries de compressão. Essas, além de auxiliarem na correção da postura, são ideais para modelar o corpo.

Comprar lingerie plus size fica muito mais fácil com todas essas dicas. Lembre-se de comprar as peças que mais têm a ver com você, prezando sempre pelo conforto e pelo seu bem-estar.

Agora que você já viu todas essas dicas e sabe como não errar na hora de comprar lingerie plus size, que tal fazer uma visitinha ao nosso site e descobrir os modelos incríveis disponíveis pra você? Esperamos por você!

E se ficou alguma dúvida, nossa equipe está a sua disposição. É só entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E-mail: [email protected]

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Estamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre lingerie para plus size!

Vem comprar lingerie plus size!

 

Escreva um comentário

Share This