Lingerie Bonita

Hoje o nosso papo vai ser totalmente voltado para as lingeries e o quanto elas têm o poder de valorizar, deixando a autoestima feminina nas alturas. Afinal, não tem nada mais renovador do que se olhar no espelho e se sentir linda. E é claro, que nesta postagem nós vamos te dar dicas imperdíveis para arrasar ainda mais com a sua lingerie. Você vai aprender a combinar looks, entender o seu tipo de corpo, respeitar o seu estilo e muito mais…

No entanto, antes de começarmos, é importante falarmos sobre o quanto as lingeries fazem da história de nós mulheres. Muitas pessoas acham as roupas íntimas desconfortáveis e preferem não usá-las, e está tudo bem. Nós precisamos sempre respeitar nosso corpo e tomar decisões que condizem com a nossa personalidade. Por outro lado, muitas mulheres não vivem sem a lingerie em seu guarda-roupa, seja para garantir conforto em uma dia agitado e cansativo, para surpreender o crush em momentos especiais, curtir a própria companhia, arrasar com a tendência de lingerie a mostra e muito mais.

Ou seja, as lingeries também são um símbolo de autocuidado e amor próprio. Além de estarem sempre presentes em momentos muito importantes na vida de muitas mamães, como o sutiã de amamentação por exemplo. Esta é uma lingerie fundamental para garantir conforto e versatilidade na hora hora de criar este vínculo tão importante entre a mãe e o bebê. Outro modelo que tem conquistado o coração de muitas mulheres, são as calcinhas absorventes. Além de serem bonitas e de estarem disponíveis no mercado de moda íntima em todos os estilos, nas calcinhas absorventes trazem benefícios para o meio ambiente, assim como para o nosso corpo.

Enfim, vem com a gente mergulhar nesse mundo das lingeries e se apaixonar!

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Conforto

O conforto é a palavra-chave quando falamos roupa. Afinal, do que adianta está com a roupa mais linda se você não vê a hora de chegar em casa para se livrar daquele modelo. E é claro que isso também vale para as lingeries. Inclusive, é muito comum as pessoas comprarem aquela lingerie bonita super sensual com vários detalhes, que no entanto fazem um momento especial que era para ser inesquecível desastroso, sem conseguirem aproveitar a companhia.

Por isso, preparamos algumas dicas IMPERDÍVEIS para você comprar uma lingerie bonita, sexy, glamourosa e acima de tudo confortável. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. Confira e anote as próximas dicas:

  • Renda – A renda é um detalhe que está sempre presente nas lingeries, garantindo sensualidade e um toque a mais de charme. No entanto, ela sempre precisa de uma a tenção a mais para não comprometer o seu visual. Quem aí já está careca de ver essas rendas com cara de caminho de mesa, mais parecendo a cortina da vovó? Fique sempre de olho no desenho da renda, assim como na textura. As rendas de baixa qualidade pinicam e podem até mesmo causar alergias;
  • Etiqueta de composição – Ficar sempre atenta aos materiais que compõem a sua lingerie, é sempre importante para comprar um modelo de qualidade que você vai ter no guarda-roupa por bastante tempo. Um dos componentes que não podem faltar na etiqueta de composição e o elastano. Este material é responsável por fazer a sua lingerie esticar, evitando rasgos e desconfortos desnecessários. Afinal, uma roupa que não estica é quase impossível de vestir, principalmente as lingeries. A não ser que ela possua um design bastante específico.

Confira este post: Autoestima e a relação com procedimentos estéticos

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Não para por aí!

Achou que acabou? Não mesmo!

Vem com a gente que ainda temos dicas imperdíveis para te surpreender:

  • Tamanho – O tamanho pode até parecer simples, mas muitas pessoas ainda tem dificuldade. É sempre importante ficar de olho na tabela de medidas, nada de usar a de outra loja para se basear, as numerações podem ser divergentes. Uma dica muito importante para não errar na hora de escolher o modelo de lingerie ideal, é conhecer o formato do seu corpo que vamos falar logo a frente. Coloque a mão na massa e tire suas medidas com a ajuda de uma fita métrica. Anote as medidas para usar em uma próxima compra;

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

  • Design – Outro detalhe que é fundamental para garantir o conforto da nossa lingerie, é o design. Ele é o responsável por definir a estrutura da lingerie. Como por exemplo os modelos com alças reforçadas e elástico na pala. Este design garante muita sustentação e com consequência, conforto. Tente sempre observar nas lingeries, detalhes que reúnam tudo o que você procura. Desde sensualidade, conforto, sustentação e o que mais você precisar;
  • Tipos de calcinha – As calcinhas costumam ser um dilema quando o assunto é conforto. Muitas pessoas são apaixonadas pelos famosos fios, mas acham super desconfortáveis. Assim como muitas mulheres gostam de calçolas, mas tem dificuldade para encontrar um modelo que valorize as suas curvas. Pode ficar tranquila que este dilema não existe mais! Para as amantes em fio, o fio duplo é uma ótima opção para ficar ainda mais sexy com muito conforto. E se você é fã das calçolas e não gosta de lingerie básica, entre agora mesmo em nosso site e tenha a sua disposição vários modelos lindos com detalhes em renda que valorizam as suas curvas com muito charme e sensualidade.

Seu estilo!

Pode até parecer um assunto batido ou que você já está careca de escutar. No entanto, entender o seu estilo é muito importante para a sua autoestima. Afinal, quando não entendemos o nosso estilo acabamos sendo mais influenciados por opiniões que surgem a todo momento, nos deixando confusas com a nossa própria imagem no espelho.

Mas como eu descubro o meu estilo?

Antes de tudo vamos entender de fato o que é estilo. Estilo basicamente é a sua personalidade. Ou seja, os seus sentimentos, gostos e emoções que você coloca para fora de forma física. Por isso, um dos passos mais importantes é o autoconhecimento. Tire um tempo só para você, converse com suas emoções e relaxe. As respostas não vão surgir do dia para a noite, é um processo, mas vale muito a pena, o autoconhecimento te empodera e fortalece essa mulher forte e maravilhosa que existe aí dentro de você.

Se faça algumas perguntas?

  • Quais são seus gostos e como você definiria sua personalidade?
  • Como você quer que as pessoas te enxerguem? A roupa que você usa hoje em dia te representa?
  • Quais são os seus principais objetivos para o presente e o futuro?
  • Como é a sua rotina (casa, trabalho, família, marido, filhos, faculdade…)?

Como já falamos, não se desespere em descobrir o seu estilo do dia para a noite, este é um processo que leva tempo e que precisa da sua paciência. Se você sentir necessidade, procure a ajuda de um especialista, ele pode te ajudar.

Tipos de Corpo

Assim como entender a sua personalidade é importante, compreender as suas curvas também muda o rumo dos seus looks. Por isso, é hora de entender qual o formato do seu corpo para você comprar a lingerie bonita perfeita que vai valorizar todas as suas curvas com tudo o que você deseja. E o melhor, quando entendemos o formato do nosso corpo, percebemos que aquele “defeito” que pensávamos ter como um rosto muito redondo ou quadril largo, era só uma questão de composição visual errada, que facilmente se resolve com estampas e recortes diferenciados para o seu tipo de corpo.

Pegue uma fita métrica e vem com a gente desvendar os mistérios do nosso corpo:

  • Triângulo ou Pera – O corpo triângulo lembra definitivamente um triângulo: a medida dos ombros é menor do que a do quadril, sendo a cintura não tão fina. Ou seja, nós temos um quadril com bastante evidência e os ombros mais escondidinhos. O que nós precisamos é colocar a atenção nos ombros, deixando o corpo mais harmônico. Nas lingeries, use sutiãs com detalhes em renda nas alças, blusas ciganinhas e  ombreiras ficam perfeitas. Para a parte de baixo, nada de estampas grandes e com fundo escuro, o segredo é usar estampas pequenas e com fundo claro;
  • Ampulheta – O corpo ampulheta é um dos mais comuns entre as mulheres brasileiras, sendo o famoso corpo violão. A medida dos ombros é bastante similar com a dos quadris. Já a cintura, possui a menor medida. Para este corpo, vamos focar na cintura que merece ser marcada. Os vestidos e saia mais apertadinhos ficam perfeitos, deixando as curvas ainda mais desenhadas. Ouse com um conjunto sexy e um robe em tule por cima com fita em cetim para amarrar na cintura.

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Tem mais…

Ainda não se identificou com alguns dos tipos de corpo acima? Fica tranquila que ainda temos muito para aprender. Continue com a gente:

  • Retângulo – O corpo retângulo é bastante comum entre as “gringas”. Ele é marcado por lembrar realmente um retângulo, com as medidas dos ombros, cintura e quadril iguais. O segredo é marcar a cintura para criar uma curva. Os cintos fininhos não podem faltar no guarda-roupa de quem tem este formato de corpo. Na hora de comprar lingerie, os bodys com fitas na cintura são os ideais, criando a curva que você precisa na cintura. Os sutiãs com strappy até a calcinha ou detalhes em renda também são uma boa pedida;
  • Oval – O corpo oval tem como principal característica, a cintura com a largura maior do que dos ombros e dos quadris. Aaah, não podemos deixar de lembrar que nem toda mulher que veste a numeração plus size, tem o tipo de corpo oval. Este é um engano, as mulheres que tem IMC alto (índice de massa corporal) tem os mesmos desenhos nas curvas do corpo. Para o corpo oval, o segredo é afinar a cintura com cintos finos (é importante que o cinto seja fino, nada de cintos largos). Procure sempre alongar a silhueta, chamando a atenção para os seios e ombros. Aposte em looks monocromáticos, saias e calças retas, lapelas estreitas e blusas até a medida dos quadris. Sempre tentando evitar calças e blusas muito largas, sandálias de tiras finas, tecidos volumosos ou colantes, saias rodadas e bolsos e botões exagerados;
  • Triângulo Invertido – O triângulo invertido é literalmente oposto ao triângulo. Como característica, os ombros têm a medida maior em relação a cintura e o quadril. Abuse nos detalhes da calcinha e tire a atenção dos ombros.

Lingerie para momentos especiais

Agora que você já sabe qual o seu tipo de corpo e o seu estilo, é hora de arrasar com as nossas lingeries. Preparamos algumas dicas de modelos que você encontra em nosso site.

Vem com a  gente ficar ainda mais linda em apenas um clique:

Conjunto em renda com fitas Katy

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Para as amantes da sensualidade que não abrem mão da lingerie sem bojo, o Conjunto Katy. Esta lingerie foi toda produzida em renda, com as fitas em cetim, que além de garantirem as suas curvas ainda mais sensualidade, facilitam o ajuste. E o melhor, pode ficar tranquila com a qualidade. A composição desta lingerie foi pensada especialmente para garantir muito conforto e durabilidade. Me conta aqui nos comentários se você também se apaixonou por esta lingerie.

Conjunto sem bojo com aro Lissy

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Quem já é cliente da Click Sophia conhece muito bem o Conjunto sem bojo com aro – Lissy. Esta lingerie possui um design inovador que garante conforto e sustentação. O sutiã possui arco de viés em metal, assim como forro em algodão entre o sutiã. Esta é a combinação perfeita para você que gosta de lingerie sem bojo, mas tem medo de usar por não garantir sustentação. Este medo ficou para trás com as nossas lingeries!

Conjunto sensual sem bojo Scarlet  

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Se o seu tipo de corpo é triângulo invertido, o Conjunto sensual sem bojo – Scarlet definitivamente não pode faltar no seu guarda-roupa. A cinta-liga garante a atenção que você precisa para as suas pernas, valorizando o formato do seu corpo e te deixando ainda mais sexy. Esta é definitivamente a lingerie perfeita para momentos especiais. E o melhor, ela está disponível em nosso site na cor branco, preto e rubi do tamanho P ao G. Corre para comprar a sua!

Lingerie para o dia a dia

É claro que as lingeries para o dia a dia também merecem um espaço especial nesta postagem. Preparamos um top com as lingeries confortáveis da Click Sophia que não podem faltar no seu guarda-roupa:

Camisola manga longa Ana Flavia

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Sabe aquela preguiça de domingo que você já quer sair da cama pronta para ter um dia tranquilo com a família? Isso mesmo, a Camisola manga longa Ana Flavia é perfeita para você. Uma camisola super confortável que se passa muito bem até mesmo por um vestido para sair. Aaah, como nós já sabíamos que vocês iriam se apaixonar por este modelo, disponibilizamos em nosso site a cor sensualle, branco, preto, rubi e satin.

Camisete em algodão estampado Bia

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

A Camisete em algodão estampado – Bia é a cara do conforto. Esta camisete foi produzida com uma estampa mais linda do que a outra que vão te fazer suspirar de amores. E esses detalhes em renda? #apaixonadas!

Corre para comprar a sua e ficar ainda mais linda com muito conforto em apenas um clique!

Conjunto de lingerie reforçado Lindsey

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

Unimos, conforto, sustentação e charme em apenas uma lingerie. O Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey foi confeccionado com as alças reforçadas, assim como a pala.  Aah, não podemos deixar de falar da composição: 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Está esperando o que para comprar o seu? Em nosso site você encontra o Conjunto Lindsey do tamanho P ao GG nas cores preto, vermelho, branco, chocolate e satin.

Camisola Ana Melia 

Lingerie bonita para renovar sua autoestima

A Camisola Ana Melia é perfeita para você que tem um estilo meigo e não gosta de ousar tanto. O detalhe em renda no busto garante um toque indispensável de sensualidade e um charme a mais. A lingerie perfeita para maratonar a série favorita.

Gostou da postagem?

Preparamos este post para você com muito carinho, trazendo as melhores informações sobre o mundo da moda íntima feminina. Não esquece de deixar o seu feedback aqui nos comentários e contar qual o próximo título você quer ver em nossas postagens.

Um beijão e até a próxima!

Escreva um comentário

Share This