Lingerie sexy para surpreender o mozão

Para aqueles momentos mais especiais, a sensualidade não pode faltar. Por isso, nós da Click Sophia preparamos um post super especial para você arrasar com a sua  Lingerie sexy para surpreender o mozão. Afinal, você merece o melhor da moda íntima feminina.

Por isso, confira esse post e se apaixone por cada mínimo detalhe das nossas lingeries sexy!

Noites especiais…

Todo momento merece ser único e deixar para sempre aquele gostinho de quero mais na memória. E para isso, aquela lingerie maravilhosa e sexy não pode faltar. E na hora de escolher a lingerie ideal, esteja sempre atenta nos mínimos detalhes. Principalmente na renda, ela traz um toque a mais de sensualidade para a peça. Principalmente conjunto cinta liga que valorizam as sus curvas deixando seu momento ainda mais especial.

Mas pode ficar tranquila, vamos te dar dicas imperdíveis para arrasar!

Body

Para quem ainda não conhece o maravilhoso mundo dos Bodys, este é o momento perfeito. Antigamente os Bodys fizeram muito sucesso em academias. No entanto, hoje em dia além deles também fazem  sucesso nas academias, e também são fundamentais para dar aquela esquentadinha na relação. E o melhor, confeccionamos o super sexy Body sensual com luva em renda – Carol. Com esta lingerie sexy você vai definitivamente ser uma mulher sexy de tirar o fôlego.

Aaah, como nós sempre disponibilizamos dicas imperdíveis, não poderíamos deixar de te indicar estas postagens que você só encontra aqui no Blog da Click Sophia:

Renda

E como já falamos, a renda é imprescindível para trazer aquele ar de mais sensualidade para o seu look. No entanto, para  muitos a renda também é sinônimo de glamour. Enfim, a renda pode te acompanhar em várias ocasiões. Mas como estamos falando de lingerie sexy, aquela dica super especial não pode faltar. Por isso, não deixe de adquirir o Conjunto com transparência – Natalia, assim como o Conjunto em renda com strappy preto – Bebel.

O Conjunto com transparência – Natalia foi confeccionado todo em renda com tule na parte frontal do busto. Trazendo aquele toque de transparência que vai deixar qualquer look ainda mais sexy. E o melhor, não poderíamos deixar de confeccionar esta lingerie sexy com uma composição definitivamente perfeita. O Conjunto Natalia é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Aaah, este conjunto sexy é perfeito para você que tem medo de usar sutiã sem bojo, e não ter sustentação. O Conjunto Natalia possui arco de viés abaixo do busto, garantindo muuuita sustentação.

O Conjunto Bebel…

Já o Conjunto em renda com strappy preto – Bebel é perfeito para você que quer ficar ainda mais sexy, mas não gosta de ousar tanto. Esta lingerie sexy foi confeccionada com detalhes em strappy na calcinha. O que traz um design inovador e único, para te deixar ainda mais inesquecível. E é claro, a renda não pode faltar. Por isso, esse conjunto foi confeccionado todo em renda, apenas com o forro do busto e da calcinha em algodão, garantindo a sua saúde íntima. Aliás, esta é uma super dica que você não pode deixar de por em prática: comprar lingeries com forro em 100% algodão. Este cuidado é super importante, afinal, além de mulheres sexy e na moda, precisamos manter nossa saúde em dia.

 

Lingerie sexy para surpreender o mozão!

Short Doll Sexy

Quem aí é fã de um short doll sexy? Eles são perfeitos para passar aquele fim de tarde com o mozão e manter o look sexy. Os short dolls sensuais tem o comprimento mais curto do que os baby dolls, assim como detalhes em renda, strappy, decote que te deixam ainda mais sexy.

Em nosso site você encontra  o Short doll com renda no busto – Rose que foi confeccionado com renda abaixo do busto, trazendo transparência ao seu modelito e fazendo quele jogo de mostra e esconde que ninguém resiste. E como nós já sabíamos que este short doll sexy seria um sucesso de vendas, o confeccionamos na cor branco, preto, satin, sensualle e rubi do tamanho P ao G.

Para você que gosta de estampa e não abre mão de um bom decote, confeccionamos o Short Doll Costas nua em liganete – Ayla. Este short doll sexy foi confeccionado com um super decote nas costas com viés de cor diferente da estampa, dando destaque as costas nua. Outro detalhe importante que é indispensável para uma lingerie se adequar perfeitamente ao seu corpo é a regulagem nas alças, que facilita o ajuste. O Short Doll Ayla possui regulagem nas alças em plástico.

Para as mais delicadas que não são tão ousadas, o Short Doll com detalhe em renda – Sarita não pode faltar faltar no guarda-roupa. Este modelo de short doll foi confeccionado com renda abaixo do busto em “formato V” trazendo um charme a mais além de um design super inovador. O Short Doll Sarita está disponível em nosso site na cor preto, sensualle, vermelho e branco do tamanho P ao G.

Camisola

Para muitos a Camisola pode ser sem graça , mas se você escolher o modelo certo, não tem erro. Por isso, se o seu objetivo é definitivamente surpreender o mozão, as Camisolas mais curtinhas são indispensáveis. E para deixar aquela dica, não deixe de dar uma olhadinha na Camisola com renda nas costas – Moira, assim como na Camisola de renda com calcinha – Fernanda. E se você quer ficar ainda mais sexy, as camisolas em tule são uma ótima opção. E em nosso site você encontra a maravilhosa Camisola em tule com calcinha – Perola.

A Camisola com renda nas costas – Moira se tornou uma das queridinhas em nosso site. Afinal, tem como não amar esta camisola sexy? Ela é linda! Esta lingerie sexy foi confeccionada com um decote P-E-R-F-E-I-T-O nas costas com renda nas laterais, assim como strappy na parte frontal trazendo mais atenção para o seu busto, e aquela impressão de mais volume. E como como nós já sabíamos que esta camisola sexy seria um sucesso de vendas em nosso site, a confeccionamos em várias cores: preto, vermelho, satin, branco e sensualle do tamanho P ao GG.

Lingerie sexy para surpreender o mozão!

Não para por aí…

Já a Camisola de renda com calcinha – Fernanda foi confeccionada especialmente para você que não abre da renda quando o assunto é sensualidade. Esta camisola sexy em renda foi confeccionada toda em renda com um decote nas costas definitivamente maravilhoso, que não pode faltar para garantir a você ainda mais sensualidade.

Aaah, para facilitar na hora de  montar seu look, esta camisola acompanha uma calcinha sexy toda em renda, da mesma cor da camisola. E como a qualidade é um dos nossos maiores cuidados, confeccionamos a Camisola Fernanda composta por 90% poliéster e 10% elastano. O forro da calcinha e do busto estão em 100% algodão., garantindo além de qualidade, muito conforto.

Mas se você quer ousar e deixar o mozão morrendo de amores por você eu tenho a lingerie sexy perfeita: a Camisola em tule com calcinha – Perola. Esta camisola sexy foi confeccionada toda em tule com renda no busto, para dar aquele toque a mais de sensualidade.

Assim como a Camisola Fernanda, a Camisola Perola também acompanha calcinha, no entanto, toda em tule. Em nosso site você encontra esta lingerie na cor branco, preto, vermelho e sensualle, do tamanho P ao GG. Vem garantir a sua em apenas um clique com descontos imperdíveis!

Sensualidade para o dia dos namorados

O dia dos namorados já está chegando e as lingeries sexy não podem faltar quando o assunto é sensualidade para surpreender em momentos especiais. No entanto, para escolher a lingerie sexy perfeita que vai valorizar todas as suas curvas as nossas dicas imperdíveis não podem faltar. E é claro, assim como as lingeries sensuais preparar um clima romântico também é essencial. Mas pode ficar tranquila que nós preparamos dicas imperdíveis que vão deixar tudo isso muito simples para você surpreender o crush.

Vem com a gente:

  • Monte um kit-namorado com lembranças como fotos que fazem parte da história de vocês;
  • Capriche no seu look sexy, com lingeries que valorizam as suas curvas e garantem ainda mais sensualidade;
  • Prepare um jantar romântico com comidas afrodisíacas para apimentar a relação;
  • Explore lugares da sua casa que tenham aquele ar mais romântico, ou aproveite para sair da rotina e planeje uma viagem. O clima frio da serra é uma ótima opção para deixar vocês ainda mais pertinhos;
  • Se você quiser dar aquela esquentada na relação e definitivamente surpreender o boy, um motel vai dar aquele up na relação que você esperava faz tempo.

E aí, já pensou  em como você vai surpreender nesse dia dos namorados? Conta para a gente aqui nos comentários!

 

Lingerie sexy para surpreender o mozão!

Cores que te deixam ainda mais sexy

As cores são fundamentais quando falamos de valorizar o corpo, ficar ainda mais linda e sexy. Afinal, as cores são responsáveis por deixar o nosso tom de pele mais ressaltado, valorizar a cor dos nossos cabelos, destacar os olhos e muito mais. Por isso, é tão importante escolher a cor ideal. Mas pode ficar tranquila que nós vamos te ajudar a escolher a cor d e lingerie perfeita que vai garantir a você ainda mais sensualidade.

Vamos lá?

Lingerie Vermelha

Sim, as lingeries vermelhas são ideais para te deixar ainda mais sexy. Afinal, o vermelho é a cor do desejo e da paixão. Imagina combinar esta cor com uma lingerie toda rendada? Não tem erro! E se você quer ousar, combine a sua lingerie vermelha com uma perneira. Ela é definitivamente perfeita para deixar o seu look ainda mais sexy e  inesquecível!

E se você acha que o vermelho é considerado somente a cor da paixão, ele também é um símbolo de energia e excitação, simbolizando a chama que mantém o desejo vivo, o sexo. Tudo a ver com uma noite especial não é mesmo? É praticamente indispensável ter sempre uma lingerie vermelha no guarda-roupa para surpreender o mozão.

E é claro, aqui na Click Sophia você encontra uma lingerie vermelha sexy mais linda do que a outra para te fazer surpreender em momentos especiais. Mas se surgir alguma dúvida, é só entrar entrar em contato com a gente que estaremos a sua disposição:

Email: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Lingerie Branca

As lingeries brancas ao contrário do muitos pensam, é uma super aliada quando falamos de sensualidade, principalmente para você que está montando seus looks de lingerie para lua de mel. O branco lembra a pureza, aquele jeitinho de menina moça que consegue ficar sexy sem ser vulgar.

As lingeries na cor branca combinadas com cinta-liga, perneira, assim como detalhes em renda vão definitivamente te deixar ainda mais sexy. Se você tem cabelos mais escuros como o castanho escuro e o púrpura, que tem tons avermelhados, as lingeries brancas não vão te deixar passar despercebida. Aaah, com esses tons você pode usar e abusar do olho preto na hora de produzir a sua make, assim como no batom vermelho.

Lingerie Sensualle

Para você que ainda não conhece esta cor, ela é um tom de vinho mais escuro, parente do vermelho. Esta cor  tem um toque a mais de glamour e autenticidade, se tornando a cor de lingerie perfeita para você que gosta de ousar sem perder a elegância.

Os conjuntos sem bojo em renda, ficam perfeitos no sensualle, assim como as camisolas. Você vai surpreender o mozão. E como vocês sempre pedem dicas, em nosso site temos o Body sensual em renda vazada – Monara na cor sensualle. Assim como o Conjunto sem bojo strappy – Isadora e a Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane.

Lingerie Rosa

Para você que quer mostrar o seu lado mais delicado, as lingeries na cor rosa são a melhor escolha. O rosa é uma variação do vermelho,  que recebeu o nome “rosa” por conta de uma flor. Este tom é associado a doçura, charme, delicadeza, romanticidade, ternura, sensibilidade e outros adjetivos que remetem ao jeito “menina delicada”. No entanto, uma lingerie sexy com design inovador vai te fazer surpreender o crush com aquele ar de menina mulher que ninguém resiste.

E aí, a sua cor preferida para surpreender em momentos especiais é o rosa?  Conta para a gente nos comentários!

Lingerie sexy para surpreender o mozão!

Make e cabelo para momentos especiais

Para compor o seu look e ficar por completo ainda mais sexy, o cabelo e a maquiagem também merecem uma atenção especial. Mas antes de definir a maquiagem e o penteado, é importante escolher a lingerie que você vai usar, para deixar tudo combinando.

Para as mais ousadas que gostam usar e abusar da renda e do tule, a nossa dica é apostar em um toque para deixar a  nuca a mostra. Outra dica é usar um colar que interaja com a lingerie, prendendo ao strappy por exemplo. Já a make, o segredo é tomar cuidado com a linha tênue entre vulgar e sensual.

Se você usar uma lingerie beeem ousada na cor vermelha por exemplo, opte por um batom com nuances nude, nada de vermelhão. E no olho, não exagere demais na sombra, pense nas combinações de cor entre a lingerie, do batom e da sombra, para não correr o risco de passar do ponto e ficar até mesmo cafona.

Para as delicadas…

Para você que optou por uma lingerie mais delicada, um batom vermelho pode cair bem (dependendo da cor escolhida da lingerie). E para os olhos, um delineado gatinho e uma sombra mais escura também vão realçar toda a sua beleza e sensualidade. Aaah, quem aí já ouviu a dica do iluminador?

Para dar aquela impressão de mais volume e chamar a atenção para os seus seios, passe iluminador no contorno superior do busto. E se você quiser ir um pouquinho além, use essa mesma técnica com o contorno.

Depois conta para a gente aqui nos comentários o que você desta dica!

Já o cabelo, um ondulado fica definitivamente perfeito e garante ainda mais sensualidade. Além de ser super prático. Outra dica de penteado sexy para você que é mais delicada, são as tranças. Elas trazem um charme super especial ao seu look.

Lingerie sexy para surpreender o mozão!

Fim de post…

Não precisa ficar triste, estamos sempre postando novidades aqui no blog. Em breve teremos mais dicas imperdíveis! E é claro, não deixe de compartilhar essas dicas com amigas e comentar para sabermos o que vocês estão achando. Vem dar uma passadinha em nosso site e por em prática todas as dicas que você aprendeu hoje!

Escreva um comentário

Share This