Saiba como ficar ainda mais Sexy

A sensualidade é um ingrediente fundamental para surpreender em momentos especiais. E para te ajudar a arrasar, produzimos este post com dicas fundamentais para te deixar ainda mais sexy. E o melhor, vamos te dar dicas de peças que você encontra só encontra em nosso site. Vem aproveitar!

Como ficar ainda mais sexy?

Esta é a pergunta que definitivamente não quer calar. Mas antes de descobrir como ficar ainda mais sensual, precisamos ter um bate papo de mulher para mulher que não pode faltar: se vista com o que você se sente bem , não mude seu jeito de ser para agradar os outros. Essa conversa é fundamental para te mostrar que você não precisa se espremer em uma lingerie apertada para ficar ainda mais sexy, basta ser você mesma e colocar a sua essência para fora, que com certeza você vai arrasar corações.

Elaboramos este post com dicas de como ficar ainda mais sexy, para te ajudar a responder aquelas dúvidas que sempre surgem. Mas nunca se esqueça de usar apenas as dicas  que vão te fazer se sentir bem e confortável com o que está usando. E se você ficar com alguma dúvida, deixe nos comentários que será um prazer te responder. Ou então entre em contato por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (220 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Quer revender lingerie e tirar sua conta bancária do zero, confira este post: Lingerie para revenda, escolha a melhor marca!

Mas enfim…

Vamos ao nosso tema principal: como ficar ainda mais sexy? Para arrasar em momentos especiais com ainda mais sensualidade a lingerie é fundamental. Afinal, é ela que vai valorizar as suas curvas. É só escolher o modelo certo. E para te ajudar a escolher a lingerie ideal para ficar ainda mais sexy, separamos algumas dicas:

Cor da lingerie

Na hora de escolher a cor perfeita para a sua lingerie, tenha em mente as suas cores preferidas. Afinal, de que adianta comprar uma lingerie na cor azul, por mais que ela seja super sensual, se você definitivamente detesta essa cor? Por isso, antes de satisfazer os desejos do seu parceiro, defina as suas preferências.

Mas se você é daquelas que é super eclética e ama todas as cores, mas sempre fica na dúvida de qual cor usar , separamos três cores infalíveis:

  • Vermelho

    O vermelho é a cor da paixão, perfeita para surpreender o crush. Segundo um estudo feito pela Universidade  Rochester, mulheres que usam a cor vermelha tem 56% de chance a mais de serem convidadas  para um encontro. Essa dica não vale só para a hora H, ela também serve para o dia a dia. Tire do guarda roupa aquele vestido vermelho tubinho e coloque para jogo. Você vai arrasar!

E como nós sempre pensamos em tudo para você, acabamos de lançar o Body Roxy, que é definitivamente a lingerie vermelha perfeita para surpreender!

Saiba como ficar ainda mais sexy!

  • Preto

    O preto é aquela cor fundamental no guarda roupa de toda mulher.  Afinal, um pretinho básico cai bem em qualquer ocasião. Por isso, na hora de escolher a sua lingerie para ficar ainda mais sexy, o preto é sempre uma ótima opção.  E se no seu guarda roupa está faltando lingerie preta, corre para o nosso site e garanta o melhor da moda íntima.

  • Sensualle

    Você já conhecia essa cor? É um tom de vinho um pouquinho mais escuro, que vai garantir aos seus momentos ainda mais glamour, e é claro, muita sensualidade. Se você ainda não conhece o sensualle , vale a pena dar aquela conferida!

  • Branco

    Muitas pessoas ficam um pouco espantadas quando citamos o branco com uma cor sexy. Mas pode acreditar, o branco é perfeito para deixar o seu momento especial inesquecível. E o melhor, com o branco você pode usar e abusar nos acessórios sem medo de carregar demais. Mas atenção: se você escolher uma lingerie branca que tem detalhes com gargantilha e luva, não abuse tanto nos acessórios.

Peças com Renda

A renda e a sensualidade são uma dupla que não podem ser separadas. Afinal, a renda com a sua transparência traz um jogo de mostra e esconde que ninguém resiste não é mesmo? Além de trazer um toque de delicadeza que vai te deixar ainda mais única. No entanto, na hora de escolher a sua lingerie em renda, fique de olho na composição da peça para não ter surpresas com a qualidade do material. Principalmente em relação a textura da renda, que se forem de baixa qualidade podem causar aquelas incômodas “penicações” e até mesmo uma alergia.

E já que tocamos na transparência da renda, um outro tecido que não pode faltar para te deixar ainda mais sexy é o tule. O tule, diferente da renda, não faz joguinhos de mostra e esconde, ele é trabalhado na transparência para não te deixar passar despercebida. E se você quer uma dica de modelos em tule vem conferir em nosso site o Soutien sem bojo em tule bordado – Lucimar assim como a Camisola em tule com pérolas – Lorraine.

E se está faltando aquele passo de confiança fundamental para arrasar em momentos especiais, confira este post: Como ser mais confiante no dia a dia.

Tamanho

O tamanho pode até não parecer um quesito muito fundamental para ficar ainda mais sexy, mas é definitivamente fundamental. Afinal, comprar um modelo muito apertado para dar impressão de seios maiores é mito. Muito pelo contrário, eles podem tirar toda a sua sensualidade, desvalorizando as suas curvas. por isso, na hora de escolher o tamanho ideal para ficar ainda mais sexy, fique de olho na tabela de medidas da loja que você escolheu. E uma dica que muitas pessoas não aplicam, é sempre pedir a tabela de medidas da loja, nunca use uma tabela de medidas de outra loja, elas podem ser divergentes.

Mas e se eu comprar o tamanho errado?

Segundo o Código do Consumidor (CDC) , se o seu produto apresentar algum defeito aparente, você tem o prazo de 30 dias para realizar uma reclamação se o seu produto for não duráveis e 90 dias se o seu produto for durável. Este prazo é contado a partir da data da compra. Por isso, pode ficar tranquila e nunca se esqueça de sempre exigir seus direitos.

E se você comprar aqui na Click Sophia, pode ficar ainda mais tranquila que estamos sempre a disposição para te ajudar no que você precisar. Seja para tirar dúvidas sobre uma peça, te ajudar em eventualidade com o pedido, o que você precisar. Afinal, além de oferecermos peças de qualidade estamos sempre preocupados em garantir a sua melhor experiência em nosso site.

Qualidade

Como já falamos em tópicos anteriores, é super importante ficar de olho na composição das peças para adquirir modelos de qualidade. Imagina, de repente uma alça estourar ou o tecido rasgar? Vai tirar todo o charme da sua noite especial. Por isso, nós da Click Sophia além de sempre confeccionarmos modelos lindos e super sensuais, estamos sempre escolhendo as melhores composições de tecidos para garantir a você definitivamente o melhor da moda íntima.

Mas se você for comprar em outra loja, peça sempre para olhar as etiquetas internas, ou se for uma loja on-line peça ao atendente que te informe a composição ou dê uma olhadinha nas descrição da peça. Esta dica é super importante para você deixar sua noites especiais ainda mais perfeitas e inesquecíveis.

Design da lingerie

Chegamos agora em um tópico super esperado por todas vocês: o design da peça. Preste bastante atenção porque este critério faz toda diferença na hora de ficar ainda mais sexy. Por isso, na hora de escolher uma lingerie com um design perfeito para ficar ainda mais sexy siga essas dicas:

  • Escolha modelos que valorizem as suas curvas: nada de escolher peças muito apertadas ou largas, elas vão criar um efeito contrário do esperado, te deixando nada sexy;
  • Já que estamos falando de sensualidade, peças decotadas são indispensáveis. Só não se esqueça de escolher o tamanho ideal;
  • Se você se sentir segura e confortável, opte por peças sem alças reforçadas;
  • As lingeries tomara que caia são super sensuais, só fique de olho no tamanho;
  • Prefira peças com transparência ou renda;
  • Fuja de modelos muito largos, eles escondem toda a sua beleza e não valorizam as suas curvas.

Top 5 lingeries sexy Click Sophia

Para te deixar ainda mais sexy, preparamos este top 5 com modelos super sensuais que irão valorizar ainda mais as suas curvas.

Vem com a gente!

Não deixe de contar aqui nos comentários a sua lingerie favorita deste Top 5!

Conjunto sem bojo – Tarcila

Os conjuntos sem bojo são definitivamente uma ótima opção para você ficar ainda mais sexy. Agora imagina uma lingerie sem bojo com detalhes em renda e bju? E o melhor, o Conjunto sem bojo – Tarcila não é só perfeito para arrasar em momentos especiais, ele também deixa qualquer look caidinho de dar inveja com  o seu detalhe em strappy. Tudo de bom não é mesmo? Vem para o nosso site garantir o seu!

Tanga Emanuele

As calcinhas sexy também são indispensáveis para compor o seu look sensual e valorizar as suas curvas.  E foi pensando em valorizar a sua beleza com  com conforto e versatilidade que confeccionamos a Tanga Emanuele. Esta tanga possui regulagem nas laterais, facilitando o ajuste além de se adequar perfeitamente ao seu corpo. Outro detalhe que faz toda diferença nesta lingerie, é a renda, que trás aquele toque indispensável de sensualidade que só a renda é capaz de proporcionar. E para montar um look completo o sutiã não pode faltar. A nossa dica de hoje que você não pode deixar de conferir em nosso site é o Soutien em renda estilo Strappy – Eloá.

Camisola sexy com detalhes em renda – Hailey

As camisolas também fazem parte das lingeries indispensáveis que não podem faltar em seu guarda-roupa para surpreender o crush. A dica do nosso top five  para te deixar ainda mais sexy é a Camisola sexy com detalhes em renda – Hailey.  Esta camisola sexy possui um design inovador que te deixa ainda mais única e singular. E como cada estilo pede uma cor diferente, confeccionamos esta camisola  em várias cores:

  • Branco e frozen para as mais delicadas que não gostam de ousar muito;
  • Preto, sensualle e rubi para você que gosta de está no controle da situação e esbanjar sensualidade com muita ousadia.

Body sensual com fita – Babi 

Para quem gosta de ficar ainda mais sexy com aquele toque de glamour, temos a lingerie perfeita: o Body sensual com fita – Babi. Este body sexy além de ser perfeito para surpreender o crush, também fica maravilhoso para compor looks com jeans, couro e muito mais. E não para por aí, confeccionamos este modelo em várias cores para garantir a você muita versatilidade. Em nosso site você encontra este body na cor branco, preto, rubi, satin e sensualle, do tamanho M ao G.

Conjunto sensual com transparência – Hilda

Meninas, o Conjunto sensual com transparência – Hilda foi confeccionado especialmente para fazer vocês arrasarem com ainda mais sensualidade e muito glamour. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. Este conjunto sensual foi composto com detalhes em renda e tule, além de um design inovador. E para por aí, para garantir ainda mais a sua satisfação, confeccionamos esta lingerie com uma composição definitivamente perfeita. Este modelo é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.  Corre para o site e garanta o seu Conjunto Hilda!

E aí está gostando das dicas?

Dicas imperdíveis não é mesmo? Mas ainda não acabamos! Temos mais dicas imperdíveis e fundamentais para você arrasar com ainda mais sensualidade. Confira!

Para escolher a peça que vai valorizar ainda mais a sua beleza, é preciso entender o seu corpo!

Tipos de corpo:

  • Ampulheta:

    o corpo ampulheta tem as medidas e o alinhamento dos ombros assim como do quadril próximos. A cintura é mais fina. Se esse é o seu tipo de corpo, opte por peças mais acinturadas para valorizar a sua cintura fininha e super linda. Uma dica é o Body com brilho – Hermínia que tem um detalhe em tule na cintura, chamando mais atenção para esta parte do seu corpo. Você vai arrasar com esta peça;

  • Triângulo ou pera:

    para identificar se esse é o seu tipo de corpo observe a circunferência do seu quadril, que deve ser maior do que a dos ombros para caracterizar um corpo triângulo ou pêra. Assim como a cintura é mais alinhada em relação aos ombros. Se esse é o seu tipo de corpo, invista em bodys ou conjuntos. Vem dar uma olhadinha no Conjunto sensual em renda estampada – Ramona;

  • Retângulo:

    as meninas que possuem o corpo no formato de retângulo tem as medidas do ombro, quadril e cintura muito próximas, com as extremidades mais retas. Para você uma camisola em tule como a Camisola sensual com calcinha – Cecile vai garantir ainda mais sensualidade;

  • Oval ou maçã:

    se a medida da sua cintura é maior que a dos ombros e do quadril você tem um corpo oval. Para você a nossa dica especial são os conjuntos sem bojo que dão ênfase aos seus seios e possuem a calcinha no estilo fio. Vem conferir em nosso site o Conjunto Karina que é super sensual e tem um detalhe em gargantilha no pescoço. Você vai se apaixonar por este conjunto!
    Saiba como ficar ainda mais sexy!

  • Triângulo Invertido:

    Neste tipo de corpo a circunferência dos ombros é maior do que a do quadril, assim como  a cintura é mais alinhada ao quadril. É definitivamente um triângulo invertido. Para você as peças tomara que caia caem super bem. Por exemplo  o Conjunto tomara que caia em renda  – Ashley. E se você quiser ousar um pouquinho mais, o Body manga longa em renda e tule – Vivi também vai te deixar ainda mais sexy.

Já decidiu qual vai ser o seu próximo look para sua noite especial?

Com certeza com essas dicas que te damos, agora você vai  surpreender ainda mais. Afinal, você e seu companheiro merecem. E para te ajudar ainda mais a escolher o modelo ideal, vem dar uma olhadinha nessas peças que separamos para você:

Body sensual em renda vazada – Monara

Este body é super sensual e vai te deixar ainda mais linda. E o melhor, a composição desta peça está definitivamente incrível. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano.

Conjunto sensual sem bojo – Scarlet

Sabe aquele conjunto que é sexy do detalhe da renda a calcinha? Isso mesmo, é o Conjunto Scarlet que é garantido com tanta sensualidade pelo detalhe da perneira. E se você ficar em dúvida de qual cor comprar, aposte no vermelho que com certeza vai te deixar ainda mais sexy. Para garantir 100% da sua satisfação, este conjunto é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

Soutien com bojo em renda – Ana Maria

Este soutien é um coringa que não pode faltar no seu guarda roupa. Este modelo além de garantir a você ainda mais sensualidade, vai deixar aqueles looks mais caidinhos perfeitos. Principalmente se você apostar em regata mais decotada. E se você quiser montar um conjunto com este soutien, temos a calcinha perfeita: a Calcinha com aviamento cruzado – Dara. O Soutien Ana Maria é composto por 82% de poliamida e 18% de elastano.  A Calcinha Dara é composta por 85% poliéster e 15% elastano. O forro está em 100% algodão.

Chegamos ao fim de mais um post!

Infelizmente temos que parar por aqui, mas fique de olho em nosso Blog que amanhã já traremos novidades para você com dicas do melhor da moda íntima!

E não se esqueça, qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar!

Escreva um comentário

Share This