Lingeries mais vendidas

Toda mulher gosta de estar bem vestida, não é mesmo? E quando se trata de roupa íntima, não é diferente. Por isso, a moda extrapolou as vestimentas e adentrou o universo underwear! Com isso, é preciso se antenar nas lingeries mais vendidas para seguir as principais tendências e arrasar no visual!

Transformação das lingeries além dos tempos

O mercado da moda íntima sofreu mudanças profundas ao longo dos tempos e evoluiu — e muito — para se adequar ao estilo da mulher moderna, que procura conforto e ao mesmo tempo beleza, delicadeza e sensualidade de roupas íntimas.

Com isso, as empresas especializadas na produção das peças tiveram de acompanhar esse movimento e se moldar aos novos desejos das mulheres, cada vez mais empoderadas e decididas em relação ao que querem e gostam de vestir.

Calcinhas e sutiãs continuam sendo o carro chefe das vendas de lingeries mais vendidas, mas cada vez mais é possível ver diferentes peças e modelos nos hits da moda, extrapolando, inclusive, o conceito de íntimo, já que muitas peças hoje em dia ficam à mostra e compõem o visual.

Neste sentido, marcas internacionais, como a luxuosa La Perla e a sensual e aclamada Victoria Secrets, continuam lançando tendências e ditando a moda nese universo feminino. No Brasil, as grandes marcas de lingerie seguiram a cartilha internacional, adaptando os modelos ao gosto das brasileiras.

Com estas transformações, as peças oferecem hoje em dia muito mais conforto sem abrir mão da delicadeza ou da sensualidade das mulheres, deixando para elas a tarefa de escolher o seu próprio estilo.

Por conta desta revolução, o mercado oferta atualmente uma infinidade de novos modelos. Para se sentir linda ao usar suas roupas íntimas, é preciso ficar ligada nas principais tendências e reinventar o seu próprio estilo!

Para ajudar na escolha, confira a seguir algumas dicas para escolher as peças ideais que você precisa ter no armário para se sentir confortável e linda ao mesmo tempo!

Calcinhas

Essa peça é, sem dúvida, uma das principais estrelas da moda underwear. Com uma gama cada vez maior de opções, é possível encontrar o tipo de calcinha que se adaptará perfeitamente ao seu estilo e necessidade.

No Brasil, o tipo mais vendido é a tanga, principalmente as de renda. Com uma pegada mais sensual, o modelo é o preferido da maioria das mulheres.

Além de serem confortáveis, as tangas marcam menos o desenho da calcinha nas roupas e dão ênfase às formas do corpo feminino, acompanhando perfeitamente o contorno do quadril, o que dá um toque extra de sensualidade à peça.

Nos últimos anos, outro modelo que virou um must have das lingeries foram as hot pants, aquelas calcinhas de cintura bem alta. O modelo virou febre entre as celebridades, que adotaram o estilo em vestidos de tecidos fluidos e transparentes, tornando a peça um hit para ser usada à mostra até mesmo em eventos de gala.

Já as calcinhas sem costura ganharam definitivamente o coração das mulheres, já que permitem serem usadas no dia a dia. O modelo prioriza o conforto, aderindo perfeitamente ao corpo sem apertar ou ficar larga.

Os modelos rendados nunca saem de moda, portanto, você pode apostar sem medo, seja nas tradicionais tangas ou nos sensuais caleçons, aquelas calcinhas mais amplas.

Sutiãs

Para os sutiãs, a linha com bojo predomina entre as lingeries mais vendidas. Por darem uma boa sustentação, além de encorpar o busto, o modelo é básico no armário das mulheres, podendo absorver diferentes estilos com a mesma funcionalidade.

Os modelos tomara que caia também nunca saíram de moda e continuam entre as peças preferidas das mulheres por fazer a sustentação dos seios sem o incômodo de alças aparecendo na vestimenta, tudo com muita praticidade.

Outro modelo que despontou e caiu no gosto das mulheres são os modelos strappys, aqueles que possuem alças que podem ficar aparentes nas roupas, algumas formando tranças ou que seguem o contorno do colo apenas com tiras.

Estes modelos são mais ousados por terem um toque extra de sensualidade ao tornar a lingerie uma peça à mostra no look. Por isso, é preciso cuidado na hora de usar, levando em consideração o local e o momento para utilizá-los, evitando ocasiões formais, sobretudo se forem de cunho profissional.

Pijamas

Os tradicionais pijamas são os reis do conforto na hora de dormir. Eles contam com diversos modelos, desde os delicados florais até os temáticos, com divertidos personagens de desenhos animados.

Além desses, hoje em dia é possível encontrar pijamas que fogem dos modelos em algodão, principalmente os destinados aos dias mais frios de inverno, já que muitos são feitos em tecidos como plush e soft, por exemplo, que costumam ser mais quentinhos.

Para o verão, os modelos mais leves, em viscolycra, são perfeitos para garantir uma boa noite de sono.

Camisolas

A peça é extremamente feminina, assumindo desde um ar delicado ao mais sexy. Os tipos variam em relação ao tecido, mas a dica são as camisolas em cetim.

Com toque macio e fluido, elas garantem conforto na hora de dormir sem abrir mão da elegância. Experimente os modelos que misturam cetim e renda, capazes de dar um ar mais sensual ao underwear.

Baby doll

É a versão duas peças da camisola, composta pela combinação de blusa de alças e short. O baby doll é a pedida perfeita para uma noite especial, além de proporcionar liberdade de movimentos.

Neste viés, entra também uma outra versão do baby doll chamada de short doll. A diferença entre eles é basicamente o comprimento da parte de baixo, que é um pouco mais “comportada” do que a do primeiro modelo. As peças são feitas em tecido delicado e suave ao toque, oferecendo conforto e estilo, deixando a mulher poderosa!

Viu como é possível arrasar na moda underwear com as lingeries mais vendidas? Aproveite estas dicas e recheie as suas gavetas ou, caso esteja em busca de uma alternativa de renda, experimente se tornar uma revendedora da Click Sofia.

Ficou animada com a ideia? Então, confira os 10 modelos de peças íntimas mais vendidas na nossa loja e prepare-se para arrasar nas suas vendas!

Share This