Look com lingerie

Quem gosta de estar sempre atualizada com as últimas tendências relacionadas ao mundo da moda, já deve ter se rendido aos  looks com lingerie, que vem cada vez mais deixando lingerie a mostra. Demonstrando o potencial dos modelos de lingerie e como elas são indispensáveis no seu guarda-roupa. E para fazer a combinação perfeita, e deixar a sua autoestima nas alturas, vamos te ensinar o passo a passo de como montar o look com lingerie perfeito.

Vem com a gente!

Lingerie a mostra

Você sabe de onde surgiu a moda da lingerie a mostra? Voltando para o ano de 1990, temos a Calvin Klein com uma nova proposta: deixar a roupa de baixo a mostra.  No entanto, a moda veio com uma tendência logomania, ou seja, deixar a lingerie a mostra com a logo da marca. E não é que a moda pegou e voltou em 2016 graças a alguns estilistas como Alexandere Wang e Jaremi Scott?  E até agora, 2021, a tendência logomania ainda faz parte de muitos guarda-roupas, principalmente os masculinos. Vocês aí, o que acham desta tendência?

Look com lingerie a mostra

E é claro, a moda nunca para. Está sempre sendo inovada, renovada e ganhando cada vez mais novos conceitos. Afinal, o padrão já virou uma coisa cafona, o padrão é o nosso próprio estilo. Aquele toque da nossa identidade que faz toda diferença. Por isso, a tendência de looks com lingerie a  mostra pode ser usada em todos os estilos, é só usar a criatividade. Engana-se quem pensa que para usar lingerie a mostra precisa ter um estilo mais ousado.

Para você que não gosta de se expor e tem um estilo com uma pegada mais romântica, existem inúmeras possibilidades para você montar o seu look com lingerie a mostra. Quem acompanhou o BBB deste ano já se inspirou com os looks da Juliette. E um dos  mais famosos é o cropped  com camisão de mangas bufantes, que conquistou muitos guarda-roupas por aí e fica perfeito para você que quer se jogar na tendência de lingerie a mostra sem ousar tanto.  Enfim, não há desculpas para você não se jogar nesta moda que dá para deixar a sua cara.

Sutiã Strappy

Os sutiãs strappy são definitivamente um dos mais queridinhos entre o guarda-roupa de muitas mulheres. Afinal, eles trazem um toque  a mais de muito charme e sensualidade a qualquer composição sem graça. Conhecidos como sutiã strappy, sutiã tiras e strappy bra o modelo é capaz de realçar o volume dos seios, chamando a atenção para esta parte do corpo com as famosas tirinhas. Com os sutiãs strappy a ousadia pode reinar, com blusas decotas e o famoso modelito do momento: sutiã strappy + blazer. Aaah, e já que tocamos na sister Juliette, os looks de blazer e  strappy também fazem parte das suas composições que vamos combinar, são um arraso.

Looks com Sutiã Strappy

As combinações com sutiã strappy são infinitas e vão depender do seu bom gosto e criatividade. Separamos algumas possibilidades para você:

  • Sutiã strappy com blazer – Composição super fashionista que vai definitivamente te fazer provocar suspiros por onde passar. Opte por sutiãs strappy sem bojo em renda para trazer um ar mais sofisticado ao seu modelito. Para você que trabalha em um ambiente onde é permitido looks ousados e fashions, esta é uma ótima opção. Para a parte de baixo em uma mom jeans que vai definitivamente te deixar ainda mais linda;
  • Look rock star – Para um look rock star perfeito uma regatinha super decotada com o famoso sutiã de tirinhas não pode faltar. A parte de baixo pode escolher de acordo com o seu estilo, desde short jeans a saia colada tudo fica maravilhoso com esta composição. Se você quiser dar um toque a mais no look, uma camisa xadrez vai cair super bem amarrada na cintura;
  • Look conforto – Para quele modelito fim de tarde que você quer vestir uma composição mais confortável para curtir a família, as saias longas são uma ótima opção. Termine a composição com um sutiã strappy de apenas 1 tira e uma camiseta mais soltinha do corpo que deixe as tiras a mostra. Para finalizar, uma rasteirinha que não aperte e deixe pezinhos descansarem um pouco da semana agitada e cansativa.

Dica Blog da Click Sophia

Para otimizar espaço no seu guarda-roupa e trazer praticidade para o dia a dia, invista em modelos 2 em 1:

Look com lingerie para arrasarLook com lingerie para arrasar

Sutiã push-up

E para terminarmos o nosso tópico sobre sutiã strappy, vamos falar do sutiã push-up, irmão do sutiã strappy. Este modelo se popularizou  por realçar o volume dos seios, além de levantar valorizando esta parte do corpo com muito estilo. O sutiã push-up foi criado em  1990. Tornando-se famoso principalmente entre as mulheres com pouco seio e que gostam de dar um destaque maior para a parte do colo. E aí você também já aderiu a este modelo de sutiã? Conta para a gente aqui nos comentários.

Renda

Quando falamos em looks com lingerie e principalmente em lingerie a mostra, a renda é um detalhe indispensável para deixar nossos modelitos ainda mais charmosos. No entanto, a renda esconde alguns segredos que precisamos sempre ficar atentas:

  • Qualidade – Para ter sua lingerie por muito tempo a qualidade é indispensável. Por isso, antes de comprar a sua lingerie ou qualquer outro modelo de roupa com renda ou não, verifique sempre a etiqueta  de composição. A etiqueta de composição informa a composição do material que a sua peça foi confeccionada. A poliamida e o elastano, são as composições mais comuns em lingerie que você pode confiar, são de qualidade;
  • Desenho da renda – O desenho da renda é super importante para um look perfeito e com a sua cara. Afinal, é ela que ganha destaque e traz todo o charme para o seu modelito. E é claro, nós não queremos aquele soutien com um design maravilhoso. No entanto, com a renda parecendo o caminho de mesa da casa da vovó;
  • Forro – Para looks com lingerie a mostra nem sempre queremos ousar tanto e deixar todas as partes do seio a mostra por exemplo. Por isso, na hora de  escolher o seu soutien em renda caso ele não tenha bojo. Verifique se a lingerie possui forro. E para prevenir doenças relacionadas a saúde íntima, o forro deve ser sempre confeccionado em 100% algodão, tanto do sutiã quanto da calcinha.

Enfim, as rendas são sempre uma ótima opção quando o objetivo é montar modelitos com lingerie a mostra. Se joga e arrasa com muitos detalhes em renda!

Body

Os bodys são os mais conhecidos quando o assunto é lingerie a mostra. Afinal, eles são super fáceis e versáteis para compor looks. Principalmente no dia a dia facilitando a vida para montar aquele modelito 2 em 1, que você sai do trabalho pronta para  se jogar com as amigas na balada ou em qualquer outra ocasião mais casual.

A nossa dica para montar este look 2 em 1 trabalho pronta para arrasar na noite com as amigas, é apostar em sandálias com salto agulha. Não muito alto para garantir conforto ao seu dia. Para a parte de baixo uma mom jeans ou calça social de cor única sem estampa para você que trabalha em um ambiente mais formal. Para a sobreposição com o body, aposte em uma blazer que converse com as cores do body, da calça e da sandália. Defina a cor de acordo com o seu estilo e ambiente trabalho.

Mas se você quer montar um look casual, a combinação de body com jeans não tem erro. Seja com short, saia, calça os bodys vão sempre trazer um toque a  mais de charme e sensualidade. Enfim, monte seu look com body e conta para a gente aqui nos comentários.

 

Look com lingerie para arrasar

Vem saber mais sobre os seus assuntos preferidos

E aí, gostou do post?

Se você gostou desta postagem conta para a gente aqui nos comentários. Aaah, deixa o tema que você quer ver na próxima postagem. E se ficou alguma dúvida entre em contato com a gente:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Facebook: @lojaclicksophia

Instagram: @clicksophia

 

Escreva um comentário

Share This