Lingerie Vermelha

A lingerie vermelha é conhecida por ser o modelo perfeito para esbanjar sensualidade e te fazer surpreender em momentos especiais. Afinal, este tom é a cor do desejo, do sexo e principalmente da atração. Você sabe porque o vermelho chama tanto a atenção atraindo olhares, por onde passamos?

Os homens enxergam as mulheres vestidas de vermelho mais atraentes por entenderem, ou melhor, “lerem”, que quando estamos vestindo essa cor emitimos um sinal de predisposição para nos relacionarmos sexualmente. Este pensamento pode soar um pouco primata, mas sim, faz muito sentido. E acreditem, já tivemos comprovações científicas do que estamos conversando.

A University of South Brittanyna, na França, desenvolveu uma pesquisa com testes de imagem que confirmou cientificamente a preferência dos homens em se relacionar com mulheres vestidas de vermelho. A pesquisa foi feita por intermédio de voluntários que foram expostos a fotos da mesma mulher vestindo cores diferentes de blusa, incluindo o vermelho. Eles responderam um questionário classificando entre 1 e 9 o quanto eles se sentiram atraídos em cada foto de acordo com a cor da blusa.

Sim, as fotos em que a mulher usava a blusa na cor vermelha, foram classificadas pelos homens mais atrativos. Segundo os estudiosos, a cor vermelha revela ao próximo uma intenção, como se fosse um chamado. E o melhor, independente se você está vestindo uma roupa mais decotada ou apertada, o vermelho tem um poder de atração até mesmo em composições mais clássicas, que não tem uma pretensão sensual no design da peça.

Agora imagina aquele momento especial que você quer tornar inesquecível. Com certeza as lingeries vermelhas são indispensáveis. Por isso preparamos este post com dicas e sugestões imperdíveis para você ficar ainda mais linda valorizando as suas curvas com o melhor da moda íntima feminina.

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

 

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

Psicologia das cores

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

Assim como o vermelho, as outras cores também têm significados que refletem em até mesmo como queremos ser vistos pelas outras pessoas.  Entender a psicologia das cores é importante para adequarmos ela ao nosso estilo, formato de corpo, rosto, valorizando ainda mais a nossa beleza.

Para te ajudar a compor os seus visuais, com as cores perfeitas, preparamos uma lista com algumas cores e seus significados. Afinal, o vermelho não pode ser o único componente da nossa paleta de cores.

Vem com a gente:

  • Prata – O prata é uma cor ligada à sofisticação e ao luxo, sempre revelando uma imagem séria e glamourosa. As lingeries na cor prata são perfeitas para você que tem uma personalidade imponente e gosta de estar no comando da relação. Conta para a gente nos comentários se você é fã do prata;
  • Marrom – A cor marrom não inspira muita sensualidade, além de gerar bastante polêmica na hora de compor um visual. Fisiologicamente este tom pode dar conforto ou segurança, assim como um ar de sujeira. Por isso, pense bem antes de inserir o marrom nos seus looks, sempre levando em consideração a sua personalidade e quem você é;
  • Preto – Esta é uma cor definitivamente democrática e que cai no gosto de muitas mulheres. Afinal, quem resiste a um pretinho básico? Ninguém! Além de ser uma cor neutra, este tom representa a imponência, assim como o poder e a seriedade.

Não para por aí!

Calma que ainda temos muito para conversar. Continue com a gente para escolher a  cor perfeita e compor o seu visual com aquele toque indispensável de charme. Vamos lá:

  • Branco – Com certeza o branco é bastante famoso, seja por ser básico e democrático ou por sua simbologia. Este tom representa a paz, a pureza, a sabedoria, além de estar presente nas ocasiões mais especiais, como fim de ano, vestido de noiva e muito mais. Para as lingeries, o branco também é sempre uma ótima opção, seja para ficar ainda mais sexy ou montar um look para o dia a dia;
  • Rosa – Para as românticas e com um estilo delicado, temos o rosa. Um tom bastante polêmico, que muitos amam e outros odeiam. Segundo um estudo, 25% das mulheres e 29% dos homens de até 25 anos declararam ter como a cor menos favorita o rosa. No entanto, para o guarda-roupa das românticas com certeza a lingerie rosa tem vez, principalmente os modelos em renda;
  • Cinza – A mistura entre preto e branco não poderia resultar em um tom mais básico e democrático do que o cinza. Esta é a cor ideal para ousar e abusar dos acessórios, valorizando as suas curvas com muuuita sensualidade. Uma dica de ouro para você levar para o coração é escolher lingeries que sobreponham a cor cinza com renda preta. Aaah, como acessório uma luva preta em renda também vai super bem;
  • Dourado – O dourado é definitivamente a cor do luxo e da ostentação. Este tom é adjetivado como a cor da realização, do triunfo e sucesso. Assim como é associado a riqueza, qualidade, prestígio, abundância e elegância. Ousar com um modelo sexy na cor dourado é para quem tem estilo e quer surpreender. Vocês usariam uma lingerie sexy dourada?

Segredos que uma lingerie vermelha sexy esconde

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

Toda lingerie sexy esconde os seus segredos, principalmente na hora de escolher qual modelo comprar. Por isso, preparamos para você uma lista com alguns detalhes que você não pode deixar de levar em conta na hora de comprar a lingerie sexy perfeita. Vem com a gente que te explicamos tudo:

  • Conforto – O conforto é o primeiro passo para comprar a lingerie ideal. Afinal, do que adianta comprar modelo super sensual de na hora “H” ele fica te pinicando, incomodando tirando todo o charme dos seus momentos especiais. Por isso, fique sempre atenta nas costuras, que não podem ser grosseiras evitando incômodos. Confira também a etiqueta de composição para verificar se os materiais que foram usados na confecção da sua lingerie são de qualidade. Uma dica importante é sempre verificar se na composição contém elastano. Este material é responsável por garantir a elasticidade da peça, evitando rasgos;
  • Design –  O design é um fator super importante que define se a lingerie vai ser básica ou sensual. Modelos com strappy, recortes em tule e renda são sempre uma boa pedida quando o assunto é ficar ainda mais sexy. Um detalhe a respeito do design das lingeries é o bojo com bolha ou sem. Os modelos que possuem o sutiã com bojo bolha são perfeitos para valorizar o volume dos seios, principalmente para as mulheres que possuem os seios pequenos. Já os sutiãs com bojo no estilo casquinha, são ideais para você que tem bastante seio, mas não abre mão do sutiã com bojo. As lingeries sem bojo também são super confortáveis e escolhendo o modelo certo, definitivamente garantem ainda mais sensualidade. Não fique com medo de usar lingerie sem bojo por conta da sustentação. Os modelos com aro chegaram deixaram esse medo para trás.

Temos mais segredos

Achou que os segredos acabaram? Muito pelo contrário!

Ainda temos muita dica para compartilhar com você. E já que estamos falando em compartilhar, dica boa é dica compartilhada. Por isso, não esqueça de mandar o link desta postagem para as suas amigas também conhecerem o poder revolucionário da lingerie vermelha sexy.

Vamos lá:

  • Renda – A renda com certeza é um tecido bastante famoso que ultrapassou décadas, sempre presente nos mais belos modelos. Na antiguidade este tecido delicado era usado apenas pela realeza. No entanto, com a chegada de novas tecnologias na indústria da moda, este tecido se tornou popular pela baixa de preço. Presente em vestidos de noiva e nos mais variados ateliês de estilistas, a renda também chegou no mundo das lingeries sensuais. Afinal, quem resiste a uma camisola toda em tule com detalhes em renda? Ou aquele conjunto sexy em renda? Aaaah, dá até vontade de sair correndo para comprar mais modelos de lingerie aqui da Click Sophia (o guarda-roupa já está ficando sem espaço). Mas também precisamos tomar um cuidado na hora de adquirir modelos que possuam renda. Se de má qualidade, elas podem ser extremamente ásperas incômodas quando em contato com a pele, podendo causar até alergias;
  • Regulagem – Se tem uma invenção que facilitou a nossa vida foram as regulagens. Elas garantem versatilidade e ajudam as roupas a se adequarem melhor ao corpo. E o melhor, com a regulagem você pode ajustar o sutiã de acordo com o decote, mas é claro, nada de apertar demais para não prejudicar a sua saúde. Junto com as regulagens temos as alças reforçadas que formam uma união perfeita, principalmente quando o assunto é conforto. Me conta aqui nos comentários se você também é apaixonada por esta dupla.

Seja você!

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

Pode até parecer clichê dizer SEJA VOCÊ, no entanto, não existe verdade maior do que essa frase expressa. Ser você tem a ver com respeitar a sua personalidade, os seus princípios e principalmente a sua essência. Muitas vezes nos pegamos questionando nossos gostos e costumes baseados em comparações alheias. Mas nunca se esqueça que quando você se veste com o seu estilo, com certeza sua beleza vai ser ainda mais valorizada. Isso porque não tem nada mais bonito do que mostrar para o mundo a nossa alma, transparecer quem somos por dentro.

Muitas vezes encontramos esta dificuldade de nos encontrarmos dentro de nós mesmos. Para entendermos o nosso interior, precisamos focar em um trabalho de autoconhecimento. Se você está nesta busca, tire um tempo para você experimentar coisas novas, se olhe no espelho, entenda o seu corpo. Caso sinta necessidade, procure a ajuda de um especialista para te ajudar neste processo de autoconhecimento.

Mas o que isso tem a ver com  comprar lingerie sexy? TUDO!

Sim, definitivamente tudo. Afinal, antes de comprar a sua lingerie sensual você precisa entender quem é você. Por exemplo, muitas mulheres não gostam do estilo sensual, mas veste um modelo super sexy para agradar a companhia, por exemplo. Só que quando deixamos de lado a nossa essência, dificilmente vamos conseguir passar esse empoderamento e confiança que a sensualidade pede. Por isso, seja você e vista a lingerie que tem a ver com o seu estilo, você pode ter certeza que a lingerie mais básica vai valorizar as suas curvas com ainda mais sensualidade.

Estilos de lingerie vermelha

Lingerie vermelha sexy para um visual surpreendente

As fãs de lingerie sabem que o mercado de moda íntima oferece inúmeras possibilidades de modelos diferentes para valorizar as nossas curvas e deixarem nossas composições visuais ainda mais maravilhosas. Afinal, merecemos o melhor da moda íntima, sempre com muita variedade e versatilidade em nosso guarda-roupa.

Separamos para vocês uma lista com alguns modelos maravilhosos de lingerie que ficam especialmente ainda mais perfeitos na cor vermelha. Confira:

  • Body – Os bodys são uma lingerie super versátil, podendo fazer parte do seu look sensual ou de uma composição para arrasar na balada ou em outras ocasiões. Acredite, os bodys também ficam maravilhosos para montar um look trabalho, com um blazer de recorte moderno, um jeans ou calça de alfaiataria e é claro, um salto para fechar o look com muito charme. É claro que quando o assunto é lingerie vermelha os bodys não podem faltar. Então se joga nessa dica e garanta o seu body vermelho para provocar suspiros por onde você passar;
  • Conjunto – Para todos os gostos e estilos, os conjuntos definitivamente não podem faltar em nosso guarda-roupa, principalmente na cor vermelha. Muitas mulheres não se sentem à vontade em usar sutiã sem bojo por medo da sustentação. Mas pode ficar tranquila que agora você também pode ter um conjunto sem bojo optando pelos modelos com arco de viés. O arco de viés garante sustentação mantendo o conforto que modelos sem bojo são mestres em proporcionar;
  • Camisola – Quem é fã de camisola levanta a mão. Já se imaginou dentro de uma camisola vermelha longa, toda em tule com muitos detalhes em renda? Com certeza elas são indispensáveis, principalmente se combinadas com um robe, garantindo versatilidade para você acordar e ir direto para a mesma de café da manhã plena e maravilhosa.

Gostou da postagem?

Preparamos este post com muito carinho e informações relevantes  para você  receber as melhores informações em apenas um clique na palma da sua mão.

Não esquece de compartilhar com as amigas. Deixe aqui nos comentários quais as próximas postagens que você quer ver por aqui. E se ficou alguma dúvida é só mandar para alguns de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Pinterest: clicksophiaoficial

Até a nossa próxima postagem!

 

 

 

Escreva um comentário

Share This