A calcinha fio dental valoriza o corpo e deixa qualquer mulher mais sensual e atraente. Por essas e outras razões, é uma peça que todas deveriam ter no guarda-roupa. No entanto, ela costuma dividir a opinião das mulheres: enquanto algumas amam, outras odeiam.

Caso você esteja no grupo que se recusa a usar esse modelo de calcinhas, vamos apontar motivos suficientes para lhe convencer a mudar de opinião. Agora, se já conhece as vantagens dessas peças, selecionamos dicas de como podem ser usadas para deixar você ainda mais apaixonada por elas. Boa leitura!

Calcinha fio dental duplo

Se o conforto é um dos pontos indispensáveis para você em uma lingerie, sem dúvida, esse é o modelo de calcinha ideal. A fio dental duplo tem as tiras laterais mais largas que proporcionam proteção e segurança durante o uso.

Esse é um exemplo de peça que pode ser prática e sensual ao mesmo tempo. Isso se deve ao fato de o fio conter tecido duplo. Outra qualidade é que ela não conta com costuras nas laterais do fio, o que favorece a discrição na hora de usar uma roupa justa.

Caso você ainda tenha receio de usar uma calcinha fio dental, procure dar uma chance a esse modelo. Temos certeza de que você vai se surpreender e, provavelmente, incluirá essa calcinha no seu rol de favoritas.

Calcinha fio dental com corte a laser

Como sabemos que conforto é essencial, vamos continuar falando sobre essa característica no uso das lingeries. E a calcinha fio dental com corte a laser atende bem às expectativas nesse quesito.

Essa técnica de fabricação é relativamente nova, mas já conquistou seu espaço em todos os segmentos de moda. Os acabamentos das peças cortadas a laser são incomparáveis, pois a ausência de costura possibilita movimentos sem marcar.

Essa forma de acabar a peça não só proporciona conforto, como é também extremamente discreta. Tão discreta que essas calcinhas são conhecidas como invisíveis — e você deve imaginar o motivo.

Isso mesmo: elas não marcam! São anatômicas e perfeitas para usar com saias e vestidos muito justos e com leggings. Além de ficarem imperceptíveis, elas proporcionam bem-estar na prática de atividades físicas.

Calcinha fio dental com renda

As calcinhas fio dental com renda são clássicas com um toque especial. A renda é o ponto alto da lingerie: ela embeleza a peça e dá uma pitada a mais de sensualidade.

Apesar de terem textura, elas não marcam embaixo das roupas. Isso as torna muito especiais, pois ao mesmo tempo em que você usa uma calcinha bonita e sensual, tem a garantia de que ela não estará em evidência no look.

Uma dica importante para quando for comprar esse modelo é optar por rendas macias e confortáveis. Prestar atenção aos detalhes na hora de escolher sua calcinha de renda é um cuidado essencial para que você leve para casa peças com mais qualidade e que sejam mais duradouras.

Calcinha fio dental string

Esse é um modelo de calcinha fio dental muito usado. O que a difere das demais calcinhas são as tiras laterais bem fininhas. Essas tiras marcam mais o corpo e conferem um charme especial, principalmente para corpos mais magros.

Existem strings com fio dental simples, duplo ou com renda. O diferencial fica por conta das tiras que podem ser duplas, triplas ou com detalhes como laços. Fica a seu critério a escolha do modelo que mais atende ao seu gosto.

Calcinha fio dental com zíper frontal

Outra possibilidade de calcinha fio dental bastante sexy é a com zíper frontal. É a calcinha perfeita para quem gosta de ousar e surpreender.

Além de essas calcinhas terem as características dos fios dentais que já comentamos, elas também têm o atributo de serem eróticas. Isso dá a elas versatilidade de uso.

São ótimas escolhas para quem busca uma experiência diferente. Podem ser usadas para apimentar a relação e manter a autoestima da mulher elevada, fazendo-a se sentir segura e poderosa.

Calcinha fio dental sexy

Sabemos que as calcinhas por si só já têm seu brilho próprio. Mas quando falamos sobre lingeries sexys, não podemos pensar apenas em calcinhas. Temos que considerar conjuntos inteiros, pois a combinação das peças torna o look ainda mais erótico.

Cabe aqui uma observação sobre os bodys, cuja composição é inteiramente sensual. A modelagem, as rendas, as amarrações e o fio dental conferem à peça erotismo e sensualidade na medida certa.

Se você quer surpreender e acompanhar as tendências, aposte no body. Ainda há possibilidade de você usá-lo de outras formas. Hoje em dia é possível encontrar versões dele menos sensuais e mais casuais. São modelos que podem ser usados embaixo de blazers — e o resultado é sensacional!

Calcinha fio dental strappy

Seguindo a tendência dos sutiãs strappy, as calcinhas fio dental strappy chegaram para arrasar! Além de combinarem com esse modelo de sutiã, elas formam um desenho bonito e valorizam o corpo.

Além de ser moda, esse estilo de lingerie é sensual. Alia as tiras finas da peça fio dental string com a ousadia na trama das alças. O design moderno permite até mesmo que se deixe a lingerie mais aparente.

Entretanto, como as tiras são finas, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o tamanho — se for muito pequeno ou apertado, as tiras marcarão muito e formarão gomos laterais.

Como vimos, a calcinha fio dental é ideal para usar com roupas que marcam o corpo, como calças, vestidos e saias supercoladas. Isso porque ela tem a função de não aparecer e valorizar o corpo da mulher.

Essas peças são desenvolvidas por profissionais que estudam quais são as melhores modelagens que atendem às necessidades da vida cotidiana das mulheres. Mas para garantir sua satisfação é importante procurar suas lingeries em lojas especializadas em moda íntima feminina. Assim, ficará segura quanto à qualidade das peças, e encontrará todos os modelos disponíveis no mercado.

Agora que você tirou suas dúvidas sobre a calcinha fio dental e conheceu vários modelos, entre em contato com a Click Shopia e conheça os produtos que temos disponíveis em nossa loja virtual.

 

Share This