Sexy

Para você que quer ficar ainda mais sexy, a Click Sophia é definitivamente perfeita. Afinal, além de você encontrar dicas maravilhosas em nosso blog, no site você encontra peças maravilhosas por um preço imperdível.

Está preparada para ler as melhores dicas para ficar ainda mais sexy? Vamos lá!

Como ficar sexy sem ser vulgar?

A sensualidade para aqueles momentos especiais não pode faltar. No entanto, ficar sexy sem seu vulgar é um dos maiores desafios. Mas pode ficar tranquila, vamos te dar dicar infalíveis.

E a primeira dica, é ficar atenta em cada mínimo detalhe. Afinal, uma renda muito aberta ou uma cor combinada com acessórios errados, pode estragar o seu look. Por isso, se você escolheu um body em renda, não foque em muitos acessórios como cordões e brincos. Já uma luva em renda vai te deixar ainda mais sexy.

Já para as lingeries sem muitos detalhes em renda, você pode abusar nos acessórios. Sejam pulseiras, cordões, brincos e muito mais.

E o cabelo?

Siiim, o cabelo é um detalhe que faz toda diferença. Afinal, ele desenha o seu rosto. Mas não precisa se preocupar em fazer penteados mirabolantes. A dica principal é saber combinar a lingerie com o cabelo para te deixar ainda mais sexy. Por exemplo, deixar o cabelo mais ondulado com um body todo rendado, fica perfeito!t

Mas se você optar por um conjunto que tenha detalhes no pescoço como o Conjunto de bojo em renda estilo decote – Margareth ou uma lingerie que tenha detalhes em strappy, o ideal é deixar a peça a mostra, valorizando ainda mais as suas curvas. Seguem alguns penteados perfeitos:

  • Trança;
  • Coque;
  • Rabo de cavalo;

E para quem tem o cabelo mais curtinho, ousar é a palavra certa. Você pode deixar o cabelo mais bagunçado garantindo uma ar de modernidade e sensualidade.

O sapato conta na hora de ficar sexy?

Esta é uma pergunta super válida! Sim, o sapato importa. Separamos para vocês algumas dicas:

  • Para as mais baixinhas, o salto meia pata além de valorizar ainda mais as suas curvas, eles dão um ar de autoridade deixando o boy ainda mais apaixonado;
  • E se você é mais alta, o salto também super funciona. E a dica para você é o salto agulha, que que não tem muita altura, mas vai te deixar super sexy;
  • Mas se você não quiser usar um salto, as tornozeleiras também te deixar ainda mais sexy!

E se você quer ainda mais sensualidade, não deixe de dar uma olhadinha em nossas últimas postagens:

Dicas infalíveis para ficar sexy

Este tópico está definitivamente imperdível. Separamos as melhores dicas quando o assunto é ficar ainda mais sexy. Vamos lá?

Valorize o seu corpo

Isso mesmo, valorize o seu corpo. Escolha lingeries e acessórios que vão valorizar todas as suas curvas. Nada de escolher um sutiã apertado para dar aquela falsa impressão de seios maiores, ou ao contrário, um soutien em tamanho maior. O segredo é escolher uma lingerie com o sutiã e a calcinha do tamanho certo. Este cuidado vai garantir que as peças vistam como uma luva em seu corpo, valorizando todas as suas curvas.

Se ame antes de tudo

Pode até parecer clichê, mas é a mais pura verdade: se ame antes de deixar alguém te amar e de até mesmo amar alguém.  O amor próprio é o primeiro passo para te fazer esbanjar sensualidade, seja em um sorriso, toque um olhar…

Ser uma mulher sexy tem muito mais a ver com a sua essência, uma boa conversa, a sua autoconfiança do que um corpo com curvas avantajadas. Seja você mesma e se ame acima de tudo!

Sinta-se confortável!

Para surpreender em momentos especiais além de uma lingerie sexy, é muito importante que você se sinta confortável com o que está vestindo e com o momento também. Nada de se forçar a usar roupa só para agradar os outros. Você é LINDA com a  sua própria essência e estilo.

Antes de sair as compras, se olhe no espelho e entenda o seu estilo, os seus gostos, as suas próprias vontades. Depois de definir tudo isso e fazer uma viagem pelo seu próprio corpo para se conhecer, é hora de ir em busca da lingerie perfeita. Aqui na Click Sophia você tem a sua disposição a nossa tabela de medidas, que te informa inclusive os centímetros , para não ter erro. Mas se as lingeries não couberem, pode ficar tranquila que aceitamos devoluções, é só entrar em contato com a gente que te explicamos como funciona.

E se surgir alguma dúvida na hora de comprar, nossa equipe de atendimento está a sua disposição para te ajudar no que você precisar!

Contato visual

Siiim, um olhar vale mais do que mil palavras. Sabe quando você está naquela festa e avista um gato dos sonhos? Capricha no olhar matador e faça o primeiro contato visual. Depois que você chamou a atenção do boy, e já partiu para o momento da conversa, continue mantendo o contato visual. Deixe seu olhar fixo no dele para te dar aquele ar de mulher confiante, decidida que nem um homem resiste.

Depois dessas dicas suas baladinhas nunca mais serão as mesmas!

Se cuide

Um dos sinais de que você se ama, é o autocuidado. Cuidar de si mesma,  é um ato de amor por você mesma, e que é definitivamente indispensável até mesmo para a sua saúde mental.

Este momento só nosso nos ajuda a conectarmos com o nosso próprio eu, nossas vontades, nossos extintos.

Por isso, sempre separe no seu dia ou semana um banho relaxante, mais demorado com uma música que você gosta, uma massagem. Enfim, tire esse momento para fazer o que você gosta!

Lingeries sexy Click Sophia

Agora que você já sabe tudo sobre como ficar ainda mais sexy, vem agora mesmo para o nosso site (www.clicksophia.com.br)  conferir essas lingeries maravilhosas que vamos te indicar e que definitivamente não podem faltar no seu guarda-roupa.

Vem com a gente ficar ainda mais linda e sexy:

Conjunto de lingerie com elástico trabalhado – Meagan

O Conjunto de lingerie com elástico trabalhado – Meagan foi confeccionado todo em renda com uma composição de 90% poliamida e 10% elastano. O forro do busto e da calcinha estão em 100% algodão. Para facilitar o ajuste, as alças possuem regulagem em metal. Este conjunto além de sexy, é perfeito para você que está precisando de uma lingerie confortável, para o seu dia a dia agitado e cansativo.

O conforto é garantido pelo design deste conjunto sexy. O Conjunto Meagan foi confeccionado com a  calcinha em formato de calesson. Este formato de calcinha é perfeito para usar com saias mais apertadinhas e outras roupas justas que costumam marcar.E o melhor, este conjunto também vai te deixar pronta para surpreender o crush em momentos especiais. Vem garanit o seu Conjunto Meagan em nosso site!

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Conjunto em renda com strappy preto – Bebel

Quem aí é fã de strappy? Para você que abre não abre mão das famosas tirinhas, confeccionamos o  Conjunto em renda com  strappy preto – Bebel, que além de lindo e sexy vai garantir a você muito conforto. Afinal, nós sempre confeccionamos nossas lingeries pensando em cada mínimo detalhe para garantir o melhor da moda íntima para você. Por isso, a composição deste conjunto sem bojo sexy  não poderia deixar de ser perfeita. O Conjunto Bebel é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha e do busto estão em 100% algodão.

Perfeito não é mesmo?

E se você trabalha com revenda, esta lingerie definitivamente não pode faltar no seu estoque. Vem para o site agora mesmo e compre este conjunto com descontos e promoções imperdíveis. Você vai se tornar líder em vendas com as nossas lingeries para revenda!

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly

Agora vamos lacrar com muuuita sensualidade! Sabe aquele modelo de lingerie que é sexy desde o detalhe da renda até as alças? Isso mesmo, é o Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly. Este conjunto sensual foi confeccionado com detalhes em renda na meia em tule, trazendo um toque a mais de sensualidade. A cinta-liga é removível, assim como a meia, se tornando peças versáteis para você compor outros looks.  Para facilitar o ajuste, a cinta-liga possui regulagem em plástico, assim como as alças do sutiã. A calcinha é toda rendada com forro em 100% algodão, assim como o sutiã sem bojo. Você encontra o Conjunto Beverly disponível em nosso site na cor branco e preto do tamanho P ao GG.

Vem garantir o seu e ficar ainda mais sexy em apenas um clique!

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Conjunto sem bojo com aro – Lissy

Quem aí ama os conjuntos sem bojo, mas morre de medo deles não garantirem sustentação? Pode ficar tranquila, com o Conjunto sem bojo com aro – Lissy você fica ainda mais sexy com muito conforto e sustentação. E sabe porque? Esta lingerie sem bojo sexy possui arco de viés sustentando os seus seios, e é claro, garantindo ainda mais conforto e sensualidade.

Este conjunto é definitivamente maravilhoso e vem cada vez mais se tornando um sucesso de vendas em nossa loja virtual. Você encontra o Conjunto Lissy disponível em nosso site (www.clicksophia.com.br) na cor branco, preto, azul marinho e romance do tamanho P ao GG. E como sempre, a composição não poderia deixar de ser perfeita para garantir a sua lingerie muita qualidade. O Conjunto Lissy é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.  Esta lingerie sexy é perfeita para surpreender o mozão. Vem para o site garantir o seu Conjunto Lissy em apenas um clique com descontos e promoções imperdíveis!

 

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Conjunto de bojo todo em renda – Adriele

Mais um modelo de lingerie com strappy e renda para te deixar ainda mais sexy. O Conjunto de bojo todo em renda – Adriele foi confeccionado com bojo todo em renda, assim como as laterais da calcinha. Os tamanhos P e M possuem enchimento em forma de bolha para dar aquele famoso volume a mais, valorizando os seus seios.

Além dese, o conjunto Adriele é perfeito para montar looks decotados que merecem deixar o strappy a mostra. Você vai arrasar!

Aaaah, não poderíamos deixar de falar da composição perfeita deste conjunto de bojo. O Conjunto Adriele é composto por 82% poliamida e 18% de elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Para facilitar o ajuste, as alças possuem regulagem em do soutien possuem regulagem em metal. Esta lingerie está disponível em nosso site na cor preto, branco, sensualle, frozen e rubi.

 

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Body Mirella

Para você que é mais ousada e gosta de deixar aquele momento especial inesquecível, confeccionamos o Body Mirella. Este body sexy foi confeccionado todo em renda com muita transparência para valorizar todas as suas curvas com o melhor da moda íntima feminina. Afinal, você merece!

E como além da beleza sempre prezamos pelo conforto, o Body Mirella foi confeccionado com uma composição definitivamente perfeita. Este modelo de body sexy é composto por 85% poliamida e 15% elastano. O forro interno na parte da calcinha é composto por 100% algodão. Esta lingerie está disponível em nosso site na cor branco, vermelho, preto, sensualle, satin e romance do tamanho M ao G.

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Conjunto com detalhe em renda – Dalma

Que tal unir charme com muuuita sensualidade em apenas um lingerie? Foi exatamente nesta união que pensamos quando confeccionamos o Conjunto com detalhe em renda – Dalma. Este conjunto sexy charmoso foi confeccionado com as alças mais largas toda rendada , deixando este conjunto perfeito para usar com uma regatinha e deixar as alças a mostra.

Eu sei, você também se apaixonou por este conjunto. E como nós já sabíamos que esta lingerie seria um sucesso de vendas, confeccionamos este modelo em várias cores e tamanhos: branco, preto, sensualle e frozen do tamanho P ao GG.

Vem agora mesmo para o nosso site garantir o Conjunto Dalma e ficar ainda mais linda e sexy em apenas um clique!

Quer ficar sexy? Vem para a Click Sophia!

Gostou das nossas dicas?

E aí, gostou das dicas para ficar sexy? Não deixe de compartilhar com as amigas!

E se ficou alguma dúvida, a nossa equipe de atendimento está a sua disposição para tirar todas as suas dúvidas. É só entrar em contato:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Será um prazer te atender!

 

Escreva um comentário

Share This