Comprar lingerie plus size

Se você já teve a experiência de sair em busca de alguma peça de roupa e não encontrar nada que lhe caísse bem, sabe como isso é frustrante! Por muito tempo, as mulheres que usam tamanhos plus size passaram por isso, mas felizmente essa realidade tem sido diferente. E aqui lhe mostramos como comprar lingerie plus size!

As empresas finalmente começaram a entender que toda mulher quer e pode se sentir confortável, bonita e segura com sua autoestima, independentemente do manequim que ela veste. Por isso, temos cada dia mais opções para aquelas que vestem acima do 44.

Quando falamos de lingerie, esse assunto faz ainda mais sentido. Não tem coisa pior do que vestir uma peça íntima que não se adapta ao seu corpo e deixa você insegura e desconfortável, não é? Por isso, hoje separamos dicas incríveis que vão ajudá-la a encontrar e comprar lingerie plus size perfeita para você.

Escolha o tecido ideal

Tenha em mente que analisar o tecido é muito importante na hora de comprar a peça ideal. Prefira os modelos com tecidos mais densos e firmes, pois eles ajudam a deixar tudo bem modelado e ajustado ao corpo, além de proporcionarem uma aparência mais uniforme sob a roupa que você escolher usar.

Experimente lingeries que possuem forro duplo nas laterais e costuras reforçadas. Fuja dos tecidos mais moles, pois eles não têm tensão suficiente para desenhar o corpo e, por isso, não dão aquela sensação de segurança e sustentação tão procurada em uma peça íntima.

Não se esqueça de que não é proibido usar rendas e tecidos mais finos como a seda, mas a melhor saída pode ser optar pela mistura dos tecidos mais resistentes, que oferecem estrutura à peça e proporcionam ao modelo um ar mais leve e elegante.

Busque peças que se adequem ao seu corpo

Conhecer o seu corpo e o que mais o valoriza, pode ser a chave na hora de escolher o modelo certo. Infelizmente, muitas vezes somos tentadas a adquirir peças que achamos lindas, mas não nos caem bem e, por isso, não conseguimos usá-las.

Para ter sucesso na hora de comprar lingerie plus size, observe quais são as modelagens que acomodam melhor o seu corpo e a deixam mais confortável e confiante. Se você possui seios muito grandes, por exemplo, prefira sempre sutiãs com as alças largas, faixa que contorna o tórax mais resistente e bojos com aros para uma maior sustentação.

Quando o assunto é calcinha, eleja aquelas com laterais mais largas, pois as calcinhas muito finas tendem a deixar marcas, divisões indesejadas na silhueta e até causarem alguns machucados.

Opte pelas cores que mais valorizam você

Você já ouviu falar que cada pessoa tem uma paleta de cores que mais realça a sua beleza? Isso é verdade. Descobrir quais são as cores que mais valorizam você pode ser de grande ajuda na hora de comprar lingerie plus size.

As peles, em geral, possuem subtons quentes, frios e neutros. As quentes são as mais amareladas, as frias são mais rosadas e as neutras possuem tons mais equilibrados, entre frios e quentes.

As pessoas de pele quente geralmente ficam bem quando apostam em tons como coral, vermelho, amarelo e laranja. Já aquelas com a pele em tons mais frios têm a sua beleza realçada quando optam pelo rosa, roxo, azul e verde. As peles neutras, por fim, geralmente ficam bem com tons quentes e frios.

Ficou com dúvidas? Experimente as cores no seu corpo e perceba quais delas realçam ainda mais seus traços naturais. Se, no final das contas, você quiser usar aquela cor que não favorece tanto seu tom de pele, mas você ama, use mesmo assim. O mais importante é você se sentir bem sempre!

Use as estampas a seu favor

Escolher a estampa ideal também pode ser essencial na hora de comprar lingerie plus size. Você sabia que as estampas maiores e com o fundo claro geralmente causam a impressão de ampliar os volumes?

Se você não quer que as suas proporções sejam aumentadas, procures estampas menores e com fundo mais escuro. Caso você tenha os quadris bem maiores do que seu busto, uma boa alternativa para equilibrar a silhueta é optar por uma calcinha lisa e um sutiã com estampa maior em cores complementares à da peça de baixo.

Se o busto for bem maior do que o quadril, você pode escolher uma calcinha com estampa mais ampla e um sutiã liso em tons mais escuros ou com desenhos mais miúdos. Assim, as suas proporções ficarão visualmente mais equilibradas.

Escolha peças diferentes para ocasiões diferentes

Você não precisa se privar de nada só por que usa peças plus size, mas algo que pode ajudá-la a fazer as melhores escolhas é saber qual será a melhor peça para cada ocasião.

Para o dia a dia, o ideal sempre é optar pelo conforto. Por isso, prefira aquelas peças que deixam tudo no lugar para que você não precise se preocupar com nada durante suas atividades diárias. Modelos em algodão provavelmente são os mais adequados, pois permitem que a pele respire, trazendo conforto e evitando irritações.

Investir naquelas peças mais simples, sem muitas aplicações e com cores neutras também é essencial. Elas são práticas, pois facilitam a sua vida na hora de se vestir.

Além disso, as lingeries com tecidos mais finos não precisam ser deixadas de lado. Elas podem e devem ser usadas naqueles momentos em que você quer se sentir mais arrumada e facilmente tornam o visual mais sexy e atraente.

Quando for preciso usar vestidos, saias e outras roupas que marcam mais a silhueta, não se esqueça de que há disponível no mercado uma enorme variedade de lingeries de compressão. Essas, além de auxiliarem na correção da postura, são ideais para modelar o corpo.

Comprar lingerie plus size fica muito mais fácil com todas essas dicas. Lembre-se de comprar as peças que mais têm a ver com você, prezando sempre pelo conforto e pelo seu bem-estar.

Agora que você já viu todas essas dicas e sabe como não errar na hora de comprar lingerie plus size, que tal fazer uma visitinha ao nosso site e descobrir os modelos incríveis disponíveis pra você? Esperamos por você!

Share This