Para você que quer ficar ainda mais sexy, a Click Sophia é definitivamente perfeita. Afinal, além de você encontrar dicas maravilhosas em nosso blog, em nosso site você encontra peças maravilhosas por um preço imperdível.

Está preparada para ler as melhores dicas para ficar super sexy? Vamos lá!

Como ficar sexy sem ser vulgar?

A sensualidade para aqueles momentos especiais não pode faltar. No entanto, ficar sexy sem seu vulgar é um dos maiores desafios. Mas pode ficar tranquila, vamos te dar dicar infalíveis.

E a primeira dica, é ficar atenta em cada mínimo detalhe. Afinal, uma renda muito aberta ou uma cor combinada com acessórios errados, pode estragar o seu look. Por isso, se você escolheu um body em renda, não foque em muitos acessórios como cordões e brincos. Já uma luva em renda vai te deixar ainda mais sexy.

Já para as lingeries sem muitos detalhes em renda, você pode abusar nos acessórios. Sejam pulseiras, cordões, brincos e muito mais.

E o cabelo?

Siiim, o cabelo é um detalhe que faz toda diferença. Afinal, ele desenha o seu rosto. Mas não precisa se preocupar em fazer penteados mirabolantes. A dica principal é saber combinar a lingerie com o cabelo para te deixar ainda mais sexy. Por exemplo, deixar o cabelo mais ondulado com um body todo rendado, fica perfeito!t

Mas se você optar por um conjunto que tenha detalhes no pescoço como o Conjunto de bojo em renda estilo decote – Margareth ou uma lingerie que tenha detalhes em strappy, o ideal é deixar a peça a mostra, valorizando ainda mais as suas curvas. Seguem alguns penteados perfeitos:

  • Trança;
  • Coque;
  • Rabo de cavalo;

E para quem tem o cabelo mais curtinho, ousar é a palavra certa. Você pode deixar o cabelo mais bagunçado garantindo uma ar de modernidade e sensualidade.

O sapato conta na hora de ficar sexy?

Esta é uma pergunta super válida! Sim, o sapato importa. Separamos para vocês algumas dicas:

  • Para as mais baixinhas, o salto meia pata além de valorizar ainda mais as suas curvas, eles dão um ar de autoridade deixando o boy ainda mais apaixonado;
  • E se você é mais alta, o salto também super funciona. E a dica para você é o salto agulha, que que não tem muita altura, mas vai te deixar super sexy;
  • Mas se você não quiser usar um salto, as tornozeleiras também te deixar ainda mais sexy!

E aí, gostou das dicas para ficar sexy? Não deixe de compartilhar com as amigas!

E se você quer ainda mais sensualidade, não deixe de dar uma olhadinha no post: Body Sensual: escolhendo o modelo perfeito!

Escreva um comentário

Share This