Lingeries são peças indispensáveis para o guarda-roupa e a rotina da mulher moderna. Muito além de ser apenas uma necessidade básica, essas peças também trazem consigo toda a elegância e sensualidade de cada tipo de mulher.

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, existe uma lingerie ideal para cada momento e para cada estação. É por esse motivo que você precisa saber qual a lingerie mais indicada para usar nos dias frios. E porque é importante investir em lingeries de qualidade.

Quais lingeries usar em dias frios?

Despedir-se do clima quente é sempre maravilhoso, não é mesmo? Quem não gosta de uma época mais fria e elegante? Pois saiba que não apenas as roupas sociais se adaptam ao inverno, as lingeries também se adaptam a esse clima frio e, por isso, você deve estar atenta para manter a elegância nesses dias.

É bem verdade que as tendências mudam de acordo com o passar dos anos, mas essas tendências também mudam de acordo com a estação do ano. Novos modelos, novos tecidos e cores que fazem toda a diferença na hora de montar a composição de um look.

Saiba como escolher a lingerie certa para os dias onde o frio é presença garantida.

1. Cores:

Elas estão presentes em cada parte do nosso dia e das nossas escolhas, afinal, todo mundo tem uma cor preferida para chamar de sua. Mas além das questões estéticas e pessoais, as cores também influenciam na sensação térmica do nosso corpo. Isso mesmo! Cores mais escuras retém mais facilmente o calor e esquentam com mais facilidade, como:

– Preto;

– Vermelho;

– Vinho;

– Azul escuro.

Portanto, se você é uma pessoa que ama ficar quentinha nos dias mais frios, pode investir em lingeries de cores mais escuras sem medo.

tipos de lingerie para o inverno

2. Tecido:

Sabemos a importância de um tecido de qualidade para lingeries, pois eles ficarão em contato direto com regiões íntimas do corpo e é essencial ter a garantia de que não ocorrerá nenhuma infecção ou alergia.

No entanto, a escolha desse tecido deve ser ainda mais rigorosa em épocas frias.

Lingeries feitas 100% de algodão são as mais recomendadas para esse período.  Além  delas proporcionarem a sensação térmica mais quente, ajudam na proteção das regiões íntimas do corpo.

É interessante optar também por roupas de dormir feitas com esse tecido, pois esquentam com mais facilidade e tornam nosso corpo mais resistente aos impactos do frio.

3. Proteção:

Manter o corpo e organismo protegidos dos impactos das altas temperaturas é essencial durante períodos intensos, muito frio ou muito calor. Nesses casos, a atenção com a lingerie é fundamental para garantir a proteção das regiões íntimas.

Opte pelos tecidos de algodão e nada de colocar muitas peças para espantar o frio. Se a temperatura estiver muitos graus abaixo de zero, opte por acrescentar também uma cinta modeladora em algodão.

4. Tendências:

Estar ligada nas novidades da moda é sempre bom para ter uma garantia do que está sendo mais utilizado em cada época do ano.

Apesar disso, nem sempre as tendências combinam com nosso estilo ou são atrativas o bastante para serem usadas por nós. E é por esse motivo que você deve optar por seguir aquelas dicas que combinem com o seu estilo e personalidade.

Caso você ame ficar por dentro de tudo o que é novidade e tendência no mundo das lingeries, assine a nossa newsletter e receba notícias e promoções exclusivas no seu e-mail sobre as nossas linhas pensadas exclusivamente para se adaptar as suas necessidades.

Outro ponto muito importante e que merece ser ressaltado é que as lingeries devem passar pela lavagem e secagem correta. Pois caso contrário, podem provocar sérias infecções e alergias.

Em épocas do ano mais frias, é muito comum que algumas regiões do país não apresentem sol por muitos dias. Se esse for o caso da sua cidade, não tente secar calcinhas, sutiãs ou cintas modeladoras com secadores de cabelo ou atrás da geladeira.

Essas atitudes podem danificar o tecido das lingeries e causar alergias ao seu corpo. O mais recomendado nesses casos é esperar pela luz solar. Permitindo que os tecidos sequem naturalmente.

secar lingerie no inverno

Importância de lingeries confortáveis em dias frios

Conforto é uma característica primordial na hora de se considerar a compra de uma lingerie. Não é apenas uma questão do tecido, mas de todo o atrito da peça com as regiões íntimas do corpo.

Levando em consideração esse ponto, é necessário que você possa optar por aquelas peças que obtém um melhor desempenho com o seu corpo e atende melhor as suas necessidades.

Dias muito frios costumam ser marcados pelo uso de roupas pesadas e edredom reforçado para auxiliar no aumento da temperatura.

Portanto, não se esqueça de escolher a lingerie que melhor se adapta a essas condições sem deixar a sua saúde de lado.

Escolha sempre peças de qualidade

Sabemos que a qualidade de um produto influencia significativamente na sua performance. É por esse motivo que você deve sempre avaliar a qualidade das lingeries. E não se esqueça de ter  certeza de que são produtos hipoalergênicos. Afinal, eles não causarão nenhuma reação desagradável no seu corpo.

Um produto de qualidade ajuda na economia de tempo e dinheiro, pois é essencial pagar um valor justo por um desempenho de qualidade.

Não se esqueça de pesquisar bem antes de comprar lingerie para os dias mais frios. Assim como para aquela viagem internacional dos sonhos, onde o clima será totalmente diferente do habitual.

Pesquise, compare e opte por comprar peças de qualidade. Para que elas possam oferecer beleza e ainda mais sensualidade. Com todo o conforto que você necessita e merece.

Se você não abre mão do conforto e qualidade das suas lingeries, mas sabe a importância da sofisticação dessas peças. Saiba que você deve conhecer agora mesmo a nossa linha exclusiva de lingeries.

Dispomos de linhas exclusivas de lingeries, Roupas de Dormir, tudo para atender as suas necessidades. Acesse agora mesmo o nosso site e escolha as peças que te deixarão ainda mais sofisticada no inverno. E o melhor, disponibilizamos descontos e promoções definitivamente imperdíveis. Não deixe de aproveitar e ficar ainda mais linda!

Escreva um comentário

Share This