Lingerie Preta

No post anterior falamos sobre as lingeries vermelhas, agora é hora das lingeries pretas que com certeza não podem faltar em nosso guarda-roupa. Afinal, elas garantem muita versatilidade, te deixando livre para montar composições de arrasar. Este tom está presente nos estilos mais básicos até as personalidades que gostam de chegar chegando. Neste post vamos falar exatamente sobre isso: como arrasar em todas as ocasiões com a sua lingerie preta. E o melhor, vamos te dar dicas definitivamente imperdíveis que vão mudar as suas composições visuais.

Mas de fato, você sabe de onde surgiu a cor preta?

O preto segundo a teoria das cores, é o resultado da mistura de todas as cores, sendo caracterizada pela falta total ou parcial da luz. Por isso ele é considerado o oposto do branco, já que este tom tem a ausência de cor porque reflete a mistura de todas as cores luz do espectro luz visível.

Outra curiosidade que não podemos deixar falar do preto, é a sua representatividade em países ocidentais como a cor do luto, da tristeza. Um exemplo na história, é a Rainha Vitória do Reino Unido. Após a morte de seu marido Príncipe Albert, seu guarda-roupa só tinha roupas pretas, simbolizando sua dor e luto. Até a data de sua morte, 40 anos após, suas vestimentas foram apenas neste tom.

No entanto, nem todos os países e culturas adotam o preto como uma cor relacionada a sentimentos e datas ruins. Na Índia, China e Japão a cor que simboliza o luto é o branco por exemplo. Já em algumas regiões da África do Sul, a perda de uma pessoa é simbolizada com o vermelho.

 

 

Lingerie preta: glamour e sensualidade

Seu Estilo

Falar sobre estilo, ou melhor, ou seu estilo é sempre importante quando nos referimos a moda. Afinal, ter o estilo tem a ver com personalidade e a forma como você quer se mostrar para o mundo. É muito comum as pessoas confundirem estilo com tendência. Como falamos, o estilo é a sua personalidade. Ou seja, se você está vestindo meia com estampas de abelha e um blazer super colorido, transparecendo a sua personalidade alegre e divertida, com certeza você está muito estilosa. Já a moda, é na verdade o movimento da junção do seu estilo com os últimos lançamentos do mercado, criando até mesmo uma tendência. Pode até parecer confuso, mas é simples. Nem uma tendência é lançada do nada, já se tornando uma trend. Nós com o nosso estilo moldamos as roupas, fazendo com que elas ganhem fama entre as composições visuais.

Por isso, antes de escolhermos qualquer modelo de roupa, precisamos sempre nos atentar para quem somos e a forma como queremos ser vistas. Seja pelas pessoas, ou por nós mesmas quando nos olhamos no espelho. Sabe quando as roupas mais improváveis do seu armário combinam super bem juntas? Com certeza você tem um estilo bem definido e tem seguido ele à risca. Por outro lado, também temos situações em que nem uma das nossas roupas se conversam. Nos fazendo passar horas montando um look, mesmo com inúmeras opções disponíveis. Se você está passando por isso, concentre em se conhecer. Pratique o autoconhecimento em uma imersão profunda em se descobrir ou redescobrir. Caso sinta necessidade, uma consultoria de estilo com um profissional qualificado pode te ajudar. E se você quiser ir ainda mais a fundo os psicólogos também vão te ajudar.

Conforto

Assim como manter a sua personalidade na hora de comprar lingerie preta ou qualquer modelo é importante, prezar o conforto também é fundamental. Afinal, do que adianta vestir aquela lingerie super sexy, que valoriza as suas curvas, mas não garante nem um conforto? Com certeza seu momento especial com o crush vai lhe fazer perder a graça.

Por isso, siga as nossas próximas dicas para uma lingerie definitivamente perfeita:

  • Tamanho – Nada é mais importante do que o tamanho. Escolher o tamanho certo garante que você faça uma escolha mais precisa, fazendo a sua lingerie servir como uma luva. Nada de comprar sutiã em tamanho menor para aumentar o volume dos seios. Além de fazer mal a sua saúde íntima, não garante o efeito que você quer. A nossa dica para valorizar o volume dos seios é usar sutiãs com bojo que possuem enchimento em formato de bolha. Use esta dica e depois me conta aqui nos comentários o que você achou;
  • Tecido – Pode ser a lingerie com o tecido mais bonito que você já viu, cheio de lindos desenhos em renda, na cor que você sempre quis. Mas se o toque não for delicado na pele, com uma composição de qualidade definitivamente não é o modelo ideal. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. E é pensando no seu melhor, que nós da Click Sophia confeccionamos nossas lingeries com composições pensadas especialmente para te deixar ainda mais linda e sexy, sem perder o conforto;
  • Design – O design também é super importante quando o assunto é conforto. Ele é responsável por cada detalhe do produto, fazendo até mesmo ele ser classificado como sexy ou básico. Para quem não abre mão da sustentação, os designs de lingerie com alças reforçadas e elástico na pala são imbatíveis.

Lingerie preta: glamour e sensualidade

Várias ocasiões com lingerie preta

Como já falamos, as lingeries na cor preta são super versáteis e perfeitas para todas as ocasiões, desde as do dia a dia até as mais especiais. Basta você sempre se lembrar de manter a sua personalidade. Nada de mudar seu jeito, principalmente de se vestir para agradar opiniões alheias.

Preparamos algumas dicas para você. As adeque ao seu estilo e arrase com looks de definitivamente tirar o fôlego:

  • Momentos especiais – Seja para surpreender o crush ou impressionar em alguma festa, as lingeries sempre podem ser a aliada perfeita. Na edição do Met Gala com o tema “camp” a diva Lady Gaga arrasou na passarela com um de seus looks da noite, esbanjando sua lingerie preta com muito brilho e sensualidade. Você também pode arrasar com a sua lingerie preta! Se a ocasião é curtir uma balada com as amigas, a dica é apostar na tendência de lingerie à mostra. Se você gosta de ousar, uma saia de couro com camisa branca e um soutien em renda com strappy ou um body, vão com certeza valorizar ainda mais as suas curvas. Em momentos especiais, as opções são infinitas quando falamos de lingerie preta. A cinta-liga é sempre um diferencial assim como luvas em renda;
  • Dia a dia – Quando falamos no dia a dia, a primeira palavra que vem à nossa mente é o conforto. Se você é mais básica, as lingeries lisas sem muitos detalhes são ideais. Para as apaixonadas em calcinha fio dental que se sentem desconfortáveis com este modelo, o fio duplo é uma excelente alternativa, se tornando também a lingerie perfeita para o dia a dia. Se você gosta de sempre completar os seus looks com um “up”, as lingeries sensuais também podem fazer parte do seu modelito.

Lingerie em Renda

As lingeries em renda fazem sempre a união perfeita com as lingeries na cor preta. Afinal, a renda é um símbolo da sensualidade e glamour, que junto com as maravilhosas lingeries, se tornam uma dupla inseparável que valorizam as suas curvas e garantem muuuita sensualidade, assim como charme para quem não gosta de ousar.

Mas vamos ao que interessa: como usar a sua lingerie preta em renda!

Precisamos começar com o seu estilo, como viemos falando várias vezes durante este post. Por isso, se você é daquelas que não abre mão da sensualidade, com certeza as lingeries em renda com strappy vão trazer um para o seu decote, valorizando e chamando a atenção para os seus seios. Se você quer montar um look trabalho (é claro que você precisa ter sempre em mente o seu ambiente de trabalho), strappy e outros modelos de lingerie em renda, principalmente na cor preta, podem fazer parte do seu visual.

Invista em um blazer com calça de alfaiataria e um cropped em renda com ou sem strappy. Os bodys também são perfeitos para montar este tipo de composição. Para finalizar o seu look com um toque a mais de glamour, os saltos não podem faltar. Se o seu estilo é mais casual e nada clássico, um tênis também cai super bem nesta composição. Outra dica para você que tem um estilo casual, são as versáteis e democráticas calças jeans.

As lingeries em renda são amantes do jeans , sempre tirando aquele aspecto básico para garantir um visual arrasador para você provocar inveja por onde passar.

É claro que também não poderíamos deixar de falar da tendência de lingerie à mostra. Esta tendência tem tudo a ver com as lingeries em renda. Principalmente quando unidas as lingeries pretas.

Lingerie preta: glamour e sensualidade

Tipos de lingerie sexy preta

As lingeries sexy ficam ainda mais perfeitas quando unidas a cor preta. Afinal, este tom traz um toque de mistério e atitude, que são características fundamentais quando o assunto é surpreender o crush em momentos especiais. Preparamos para você uma lista com alguns dos modelos maravilhosos de lingerie sexy preta.

Vem com a gente:

  • Body – Os bodys são perfeitos para montar tanto looks com lingerie à mostra, quanto para surpreender em momentos especiais. Se você quer um toque de sensualidade nas suas composições para surpreender em festas e outras ocasiões, opte por bodys com detalhes em tule e partes em tecido. Já para surpreender o crush, abuse da sensualidade e da renda. Os acessórios também são fundamentais para estes momentos. Ouse com luvas em renda, assim como cinta-liga. Com certeza este momento vai se tornar inesquecível;
  • Conjunto sem bojo – Conhecido por muitos, o conjunto sem bojo é sinônimo de conforto e sensualidade. Se você tem medo de usar lingerie sem bojo por conta da sustentação, a nossa dica são os modelos com arco de viés e alças reforçadas. Além de te deixarem ainda mais sexy, eles vão te deixar super confortável e segura para arrasar;
  • Camisola em tule e renda – É claro que as camisolas não poderiam faltar nesta lista super especial com alguns dos modelos de lingeries sexy. As camisolas por si só já inspiram sensualidade, mas quando unidas com o tule e a renda te deixam definitivamente irresistível. Valorizando as suas curvas como nem uma outra lingerie. E o melhor, escolhendo o design certo com toques estratégicos de sensualidade e renda, as camisolas em renda e tule criam este jogo de mostra e esconde que é definitivamente irresistível.

Outras cores para o seu guarda-roupa

Lingerie preta: glamour e sensualidade

É claro que nós poderíamos encerrar este post falando apenas das lingeries na cor preta; Afinal, temos um mundo de possibilidades para deixar os nossos looks com a nossa cara. Afinal, não precisamos mais dizer que o importante é valorizar a sua personalidade, não é mesmo? Por isso, escolha a cor, o design da forma que você se sente bem. Você é linda e fica ainda mais maravilhosa quando se veste com a sua própria essência.

Mas enfim. vamos terminar este post te dando mais algumas de dicas lingeries, no entanto, de outras cores para você ter bastante versatilidade no seu guarda-roupa. Depois me conta nos comentários qual a sua cor favorita.

Vamos lá:

  • Branco – O branco em nossa cultura é ligado a paz, renovando e purificando as energias. No mundo das lingeries, os modelos na cor branca são fundamentais para as mulheres com um estilo mais básico e até mesmo para quem não pode abrir mão por questões profissionais, por exemplo. Afinal, este é um tom apropriado quando o assunto é discrição por baixo de roupas brancas que transparecem a lingerie. Por outro lado, temos as que gostam do branco para surpreender a companhia em um momento especial. Para você que quer arrasar com muita sensualidade, una a sua lingerie branco detalhes em renda e tule. Os acessórios também são bem -vindos;
  • Vermelho – Este tom é definitivamente a cor mais emblemática da sensualidade. Simbolizando o ardor da paixão e do amor. Muitos cientistas e outros profissionais já comprovaram por meio de estudos, o poder que a cor vermelha tem quando o assunto é atração. Por isso, se você quer a atenção de alguma paquera ou não não deixar o boy desviar desviar os olhares de você, use e abuse do vermelho.

Não para por aí…

Achou que acabou por aqui? Não mesmo!

Muita calma que ainda temos mais cores para conversarmos e te dar dicas que farão toda diferença nos seus looks. Continue com a gente:

  • Romance – Se você é discreta e delicada, a nossa dica é o romance. Para quem ainda não conhece este tom, ele é uma variação do rosa, sendo bastante claro e um pouco mais “rosado” do que o tom de pele. Como o próprio nome já diz, esta é a cor perfeita para as românticas. Os detalhes em renda e o tule com certeza super combinam com esta cor;
  • Sensualle – O sensualle é a cor ideal para você que gosta de ter o controle da relação e sempre manter o espírito autoritário em ênfase. As camisolas neste tom enaltecem ainda mais a sua personalidade e imponência quando o assunto é sensualidade. Os tules nesta cor vão sempre trazer um up para as suas composições. Além de valorizarem as curvas.

Se faltou alguma cor que você quer saber mais sobre ela, deixe aqui nos comentários para te respondermos!

.

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!

Se Junte ao Outubro Rosa!

Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This